Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Black Skulls

Bilhetes para as Antas dia 20 ainda não há informação?

mayweather

Os jornais dizem que já em 2005 foi cobrado o mesmo valor, em que ficamos? É a primeira vez ou não que nos cobram pelo cartão?

slb4ever33

Pelo menos ja é noticia

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/09/09/benfica-novo-cartao-de-socio-gera-indignacao-nas-redes-sociais#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web

Entretanto falei com uma pessoa do dep. de sócios e garantiu-me que quem não enviar foto o cartão vem todo vermelho, eu disse que tinha a informação que ficaria um quadrado branco ela voltou a garantir que essa informação é errada não foi a indicação que tiveram por parte do Benfica.

E agora acreditamos em quem?

águiafilosófica

Citação de: mayweather em 09 de Setembro de 2015, 19:21
Os jornais dizem que já em 2005 foi cobrado o mesmo valor, em que ficamos? É a primeira vez ou não que nos cobram pelo cartão?
Não me lembro de ter pago nada em 2005...

David.A

Citação de: Minimus em 09 de Setembro de 2015, 16:21
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Setembro de 2015, 16:08
Citação de: Minimus em 09 de Setembro de 2015, 16:05
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Minimus em 09 de Setembro de 2015, 15:50
no site ja diz que o meu nr de socio é inválido, nao recebi o email com o nr novo ou a falar do cartao. como posso saber o numero novo?

vai aqui

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/home/socio/renumeracao.aspx

"Não foi possível obter o seu número de sócio. Verifique os dados introduzidos."

Olha agora nao tenho numero de sócio :D

lol a serio ?? olha que.....

Fiz-me sócio a 16 de Agosto (no dia do jogo contra o Estoril) e trouxe o cartão ainda com o numero antigo (mesmo já tendo sido feita a renumeração).

Os dados de sócio (na conta do mybenfica)
http://i.imgur.com/0zSrA8a.png

E o que acontece ao tentar saber o novo numero...
http://i.imgur.com/QuZv2Fm.png

Aconteceu-me exactamente o mesmo... fiz-me socio a 11 de Agosto, recebi passado uns dias o cartao com o nº 287xxx e agora passado 1 mês tenho de pedir outro... ridículo.
E ao tentar saber o novo nº nesse link dá o mesmo resultado.

Só espero que na sexta quando for levantar os bilhetes para o jogo nao me f*dam

g13

Citação de: David.A em 09 de Setembro de 2015, 22:16
no site ja diz que o meu nr de socio é inválido, nao recebi o email com o nr novo ou a falar do cartao. como posso saber o numero novo?

vai aqui

"Não foi possível obter o seu número de sócio. Verifique os dados introduzidos."

Fiz-me sócio a 16 de Agosto (no dia do jogo contra o Estoril) e trouxe o cartão ainda com o numero antigo (mesmo já tendo sido feita a renumeração).

Aconteceu-me exactamente o mesmo... fiz-me socio a 11 de Agosto, recebi passado uns dias o cartao com o nº 287xxx e agora passado 1 mês tenho de pedir outro... ridículo.

Eles no email enviado dizem para usar o cartao velho ate receber o novo

Após pagamento deste aviso ser-lhe-á enviado o novo cartão de Sócio. Até o receber deverá continuar a usar o cartão que tem na sua posse.

David.A

Citação de: g13 em 09 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: David.A em 09 de Setembro de 2015, 22:16

vai aqui

Eles no email enviado dizem para usar o cartao velho ate receber o novo

Após pagamento deste aviso ser-lhe-á enviado o novo cartão de Sócio. Até o receber deverá continuar a usar o cartão que tem na sua posse.

Ah ok, é que eu nao recebi nada disso!

