Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

uma pergunta: pq razão sendo eu e o meu filho sócios o email a pedir os 5 euros apenas veio com o novo nº do meu filho e respectivo nome e não veio nada para "mim"? alguem mais na mesma situação?

Simone

Pessoal,

sou sócio do Benfica e apenas recebi o mail para proceder a atualização da foto se assim o quisesse. Onde devo proceder ao pagamento dos 5€?

original

Citação de: Simone em 10 de Setembro de 2015, 17:17
Pessoal,

sou sócio do Benfica e apenas recebi o mail para proceder a atualização da foto se assim o quisesse. Onde devo proceder ao pagamento dos 5€?
Se não disseram nada,não pagues

diabinho99

Boas pessoal, existe algum tópico para o Comboio Benfica??

Kyoto

Citação de: Simone em 10 de Setembro de 2015, 17:17
Pessoal,

sou sócio do Benfica e apenas recebi o mail para proceder a atualização da foto se assim o quisesse. Onde devo proceder ao pagamento dos 5€?
o mesmo aqui. acho q vou deixar sem foto


Benfica_88

Ainda não recebi email a dizer que tinha de pagar o cartão.. Só recebi a dizer para enviar a foto caso quisesse.. Eu gostava sem foto, mas já ouvi duas versões, uma que sem foto ficava com o quadradinho branco e outra que não.. Na dúvida já enviei a foto..

fyure

Eu nem o email com o número de sócio recebi. Está muito bem organizado, este processo. Ainda me chega o cartão e a conta a casa sem eu ter dito e feito nada. E para coroar, vem com um espaço em branco na foto...


PB_124

Estou neste momento a trabalhar e se o meu contrato for renovado este mês estou a pensar fazer-me sócio do Benfica. Pela primeira vez estou com independência financeira mas não quero estar já a fazer-me sócio para dps ter de voltar atrás. Prefiro primeiro perceber se vou continuar a ter trabalho e dps tomar a decisão  :)


mayweather

Ainda não há data para o início da venda dos bilhetes para o Dragão?

original

Citação de: mayweather em 11 de Setembro de 2015, 00:27
Ainda não há data para o início da venda dos bilhetes para o Dragão?
Até agora nada,lá para terça já devem dizer alguma coisa,mas amanha já pergunto na megastore.

ivodaniello

deviam fazer o redpass72, com o devido desconto, para o pessoal que só tem interesse em entrar nessa altura

David.A

Boas tardes
Adquiri o Pack de bilhetes para os jogos Benfica x Belenenses e Benfica x Paços de Ferreira.
Quando entro no mybenfica vejo a informação de que já possuo os bilhetes mas no meu email apenas recebi uma notificação da encomenda do dia em que a fiz e nada mais depois dessa data.

Para o levantamento dos bilhetes mais logo, que comprovativo devo levar ?