Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slbfuckfcp

onde se pode saber o novo número de sócio ?

pedroFM


pedroFM

Algúem sabe ou desconfia de quando serão postos à venda os bilhetes para o Belenenses?

original

Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Algúem sabe ou desconfia de quando serão postos à venda os bilhetes para o Belenenses?
Hoje,a partir das 15h

pedroFM

Citação de: original em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Algúem sabe ou desconfia de quando serão postos à venda os bilhetes para o Belenenses?
Hoje,a partir das 15h
Obrigado :)

A minha dúvida é quando posso adquirir os bilhetes gratuitos a que tenho direito? As casas do Benfica já têm imediatamente a partir de hoje também?

original

Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Citação de: original em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Algúem sabe ou desconfia de quando serão postos à venda os bilhetes para o Belenenses?
Hoje,a partir das 15h
Obrigado :)

A minha dúvida é quando posso adquirir os bilhetes gratuitos a que tenho direito? As casas do Benfica já têm imediatamente a partir de hoje também?
Em principio sim

Dramce

Citação de: S. em 27 de Agosto de 2015, 16:53
Para se ser sócio é preciso comprar o kit? Como funciona a inscrição online?

Não tenho a certeza se precisas de comprar o kit, mas comprando o kit por 25€ tens as primeiras 3 quotas como oferta, um cachecol e 2 bilhetes (activando o debito directo).

Jpeeh

Sabem se é frequente alguma Casa fazer tipo excursão nos jogos europeus lá fora?


original

Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2015, 15:36
Sabem se é frequente alguma Casa fazer tipo excursão nos jogos europeus lá fora?
So se for a Madrid...
Vai vendo aqui
https://www.facebook.com/casasbenfica?fref=ts


Colos1910

Boas,

Alguém me sabe informar se no estádio há algum tipo de bengaleiro ou algo do género?


crslb

Citação de: Colos1910 em 29 de Agosto de 2015, 13:23
Boas,

Alguém me sabe informar se no estádio há algum tipo de bengaleiro ou algo do género?



Sim, há. Bilheteira das modalidades.

Deixas lá o que quiseres, dão-te um "cartão" e depois tens meia hora após jogo para ir lá levantar.

Carlos_Manuel

Citação de: crslb em 29 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: Colos1910 em 29 de Agosto de 2015, 13:23
Boas,

Alguém me sabe informar se no estádio há algum tipo de bengaleiro ou algo do género?



Sim, há. Bilheteira das modalidades.

Deixas lá o que quiseres, dão-te um "cartão" e depois tens meia hora após jogo para ir lá levantar.
Há também na outra entrada, a do lado do Colombo, logo à saída do túnel.

joao98

#11069
Boa Tarde
Preciso de Ajuda de alguém que seja sócio mas não tenha Red Pass.
É assim, eu tenho + a minha mãe red pass desde desta epoca na Bancada BTV piso 0 inferior mas queria mudar para a bancada Emirates piso 0 inferior por causa do sol que se apanha na bancada BTV só que na altura quando comprei o meu red pass comprei para a bancada Emirates para o setor 3 fila M com lugar vazio ao lado,mas a minha mãe não o comprou porque queria comprar depois bilhete normal para os jogos para o lugar ao lado que estava vazio e que pensávamos que ficaria vazio para os jogos do campeonato,mas 2 dias depois alguém comprou o lugar que estava vazio ao meu lado e arrependida de não o ter comprado pensou melhor e comprou também o red pass e por isso troquei o meu para a bancada BTV e comprei o dela ao meu lado com aquela coisa de ir vendo semana a semana mes a mes os lugares de red pass que vão ficando vagos na bancada emirates.Só que agora não tenho nenhum cartão de sócio nem o BI Respectivo para ver os red pass no site do SLB(porque se for com os meus cartões diz sócios com red pass e não entra lá nos red pass),nem ninguém que possa ir vendo por mim os lugares. Por isso quero pedir este favor a alguém que me possa dizer o numero de sócio e respectivo BI ou que vá vendo por mim e que possa fazer um print screen e pôr aqui no site ou noutro sitio que depois resolvemos isso ou que me deixe entrar no seu pc por teamviewer e ir ao site do slb ver,etc,alguma solução que me possa ajudar neste pequeno problema. Digo já se for com um cartão de sócio e BI eu não faço nada de mal com os cartões só quero simplesmente ver os red pass no site do SLB e digo a mesma coisa com o Teamviewer.
Sem mais assunto.
Saudações Benfiquistas.