Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém sabe como proceder para mudar fotografia do cartão de sócio? É necessária deslocação propositada ao Departamento de Sócios, no Estádio?

izlek

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2015, 15:36
Alguém sabe como proceder para mudar fotografia do cartão de sócio? É necessária deslocação propositada ao Departamento de Sócios, no Estádio?

acho que os novos cartões não vão ter fotografia

DEVILLICA

Citação de: izlek em 13 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2015, 15:36
Alguém sabe como proceder para mudar fotografia do cartão de sócio? É necessária deslocação propositada ao Departamento de Sócios, no Estádio?

acho que os novos cartões não vão ter fotografia

Quando a remuneração estará pronta,  o clube ira enviar um e-mail para pedir se querem ou não uma foto no novo cartão.

g13

Se calhar não será o melhor local para fazer esta pergunta

Aqui a uns 3ou 4  anos quando mudei para o Bes tive uns problemas com o plafond do meu cartão de crédito e uma encomenda no nossonsote foi cancelada e mesmo depois de recebemos um site novo a encomenda cancelada continua lá e agora o problema

Ao ter essa encomenda cancelada não posso fazer mais nenhuma porque dá sempre erro ao chegar ao pagamento e o meu cartão e número de sócio está associado a essa conta e não me deixa associar o meu número a uma outra conta que tenho com um email alternativo qual será a melhor maneira de resolver telefonar para o departamento de sócios ou e-mail?

É que é fdd ser sócio com quotas em dia é ter de mandar vir por uma conta alternativa é não usufruir do desconto por um erro alheio

GloriosoDVF

O melhor é mesmo presencialmente n Loja de Sócios.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DEVILLICA em 13 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: izlek em 13 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2015, 15:36
Alguém sabe como proceder para mudar fotografia do cartão de sócio? É necessária deslocação propositada ao Departamento de Sócios, no Estádio?

acho que os novos cartões não vão ter fotografia

Quando a remuneração estará pronta,  o clube ira enviar um e-mail para pedir se querem ou não uma foto no novo cartão.

Muito obrigado.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 14:46
Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?
Cartão de sócio,eles vêm se tens redpass.
Ah, ok leva-se o cartao de socio e como o redpass esta associado ao cartao de socio eles veem quem tem e existe essa distincao certo?
Certo.
Mas se eu renovar o redpass pelo Multibanco como e que eles associam logo o redpass ao cartao de socio???

joao12soares

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 14:46
Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?
Cartão de sócio,eles vêm se tens redpass.
Ah, ok leva-se o cartao de socio e como o redpass esta associado ao cartao de socio eles veem quem tem e existe essa distincao certo?
Certo.
Mas se eu renovar o redpass pelo Multibanco como e que eles associam logo o redpass ao cartao de socio???
A partir do momento que eles recebem o pagamento, no sistema informático, deve passar a aparecer "sócio com redpass".

Ru10

Citação de: izlek em 13 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2015, 15:36
Alguém sabe como proceder para mudar fotografia do cartão de sócio? É necessária deslocação propositada ao Departamento de Sócios, no Estádio?

acho que os novos cartões não vão ter fotografia
Terão sim. Apenas passarão a ser opcionais.

Dikom

Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Dikom em 12 de Julho de 2015, 14:22
Bom dia pessoal, sabem se já há informação sobre a as casas do benfica que vão organisar viajem para a supertaça?
CACEM

Obrigado mas eu sou do norte.

Na zona de Bragança alguém sabe? Desde já agradeço a quem me puder ajudar O0

GengisKhan

Renovação RedPass

Boas,

Fiz agora a renovação do RedPass pelo site (perdi a carta, lol) mas no e-mail de confirmação diz que o local de entrega é no Estádio..

Antes do pagamento a informação que aparece é que a entrega é efetuada na morada de faturação.

Sabem se o envio para casa implicava pagar os portes de envio? Ou encomendas superiores a "X" € o clube oferece esse serviço?

Entt enviei msg para eles.

GloriosoDVF

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 13 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: original em 11 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Julho de 2015, 14:46
Por exemplo para a saida de bilhetes para a supertaca, vai haver divisao no que toca a venda...Primeiro redpass's depois os socios etc...Quando se vai comprar o bilhete como se faz se ainda nao ha o cartao do redpass?
Cartão de sócio,eles vêm se tens redpass.
Ah, ok leva-se o cartao de socio e como o redpass esta associado ao cartao de socio eles veem quem tem e existe essa distincao certo?
Certo.
Mas se eu renovar o redpass pelo Multibanco como e que eles associam logo o redpass ao cartao de socio???
Informática.

original

Todos ao Algarve apoiar o Bicampeão!

É a primeira competição oficial da temporada 2015/2016. Falta menos de um mês para o dérbi da Supertaça Cândido de Oliveira, no estádio do Algarve. Os bilhetes estão à venda a partir de terça-feira, 21 de julho, às 10h00, na bilheteira das Modalidades (junto aos pavilhões) de acordo com os critérios indicados em baixo.

O SL Benfica – Sporting está agendado para as 20h45 do dia 9 de agosto, no estádio do Algarve.

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
 
Critérios de Venda:



http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42381/language/pt-PT/.aspx

M1904

O ano passado a FPF falava da festa do futebol para as famílias e tal, meteu bilhetes a 5e, este ano toma lá 15e o mais barato... chulos

Diogo20

Lá vou eu que ir para a casa do Benfica de Portimão acampar para conseguir o bilhete para a Supertaça e visto que é a única casa no Barlavento algarvio.

Só tenho uma dúvida, sempre que vou à Luz compro os bilhetes pela net, mas desta vez não será possível, porém uma vez fui à casa do Benfica de Portimão comprar bilhetes e eles disseram que tinha de ser associado da casa e ir no autocarro da excursão. Eu mandei eles passearem.

Mas desta vez se tal acontecer, o que me recomendam a fazer? Não quero fazer zaragata mas se me chatear a sério não terei problemas em pedir o livro de reclamações.