Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pablito1904

Excelente ideia o Red Pass em prestações. No final a receita é a mesma, com potencialmente mais sócios na Catedral.

mayweather

Citação de: GloriosoDVF em 06 de Julho de 2015, 17:52
"A Casa do Benfica" - Hamburgo, Alemanha

Tipicamente tuga, ainda bem que não é uma casa oficial.

Franco1904

Citação de: izlek em 08 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: Franco1904 em 08 de Julho de 2015, 14:07
Porque é que não dá para comprar Redpass Sagres P0 ou qualquer P1 do Estádio ?

P1 é para redpass premium

Esclarecido.
E Sagres P0, sabes ?

izlek

Citação de: Franco1904 em 08 de Julho de 2015, 17:49

Esclarecido.
E Sagres P0, sabes ?

foi dito neste tópico que só seria aberto depois das renovações, mas não te garanto que seja assim

g13

Citação de: mayweather em 08 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: GloriosoDVF em 06 de Julho de 2015, 17:52
"A Casa do Benfica" - Hamburgo, Alemanha

Tipicamente tuga, ainda bem que não é uma casa oficial.

A de Sion não sei se é oficial mas é uma vergonha aqui a uns anos penso que no ano do Roberto o Benfica veio cá jogar e eu calhou de la ir comer e perguntar se sabiam como ia ser por causa dos Bilhetes a resposta foi, O Benfica vem ca jogar? a Sion?, eu só respondi vergonhoso usar o nome do clube só para fazer dinheiro sois uma vergonha e nunca mais la fui

E sei que a do porto de sion ainda agora vendeu bilhetes tanto para a Valais Cup como para a Champions

mayweather

Estava-me a referir ao erro ortográfico no tolde e não ao funcionamento da casa.

Benfica_88

Citação de: d10s em 08 de Julho de 2015, 01:27
Vai ser possível comprar o Red Pass em prestações (3, 6 ou 9 vezes) na Loja do Sócio do Estádio da Luz.

Sabes a partir de quando?

crslb

Citação de: Franco1904 em 08 de Julho de 2015, 17:49

Esclarecido.
E Sagres P0, sabes ?

É sempre assim.

Quando os lugares não renovados para esse piso ficarem disponiveis, depois já dá para comprar.

Sagres piso 0 é uma das bancadas com maior procura e há sectores que nem consegues comprar bilhete.

crslb

Isso do Redpass em prestações acaba por ser uma boa medida para quem não pode pagar tudo de uma vez, assim "custa menos". Repito, boa medida sim senhor.

brunoai

Citação de: Benfica_88 em 08 de Julho de 2015, 21:23
Citação de: d10s em 08 de Julho de 2015, 01:27
Vai ser possível comprar o Red Pass em prestações (3, 6 ou 9 vezes) na Loja do Sócio do Estádio da Luz.

Sabes a partir de quando?
Já está disponível a compra desta forma, mas só no Estádio.

BenficaParede

Boa tarde meus caros, emigrei faz uns meses e mantive-me (obviamente) socio do Grande.

Tinha ouvido dizer que existiam uns desconto sobre a quotas para quem vivesse no estrangeiro ou a X km da Luz.
Como é q isso funciona ? Há desvantagens (sem ser as obvias de estar longe de PT e do Benfica :( )?

muito obrigado

Pablito1904

Citação de: BenficaParede em 10 de Julho de 2015, 10:54
Boa tarde meus caros, emigrei faz uns meses e mantive-me (obviamente) socio do Grande.

Tinha ouvido dizer que existiam uns desconto sobre a quotas para quem vivesse no estrangeiro ou a X km da Luz.
Como é q isso funciona ? Há desvantagens (sem ser as obvias de estar longe de PT e do Benfica :( )?

muito obrigado

Chama-se sócio correspondente (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx). manda mail para [email protected] com a prova da nova residência e eles mudam-te a categoria, tranquilo. Atenção que, enquanto sócio correspondente, não podes ser Presidente do Benfica.  :smokin:

BenficaParede

Citação de: Pablito1904 em 10 de Julho de 2015, 11:10
Citação de: BenficaParede em 10 de Julho de 2015, 10:54

muito obrigado

Chama-se sócio correspondente (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx). manda mail para [email protected] com a prova da nova residência e eles mudam-te a categoria, tranquilo. Atenção que, enquanto sócio correspondente, não podes ser Presidente do Benfica.  :smokin:

muito obrigado.
é um sonho que tenho, mas se calhar já vou tarde. obg + 1 x

Bola69

Bom dia,

Tenho uma pregunta. Moro no estrangeiro e penso ir ver o derbi em outubro. Como se arranja bilhetes?

Desde ja, obrigado.

Pablito1904

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2015, 12:38
Bom dia,

Tenho uma pregunta. Moro no estrangeiro e penso ir ver o derbi em outubro. Como se arranja bilhetes?

Desde ja, obrigado.

Compras no site do Benfica a seu tempo. Enviam-te o SMS e depois é só ir pra Catedral ver o Jonas marcar golos.