Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pastel1904

Se eu não pagar os 5euros, o anormal que trabalha na loja dos socios,para a renovacao do red pass no proximo ano, tambem me vai mandar o red pass para o lixo e dar outro, como fez com o meu primeiro cartao de socio do Benfica?

Lord_of_Tuborg

eu vou passar de 91 e tal para 45 e tal

mas fdx 5 euros fdx  :tickedoff:

miguel_grh

Boa Tarde,

Onde, no mybenfica, fazem o upload da foto? não vejo nenhuma box para ir buscar o jpg.

Obrigado!

Freire



DMSG

Os 5 euros têm que ser pagos com a conta bancária que está associada ao cartão de sócio?

joao12soares

Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:37
Os 5 euros têm que ser pagos com a conta bancária que está associada ao cartão de sócio?
Eu recebi email com entidade e referência, por isso, pode ser pago de qualquer conta.

DMSG

Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:37
Os 5 euros têm que ser pagos com a conta bancária que está associada ao cartão de sócio?
Eu recebi email com entidade e referência, por isso, pode ser pago de qualquer conta.

A entidade e referência são diferentes de sócio para sócio?

46Rossi

se tivesse a certeza que o cartão sem fotografia seria todo vermelho sem quadrado branco era gajo para não mandar foto... assim não sei  :confused:

van33

Citação de: afsantos em 08 de Setembro de 2015, 15:45
Em 13 anos de sócio salvo erro é a primeira vez que pago pelo envio do novo cartão de sócio, pois nunca me cobraram qualquer montante nem quando o perdi ou quando a banda magnética deixou de funcionar.

Sinceramente não me incomoda o facto de me pedirem 5 euros, contudo respeito aqueles que se sentem "roubados/vilenpidiados/chulados" pelo seu clube estar-lhes a pedir essa quantia....que dirão quando o seu banco lhe pede uma anuidade bem superior para poderem usar o dinheiro que é seu....e que sempre que o utilizam estão a dar dinheiro ao Banco que lhes cobra essa mesma anuidade...

Venha de lá essa coisa linda e maravilhosa!!!!!
essa foi ao lado para quem tem conta ordenado e recebe tudo por email...não me cobram um cêntimo


e agora outra coisa linda, eu não percebo nada de leis mas como é que eles podem anular um cartão de socio se este não tem data de validade, é que QUALQUER documento tem prazo de validade, este não tem, logo o cliente (sócio) tem vrias formas de tentar "lixar" este chico espertismo de gajos que nem Benfiquistas são! não pagarei e assumirei todas as consequencias que não serão nenhumas pois quem perde não serei eu! e ai do animal que diga que sou menos Benfiquista por não aceitar ser burlado!

VivaoBenfica

Já enviei e-mail para o departamento de sócios.

Não são estes 5 euros que estão em causa.

Mas sim os "5's" que se multiplicam e estão associados a quotas, bilhetes/lugares anuais e deslocações.

Não somos clientes. Somos sócios!

joao12soares

Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:43
Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:37
Os 5 euros têm que ser pagos com a conta bancária que está associada ao cartão de sócio?
Eu recebi email com entidade e referência, por isso, pode ser pago de qualquer conta.

A entidade e referência são diferentes de sócio para sócio?
Penso que sim, se não, eles não iam saber quem é que já tinha pago.

Cyb3rNeo


DMSG

Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:43
Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:37
Os 5 euros têm que ser pagos com a conta bancária que está associada ao cartão de sócio?
Eu recebi email com entidade e referência, por isso, pode ser pago de qualquer conta.

A entidade e referência são diferentes de sócio para sócio?
Penso que sim, se não, eles não iam saber quem é que já tinha pago.

Se alguém me poder confirmar que dá para pagar através de outra conta agradecia  O0 desde já obrigado.

joao12soares

Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 20:17
Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:43
Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:37
Os 5 euros têm que ser pagos com a conta bancária que está associada ao cartão de sócio?
Eu recebi email com entidade e referência, por isso, pode ser pago de qualquer conta.

A entidade e referência são diferentes de sócio para sócio?
Penso que sim, se não, eles não iam saber quem é que já tinha pago.

Se alguém me poder confirmar que dá para pagar através de outra conta agradecia  O0 desde já obrigado.
A partir do momento que é pagamento serviços, podes fazer pagamento de qualquer conta.