Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pinheirinho

Citação de: MarcioCarvalhais em 04 de Agosto de 2015, 09:05
No meu entender.... o valor elevado das quotas levou à desistência de muitos sócios...
Podíamos ter o mesmo numero de sócios ou até mais se as quotas baixassem..

Um sócio por ano... pagando as suas quotas, comprando uns produtos ( camisola ou outro produto) e com red pass ( mais barato) deixa no mínimo 350 € , isto de for da zona de Lisboa.

Agora se for de longe gasta muito mais... e muitos estão a deixar cair as quotas.

Mais isto ........
É só a minha opinião....

Estão a deixar cair as cotas porque sai mais barato não ser sócio
se for de fora de Lisboa, ser sócio da casa basta, mais combioi Benfica, mais entradas de borla nas amadoras bastando apresentar o bilhete do comboio, vem 2 a 3 vezes a lisboa e gasta menos de 350€ ao ano. esse é que é essa
o Ser sócio é mais pela melitancia a e carolice que 156€ ao ano custa + 99€ do Redpass +120€ da BTV ainda é puxado para muita gente,
além disso em 94 fiz-me sócio a primeira vez, já trabalhava e tinha dinheiro e assim fui até 97 depois perdi o emprego o subsidio não ouve e e mesmo assim só em 98 deixei de pagar as cotas, foram as ultimas de tudo o que deixei de pagar.
só depois da vida estabilizada é que me voltei a fazer sócio, e com esta crise há muita gente a cortar , pois isso não batam nos novos sócios só por bater, lembrem-se que no ano do perder tudo, muita gente se fez sócio só para ter perioridade na compra de bilhetes para as finais e na época seguinte desistiram logo.

DeToNaTe

Boas!venho por este meio pedir ajuda para ir a supertaça, decorre um concurso da allianz portugal, em que oferecem bilhetes duplos para a supertaça, eu quero ir apoiar o grande glorioso! a minha foto representa o #colinho É SÓ ABRIR E METER GOSTO!!
https://www.facebook.com/momentsbyallianzportugal/photos/a.869381636488071.1073741880.515781178514787/869944879765080/?type=1&comment_id=869950303097871&reply_comment_id=869951413097760&offset=0&total_comments=8&notif_t=photo_reply&__mref=message_bubble

Enviado do meu a70 através de Tapatalk

Pontus

Citação de: BC em 04 de Agosto de 2015, 01:54
Para começarem a ter uma ideia um amigo meu era o sócio: 251.000, e passou a ser o sócio: 123.000.

Não significa isto que agora toda a gente conte para si menos 128.000 sócios.

No entanto, já podem ver como foi um fiasco a "nova fornada" de sócio a partir dos 200.000. a maior parte "desistiu" rapidamente de pagar quotas.

segundo essas contas vou parar perto do 66.000

Acho improvavel

MarcioCarvalhais

Citação de: Pinheirinho em 04 de Agosto de 2015, 12:23
No meu entender.... o valor elevado das quotas levou à desistência de muitos sócios...

Um sócio por ano... pagando as suas quotas, comprando uns produtos ( camisola ou outro produto) e com red pass ( mais barato) deixa no mínimo 350 € , isto de for da zona de Lisboa.

Agora se for de longe gasta muito mais... e muitos estão a deixar cair as quotas.

Mais isto ........
É só a minha opinião....

se for de fora de Lisboa, ser sócio da casa basta, mais combioi Benfica, mais entradas de borla nas amadoras bastando apresentar o bilhete do comboio, vem 2 a 3 vezes a lisboa e gasta menos de 350€ ao ano. esse é que é essa
o Ser sócio é mais pela melitancia a e carolice que 156€ ao ano custa + 99€ do Redpass +120€ da BTV ainda é puxado para muita gente,
além disso em 94 fiz-me sócio a primeira vez, já trabalhava e tinha dinheiro e assim fui até 97 depois perdi o emprego o subsidio não ouve e e mesmo assim só em 98 deixei de pagar as cotas, foram as ultimas de tudo o que deixei de pagar.
só depois da vida estabilizada é que me voltei a fazer sócio, e com esta crise há muita gente a cortar , pois isso não batam nos novos sócios só por bater, lembrem-se que no ano do perder tudo, muita gente se fez sócio só para ter perioridade na compra de bilhetes para as finais e na época seguinte desistiram logo.

Isto só é assim... porque os Benfiquistas fazem de tudo pelo seu clube... os outros nem metade pagam de quotas... e mesmo assim somos quem tem mais sócios...

Ser do Benfica é um vicio mas que para muita gente está a deixar de ser...

Sei de muita gente que está a deixar de ser sócio... e nem camisola compra... e até a Benfica TV está a deixar de ter....

Prevejo tempos muito difíceis no nosso clube

MarcioCarvalhais

Para começarem a ter uma ideia um amigo meu era o sócio: 251.000, e passou a ser o sócio: 123.000.

