Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Bleach

Quando temos os numeros novos ? Tanto tempo para dar a má noticia da perca de milhares se socios...tenham coragem.

joao98

Boa tarde.
Visto que ontem era o dia limite para as renovações. quando é que acham que põem os lugares que não foram renovados no site para puder ver e comprar um lugar?
Saudações Benfiquista.

Franco1904

Camaradas, digam me uma coisa: supostamente quando é que cai o débito (directo) relativamente às quotas ? Dia 1 do referido mês ?

Eu achava que dia 1 de Julho me debitavam esse valor, mas na altura tirei o extracto e não estava lá nada .. Mas também posso ter sido eu a confundir as datas.

Há alguma possibilidade de saber em que meses me é debitado o respectivo valor ?

Jotenko

Citação de: DEVILLICA em 20 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: Jotenko em 20 de Julho de 2015, 12:04

:o :o :o :o
és tu?

Que foda é essa?
ninguém vem ter com o rapaz.

És cego? Já tinham falado com ele e entretanto veio a segurança "aconselhá-lo" a saír.

allezportugal

Tenho débito directo e é a volta do 6-7-8 do mês.

Franco1904

Pois, que seja, o problema é que eu achava era no mês de Julho, mas pelos vistos não... Há alguma forma de saber qual são os meses em que me é debitado o valor relativo às quotas ? (isto porque pago as cotas trimestralmente, sócio correspondente).

flsb

Citação de: Franco1904 em 20 de Julho de 2015, 19:19
Pois, que seja, o problema é que eu achava era no mês de Julho, mas pelos vistos não... Há alguma forma de saber qual são os meses em que me é debitado o valor relativo às quotas ? (isto porque pago as cotas trimestralmente, sócio correspondente).

Pago trimestralmente e é debitado no dia 5 de Janeiro , Abril , Julho e Outubro .

Franco1904

Citação de: flsb em 20 de Julho de 2015, 19:42
Citação de: Franco1904 em 20 de Julho de 2015, 19:19

Pago trimestralmente e é debitado no dia 5 de Janeiro , Abril , Julho e Outubro .

Pois, eu no meu caso também achava que era em Julho, mas até ver nada.. Acho que vou ligar para lá.. eles devem dar essa informação..

joao98

Boa tarde.
Acabei de comprar um Red Pass para A Bancada Emirates piso 0 inferior Fila M Lugar 2,acham que fiz uma boa escolha? Outra coisa enquanto comprava o red pass dizia isto MÉTODO DE ENTREGA
APÓS O PAGAMENTO DO SEU RED PASS SER-LHE-Á ENVIADO O CARTÃO, PARA A RESIDÊNCIA DA SUA FICHA DE SÓCIO, PARA UTILIZAR NA ÉPOCA 2015/16 e depois no fim dizia que o local de entrega era no estádio,agora fiquei na duvida mandam para casa ou tenho que ir ao estádio?
Saudações Benfiquista.

VodkaBoy

Citação de: Franco1904 em 20 de Julho de 2015, 18:06
Camaradas, digam me uma coisa: supostamente quando é que cai o débito (directo) relativamente às quotas ? Dia 1 do referido mês ?

Eu achava que dia 1 de Julho me debitavam esse valor, mas na altura tirei o extracto e não estava lá nada .. Mas também posso ter sido eu a confundir as datas.

Há alguma possibilidade de saber em que meses me é debitado o respectivo valor ?
Comigo é no fim (22 ou 23 já não te sei precisar)
Já para a quota modalidades, é sempre dia 5...

joao98

Bom dia
Acabei de comprar um Red Pass para A Bancada Emirates piso 0 inferior Fila M Lugar 2,acham que fiz uma boa escolha? Outra coisa enquanto comprava o red pass dizia isto MÉTODO DE ENTREGA
APÓS O PAGAMENTO DO SEU RED PASS SER-LHE-Á ENVIADO O CARTÃO, PARA A RESIDÊNCIA DA SUA FICHA DE SÓCIO, PARA UTILIZAR NA ÉPOCA 2015/16 e depois no fim dizia que o local de entrega era no estádio,agora fiquei na duvida mandam para casa ou tenho que ir ao estádio?
Saudações Benfiquista. :slb2:

Microwaves

Citação de: 33 others like this em 19 de Julho de 2015, 18:54
Red Pass Total renovado, mesmo passando 4 dias por semana fora de Portugal

Desde que não seja ao fim de semana...