:metal: :metal:

avc10

in Foradejogo08

Apenas mais um dado para a discussão sem intuito nenhum de defender o que está a ser feito pela direcção do Benfica.

fabioLupi

Temos a mania que somos os maiores. Reclamamos por dar 5 euros ao nosso clube, por causa de pagar um cartão novo. Um cartão novo tem gastos, não vejo qual o problema, em vez do Benfica suportar milhares de euros, os sócios pagam 5 euros. O porto cobrou 10 euros e eu não tanto choro, aliás nem se falou nisso. 

mayweather

Citação de: fabioLupi em 09 de Setembro de 2015, 22:29
Temos a mania que somos os maiores. Reclamamos por dar 5 euros ao nosso clube, por causa de pagar um cartão novo. Um cartão novo tem gastos, não vejo qual o problema, em vez do Benfica suportar milhares de euros, os sócios pagam 5 euros. O porto cobrou 10 euros e eu não tanto choro, aliás nem se falou nisso.
Hum um cartão tem custos...

... e depois é ver a loja do sócio a distribuir gratuitamente segundas vias dos cartões a torto e a direito, é ver os sócios recentes receberem cartões antigos gratuitamente já depois da renumeração estar concluída, é ver todos os anos a distribuir cartões para os red pass quando estes podiam estar carregados no cartão de sócio. Lembraram-se agora que tem custos.

Não são os 5€ que estão em causa, pelo menos para mim não é mas imagino que possa haver muita gente para as quais 5€ ou se for mais do que um sócio no agregado familiar faça diferença, é a maneira como eles nos tratam.

PB_124

Uma questão rápida, quais as formas de pagamento que o Benfica disponibiliza para se ser sócio do clube?

fabioLupi

Citação de: mayweather em 09 de Setembro de 2015, 22:39

... e depois é ver a loja do sócio a distribuir gratuitamente segundas vias dos cartões a torto e a direito, é ver os sócios recentes receberem cartões antigos gratuitamente já depois da renumeração estar concluído, é ver todos os anos a distribuir cartões para os red pass quando está podiam estar carregados no cartão de sócio. Lembraram-se agora que têm custos.

Não são os 5€ que estão em causa, pelo menos para mim não é mas imagino que possa haver muita gente que 5€ ou se for mais de que um sócio no agregado familiar faça diferença, é a maneira como eles nos tratam.
Mas qual maneira? Como nos tratam? Os clubes cobram pelo cartão é normal, os porcos cobraram 10 euros, os porcos cobram joia. Nós não temos pagamento de joia. Não percebo isso de como nos tratam, neste caso.

g13

Citação de: PB_124 em 09 de Setembro de 2015, 22:41
Uma questão rápida, quais as formas de pagamento que o Benfica disponibiliza para se ser sócio do clube?

Debito directo, Transferencia ou pelo site atravez de cartao de credito

mayweather

Citação de: fabioLupi em 09 de Setembro de 2015, 22:42
Citação de: mayweather em 09 de Setembro de 2015, 22:39

... e depois é ver a loja do sócio a distribuir gratuitamente segundas vias dos cartões a torto e a direito, é ver os sócios recentes receberem cartões antigos gratuitamente já depois da renumeração estar concluído, é ver todos os anos a distribuir cartões para os red pass quando está podiam estar carregados no cartão de sócio. Lembraram-se agora que têm custos.

Não são os 5€ que estão em causa, pelo menos para mim não é mas imagino que possa haver muita gente que 5€ ou se for mais de que um sócio no agregado familiar faça diferença, é a maneira como eles nos tratam.
Mas qual maneira? Como nos tratam? Os clubes cobram pelo cartão é normal, os porcos cobraram 10 euros, os porcos cobram joia. Nós não temos pagamento de joia. Não percebo isso de como nos tratam, neste caso.
Eu estou-me a cagar para o que os outros fazem ou deixam de fazer. Sou sócio desde 2007 e não paguei pelo cartão. Será que os cerca de 200€ que pago anualmente só em quotas não cobrem o custo do cartão?

PB_124

Citação de: g13 em 09 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: PB_124 em 09 de Setembro de 2015, 22:41

Debito directo, Transferencia ou pelo site atravez de cartao de credito
Obrigado.
E quais são as opções de pagamento? 3 em 3 meses tiram 25€ ou td de uma vez?