Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pablito1904

Citação de: BenficaParede em 10 de Julho de 2015, 10:54
Boa tarde meus caros, emigrei faz uns meses e mantive-me (obviamente) socio do Grande.

Tinha ouvido dizer que existiam uns desconto sobre a quotas para quem vivesse no estrangeiro ou a X km da Luz.
Como é q isso funciona ? Há desvantagens (sem ser as obvias de estar longe de PT e do Benfica :( )?

muito obrigado

Chama-se sócio correspondente (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx). manda mail para [email protected] com a prova da nova residência e eles mudam-te a categoria, tranquilo. Atenção que, enquanto sócio correspondente, não podes ser Presidente do Benfica.  :smokin:

BenficaParede

Citação de: Pablito1904 em 10 de Julho de 2015, 11:10
Citação de: BenficaParede em 10 de Julho de 2015, 10:54
Boa tarde meus caros, emigrei faz uns meses e mantive-me (obviamente) socio do Grande.

Tinha ouvido dizer que existiam uns desconto sobre a quotas para quem vivesse no estrangeiro ou a X km da Luz.
Como é q isso funciona ? Há desvantagens (sem ser as obvias de estar longe de PT e do Benfica :( )?

muito obrigado

Chama-se sócio correspondente (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx). manda mail para [email protected] com a prova da nova residência e eles mudam-te a categoria, tranquilo. Atenção que, enquanto sócio correspondente, não podes ser Presidente do Benfica.  :smokin:

muito obrigado.
é um sonho que tenho, mas se calhar já vou tarde. obg + 1 x

Bola69

Bom dia,

Tenho uma pregunta. Moro no estrangeiro e penso ir ver o derbi em outubro. Como se arranja bilhetes?

Desde ja, obrigado.

Pablito1904

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2015, 12:38
Bom dia,

Tenho uma pregunta. Moro no estrangeiro e penso ir ver o derbi em outubro. Como se arranja bilhetes?

Desde ja, obrigado.

Compras no site do Benfica a seu tempo. Enviam-te o SMS e depois é só ir pra Catedral ver o Jonas marcar golos.

crslb

Citação de: Pablito1904 em 10 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2015, 12:38
Bom dia,

Tenho uma pregunta. Moro no estrangeiro e penso ir ver o derbi em outubro. Como se arranja bilhetes?

Desde ja, obrigado.

Compras no site do Benfica a seu tempo. Enviam-te o SMS e depois é só ir pra Catedral ver o Jonas Benfica marcar golos.

SLB_CAMPEAO04

Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?

original

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 14:46
Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?
Cartão de sócio,eles vêm se tens redpass.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 14:46
Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?
Cartão de sócio,eles vêm se tens redpass.
Ah, ok leva-se o cartao de socio e como o redpass esta associado ao cartao de socio eles veem quem tem e existe essa distincao certo?

original

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 14:46
Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?
Cartão de sócio,eles vêm se tens redpass.
Ah, ok leva-se o cartao de socio e como o redpass esta associado ao cartao de socio eles veem quem tem e existe essa distincao certo?
Certo.

to202002

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 14:46
Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?
espero bem que RP total tenham prioridade na compra

gnarly

Não me entendo com o novo site, conseguem me dizer se a loja do socio esta aberto ao domingo?

goscinny13

Citação de: gnarly em 12 de Julho de 2015, 12:54
Não me entendo com o novo site, conseguem me dizer se a loja do socio esta aberto ao domingo?
Penso que não:

Contactos:
Atendimento a Sócios
Morada: Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Departamento de Sócios
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 Lisboa – Portugal, Apartado 4100, 1501-805 Lisboa
Tel.: 707 200 100
Fax: (+351) 21 721 95 95
E-mail: [email protected]
Horário: 2ªf a 6ªf das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 13h; dias de jogos da equipa principal de futebol: pelo menos 4 horas antes da hora do inicio dos jogos, até ao intervalo.

Dikom

Bom dia pessoal, sabem se já há informação sobre a as casas do benfica que vão organisar viajem para a supertaça?

gnarly

Citação de: goscinny13 em 12 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: gnarly em 12 de Julho de 2015, 12:54
Não me entendo com o novo site, conseguem me dizer se a loja do socio esta aberto ao domingo?
Penso que não:

Contactos:
Atendimento a Sócios
Morada: Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Departamento de Sócios
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 Lisboa – Portugal, Apartado 4100, 1501-805 Lisboa
Tel.: 707 200 100
Fax: (+351) 21 721 95 95
E-mail: [email protected]
Horário: 2ªf a 6ªf das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 13h; dias de jogos da equipa principal de futebol: pelo menos 4 horas antes da hora do inicio dos jogos, até ao intervalo.
Obrigado

to202002

Citação de: Dikom em 12 de Julho de 2015, 14:22
Bom dia pessoal, sabem se já há informação sobre a as casas do benfica que vão organisar viajem para a supertaça?
CACEM