Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Il Capitano

Citação de: Nitros em 23 de Julho de 2015, 18:54
Tenho um bilhete de 25 euros para vender pelo mesmo valor, um amigo desistiu de ir, interessados enviem MP
Tens MP

Carlos_Manuel

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Il Capitano em 23 de Julho de 2015, 17:15
Que merda, o meu primo so pode ir agora e ja esgotou... estou desolado...

Por uma vez que podia ir ver um jogo estando de férias em Portugal.

De certeza absoluta que vão aparecer bilhetes à venda no OLX, por exemplo.
Vão custar mais caro, obviamente, mas se quiseres mesmo ir podes conseguir bilhete.
Atenção a essas vendas no OLX...

rdr10

Em principio vou ter 2 lugares no meu carro a partir de Lisboa, ainda não é certo mas prefiro fazer já o "anuncio" :P

joao98

Bom dia.
Já estão á venda os lugares de Red pass que não foram renovados?
Saudações Benfiquistas.

afsantos

Citação de: flsb em 23 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: afsantos em 23 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: afsantos em 23 de Julho de 2015, 16:03
Tá dificil o parto da renumeração dos sócios dassssssss!!!!!!
Já era tempo de isso estar resolvido acho eu...

Mas até dia 16 ainda têm tempo...  :whistle2: :whistle2:

Pelos vistos isto é a principal razão para ainda não termos recebido o red pass... agora imagino eu, comprei para dois amigos meus red pass, utilizando o cartão de socio de familiares.... cujos lugares agora eu queria trocar para mais perto do meu... contudo sem red pass, como raio vou tentar fazer a troca?

Compraste redpass para dois amigos que não são sócios utilizando os nºs dos cartões de sócio de dois familiares e agora estás aflito pois os teus amigos nem tem redpass nem cartão de sócio dos teus familiares . É isto?

Isso mesmo companheiro, aflito, aflito não estou, e bem vistas as coisas eu comprei para 5 filas acima da minha, mas como é obvio era bom "desloca-los" para junto de mim .. também se não der paciência...

Bola69

Pessoal, em outubro penso ir a Portugal para ver o Benfica-Sporting. Acham que consigo arranjar dois bilhetes no site oficial do clube? A procura vai ser grande, tenho medo de nao conseguir comprar os ingressos  :cry2:

bystander

Citação de: joao98 em 24 de Julho de 2015, 12:00
Bom dia.
Já estão á venda os lugares de Red pass que não foram renovados?
Saudações Benfiquistas.

no site já aparecem disponíveis sagres piso 0 inferior

Carlos_Manuel

Citação de: Bola69 em 24 de Julho de 2015, 12:25
Pessoal, em outubro penso ir a Portugal para ver o Benfica-Sporting. Acham que consigo arranjar dois bilhetes no site oficial do clube? A procura vai ser grande, tenho medo de nao conseguir comprar os ingressos  :cry2:
Acho que consegues sem grande problema. Assim que estiverem à venda (e tens de estar atento a isso) compras logo online. Os métodos de entrega variam, mas como estás no estrangeiro, tenta optar por levantamento no estádio. Talvez seja mais fácil.

força Benfica

Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Julho de 2015, 17:02
Acho que consegues sem grande problema. Assim que estiverem à venda (e tens de estar atento a isso) compras logo online. Os métodos de entrega variam, mas como estás no estrangeiro, tenta optar por levantamento no estádio. Talvez seja mais fácil.

Nem mais, se fores sócio ainda mais fácil depois e ver se metem com possibilidade de bilhete de acompanhante e esta feito. No ultimo BENFICA-fcp comprei logo no primeiro dia das vendas e sem stress.

Ps; Também já ando a pensar ir a Lisboa ver esse jogo, começar a tratar dos bilhetes de avião e tal.

afsantos

Citação de: afsantos em 24 de Julho de 2015, 12:05
Citação de: flsb em 23 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: afsantos em 23 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: afsantos em 23 de Julho de 2015, 16:03
Tá dificil o parto da renumeração dos sócios dassssssss!!!!!!
Já era tempo de isso estar resolvido acho eu...

Mas até dia 16 ainda têm tempo...  :whistle2: :whistle2:

Pelos vistos isto é a principal razão para ainda não termos recebido o red pass... agora imagino eu, comprei para dois amigos meus red pass, utilizando o cartão de socio de familiares.... cujos lugares agora eu queria trocar para mais perto do meu... contudo sem red pass, como raio vou tentar fazer a troca?

Compraste redpass para dois amigos que não são sócios utilizando os nºs dos cartões de sócio de dois familiares e agora estás aflito pois os teus amigos nem tem redpass nem cartão de sócio dos teus familiares . É isto?

Isso mesmo companheiro, aflito, aflito não estou, e bem vistas as coisas eu comprei para 5 filas acima da minha, mas como é obvio era bom "desloca-los" para junto de mim .. também se não der paciência...

Consegui fazer a troca dos dois Red pass dos meus amigos, segundo o funcionário, os Red pass só virão a partir da 1 semana de Agosto e os cartões de sócio só depois :)

uezor

Para os sócios: o desconto de 6% na eletricidade pode ser aplicado a uma fatura em nome de outra pessoa ?

joao98

Boa noite.
Alguém que não tenha comprado red pass,pode-me dizer o seu numero de sócio e n.de BI para eu ir vendo a situação dos red pass? É que eu já comprei 2 Red pass,mas eu queria ir vendo se há alguma desistencia na Bancada Moche para que possa trocar os meus lugares para essa bancada e para isso preciso do numero de um cartão de sócio e Bi de alguém que não tenha red pass para ir ver como vão as coisas do red pass ao longo das semanas.
É só mesmo para isso.
Saudações Benfiquistas.

Bola69

Consigo facilmente mesmo sem ser socio?  :tomates:
Parece-me que a venda dos bilhetes é so aberta aos socios...

força Benfica

Citação de: Bola69 em 25 de Julho de 2015, 12:37

Consigo facilmente mesmo sem ser socio?  :tomates:
Parece-me que a venda dos bilhetes é so aberta aos socios...

Assim e mais complicado, em jogos grandes a venda começa sempre para sócios.

uezor

mas já não há bilhetes para sócios pois não?