No entanto, já podem ver como foi um fiasco a "nova fornada" de sócio a partir dos 200.000. a maior parte "desistiu" rapidamente de pagar quotas.

Baixou muito esse teu amigo...
mas como é que soube do novo número?

Jpeeh

Ainda estou à espera do novo número... Falta muito? Já andam nesta vida desde Junho/Julho

Pinheirinho

Citação de: MarcioCarvalhais em 04 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Pinheirinho em 04 de Agosto de 2015, 12:23

Mais isto ........
É só a minha opinião....

Isto só é assim... porque os Benfiquistas fazem de tudo pelo seu clube... os outros nem metade pagam de quotas... e mesmo assim somos quem tem mais sócios...

Ser do Benfica é um vicio mas que para muita gente está a deixar de ser...

Sei de muita gente que está a deixar de ser sócio... e nem camisola compra... e até a Benfica TV está a deixar de ter....

Prevejo tempos muito difíceis no nosso clube

é sempre assim é o grande mal dos Benfiquistas, somos muitos mas somos divididos em grupos

Grupo dos fieis - pagam as cotas, têm cativo, vão a assembleias votam têm cota modalidades e estão sempre lá, tanto na luz como fora e dão a vida pelo Benfica.

Grupo do Futebol - Sócios e cativos mas só querem saber da equipa de futebol e por eles podem acabar com o resto pois o resto só chateia e seguem os jogos todos no seixal além dos jogos em casa e fora.

Grupo dos caseiros - Que só vêm a bola no estádios e as modalidades na luz, são sócios e têm cativo e BTV mas a luz é o mundo deles e só ali é que seguem o Benfica.

Grupo dos casuais - Vão de vez em quando ver a bola, seja um jogo grande ou não, alguns são sócios só porque sim e pagam as cotas outros não mas é do tipo, hoje quero ir à luz e até é um jogo fraquinho contra o arouca até levo o miudo.

depois tens o pior de todos os grupos e infelizmente é o maior de todos dos 6 milhões 5.8 Milhões estão neste grupo.
o grupo dos Benfiquistos - os que pergunta sempre contra quem é o jogo, os que só vão quando o Benfica está em primeiro, se vão ao estádio e aos 20minutos está 0 a 0 e o ola john toca na bola começam logo a assobiar, passam grande parte do ano a dizer que o Benfica não joga nada e que vamos perder o campeonato mesmo sem ver os jogos e só porque viram o resumo ou um jornalista qualquer disse isso na televisão,
quando o Benfica está em primeiro e o estádio esgota vão de propósito fazerem-se sócios e compra cativo só para terem prioridade na compra de bilhetes, e assim que a época acaba deixam de pagar cotas como aconteceu no ano do quase campeões e final de turim e depois nos anos seguintes.

MarcioCarvalhais

Acho que se devia encontrar algo para cativar esses 5.8 milhoes de adeptos em sócios...

Por muito que me custe dizer isto devia de ter os sócios correspondentes.. como os de lá cima têm ( acho que é 30 euros anuais)... se a este preço conseguíssemos angariar uns 200 mil sócios era demais...

e ainda ficava a faltar 5,6 milhões... imaginem...

BenficaParede

enviei uma questao para o dep. de sócios.
E responderam :

CitaçãoMuito obrigado pelo seu "e-mail".

sou eu q sou parvo...ou alguém não gostou que eu tivesse colocado dúvidas pelo "email" ?
:2funny:

joao12soares

Informaram-me que que na página do FB da Associação, alguém colocou lá uma informação que tinha ido inscrever-se como sócio recentemente e ficou com o nº sócio por volta doa 150mil.

flsb

Citação de: Theroux em 01 de Agosto de 2015, 18:38

Mais duas Casas com a nova imagem. Já devem ser mais de 80.

Espero que no sábado leves um bom apertão .

DEVILLICA

Citação de: BenficaParede em 04 de Agosto de 2015, 15:17
enviei uma questao para o dep. de sócios.
E responderam :

CitaçãoMuito obrigado pelo seu "e-mail".

sou eu q sou parvo...ou alguém não gostou que eu tivesse colocado dúvidas pelo "email" ?
:2funny:

Acho que entre as reclamações com as encomendas e com os socios a reclamar com a numeração eles devem estar cheios de "e-mail". 

BC

Citação de: MarcioCarvalhais em 04 de Agosto de 2015, 14:24

Baixou muito esse teu amigo...
mas como é que soube do novo número?
Um familiar dele trabalha na loja de sócio e já está na fase final.

SLBRulez

Isto já se sabe que tem muitos adeptos das vitórias que só aparecem nos bons momentos. Depois temos aqueles que dizem que são grandes benfiquistas mas dizem que nunca irão pagar por um bilhete.

Aloutre

E há os que dizem que são e cumprem. Felizmente, e ainda bem, con a filtragem apenas se vão contar esses a partir de agora.

Durará por um tempo.