Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ipbonix

afinal ja deu mas eu digitalizei a imagem que eu tenho em formato de passe e por isso quase nao se ve a foto.
Existe alguma maneira de a foto ficar maior ou tenho de enviar a foto que eu tenho por correio

crslb

Isso dos cartões e das fotos dá para tratar lá na loja de sócio logo na hora, certo ?


Vitoria77

Citação de: jpbaptista em 21 de Setembro de 2015, 09:22
Alguem me sabe dizer qual o email para onde posso pedir informacoes sobre assuntos de socio/my benfica? Parece que um gajo esta a tentar contactar a Ryanair, crl.

Sempre que tento actualizar a minha morada e inserir-me como socio clico em submeter e nada acontece (ja tentei no chrome e explorer) e ja tentei tantas vezes que nao vou tentar mais. Ainda por cima tenho dois filhos, um na Noruega, outro na Coreia, quero mudar a morada (minha e deles) para a minha morada actual e nao consigo fazer nada atraves da merda do site.  Quero mandar as fotografias para os tres cartoes e estou a ver isto mal parado, por isso vou precisar da amabilidade de quem ler o mail (eles lerao?) para me alterarem a morada (comprida e cheia de numeros) manualmente e adicionar o ficheiro. Senao, so quando for a PT (sei la eu quando).

Desculpem a falta de acentos e os nervos, estou doente com isto. Quero tratar desta merda e nao consigo.

Mas já tens registo no myBenfica? Se já tas a alterar a morada nos Dados Pessoais dessa área, essas alterações demoram alguns dias pois são aprovadas manualmente pelo departamento de sócios.

Mestre30

Paguei hoje o novo cartão de sócio.

Não concordo com esta medida mas tive que ceder e pagar....

BenfiquistaD

Eu ainda não paguei nada e estou para ver o que vai acontecer. Se fico com o cartão "antigo" e funciona tudo na mesma ou se se vão meter com merdas na compra de bilhetes, por ex.

izlek

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2015, 21:23
Paguei hoje o novo cartão de sócio.

Não concordo com esta medida mas tive que ceder e pagar....

tal e qual... fartei-me de dizer que quem paga o que eu pago no Benfica não era pelos 5€ mas pronto.. tb acabei por ceder.

Pontix

Tendo cativo, posso comprar bilhete com o meu cartao de socio e emprestar o red pass?

original

Citação de: Pontix em 22 de Setembro de 2015, 11:22
Tendo cativo, posso comprar bilhete com o meu cartao de socio e emprestar o red pass?
Não,há uns tentei fazer isso e não deu claro ;D

danny82

Citação de: crslb em 21 de Setembro de 2015, 21:10
Isso dos cartões e das fotos dá para tratar lá na loja de sócio logo na hora, certo ?



Não, podes entregar lá a foto, mas a produção dos cartões é da responsabilidade de uma empresa externa ao Benfica.

Vitoria77

Citação de: BenfiquistaD em 21 de Setembro de 2015, 23:35
Eu ainda não paguei nada e estou para ver o que vai acontecer. Se fico com o cartão "antigo" e funciona tudo na mesma ou se se vão meter com merdas na compra de bilhetes, por ex.
Como é óbvio irá deixar de ser válido para promoções, entrar nas assembleias, bilheteiras, etc.

jpbaptista

Citação de: Vitoria77 em 21 de Setembro de 2015, 21:22
Citação de: jpbaptista em 21 de Setembro de 2015, 09:22
Alguem me sabe dizer qual o email para onde posso pedir informacoes sobre assuntos de socio/my benfica? Parece que um gajo esta a tentar contactar a Ryanair, crl.

Sempre que tento actualizar a minha morada e inserir-me como socio clico em submeter e nada acontece (ja tentei no chrome e explorer) e ja tentei tantas vezes que nao vou tentar mais. Ainda por cima tenho dois filhos, um na Noruega, outro na Coreia, quero mudar a morada (minha e deles) para a minha morada actual e nao consigo fazer nada atraves da merda do site.  Quero mandar as fotografias para os tres cartoes e estou a ver isto mal parado, por isso vou precisar da amabilidade de quem ler o mail (eles lerao?) para me alterarem a morada (comprida e cheia de numeros) manualmente e adicionar o ficheiro. Senao, so quando for a PT (sei la eu quando).

Desculpem a falta de acentos e os nervos, estou doente com isto. Quero tratar desta merda e nao consigo.

Mas já tens registo no myBenfica? Se já tas a alterar a morada nos Dados Pessoais dessa área, essas alterações demoram alguns dias pois são aprovadas manualmente pelo departamento de sócios.

Tenho registo, e mostra-me a morada de Portugal (nunca consegui mudar), apesar de a que está no sistema ser a da Noruega, e desde setembro na loja do sócio a senhora meteu manualmente a da Coreia (mas continua a aparecer-me a de Portugal), mas eu sei que a que eles têm agora é a da Coreia. Quando fui à loja do sócio esqueci-me de pedir para mudar a dos filhos também, eu já nem sei se eles estão associados a mim (têm 7 anos e 10 meses) no registo. Como nem consigo mudar a minha morada, clico registar e não dá sinal de vida (penso que devia dizer alterações registadas, ou coisa do género, para sabermos que vai ser processado), acho que o melhor é cagar agora na foto e tratar das coisas quando for a PT. Isto tem sido uma saga tal que eu nem sei explicar bem as coisas... estivesse eu sossegado em PT e não tinha dificuldades destas :)

original

6.ª jornada

SL Benfica - FC Paços de Ferreira: Vai ficar em casa?

Depois da receção ao Belenenses e ao Astana, e da posterior deslocação ao estádio do Dragão, a I Liga regressa à Catedral para o desafio entre SL Benfica e FC Paços de Ferreira.

O encontro está agendado para o dia 26 de setembro, às 18h30, e os ingressos já se encontram disponíveis.

6.ª Jornada da Liga NOS
SL Benfica x FC Paços de Ferreira

Data do jogo: 26 de setembro, às 18h30

Data de Venda: 11 de setembro, às 10h00

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Site Oficial - www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Linha Benfica 707 200 100 (até 22 de setembro, inclusive)

Informações:
- Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. O preço será determinado pelo período de descontos da 2ª parte do jogo SLB x Belenenses (11/09). Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes) e Linha Benfica (707 200 100) após o jogo SLB x Belenenses. Mais informações em www.slbenfica.pt/periododedescontos;

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (5€), para qualquer bancada excepto campanha Período de Descontos à Benfica;

- Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (9€), para qualquer bancada excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica;

- Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (9€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica;

- Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (9€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica;

- Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo;

- Bilhete Sócio Família bancada BTV – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo;

- Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação;

- Bilhete Público Família bancada BTV – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação;

- Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41;

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 15/16;

- Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42941/language/pt-PT/.aspx

crslb

Citação de: danny82 em 22 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: crslb em 21 de Setembro de 2015, 21:10
Isso dos cartões e das fotos dá para tratar lá na loja de sócio logo na hora, certo ?



Não, podes entregar lá a foto, mas a produção dos cartões é da responsabilidade de uma empresa externa ao Benfica.

Ok, obrigado, entendido.

Pablo_8

pessoal, liguei para a linha de atendimento do Benfica para cancelar o meu cartao de socio, disseram-me para mandar um mail para o departamento de socios, assim o fiz, e agora? nao recebo confirmaçao nenhuma nem nada? é que ainda nao recebi nada...com jeitinho vao continuar a tirar dinheiro a partir do débito direto!!!

slb4ever33

Um familiar meu enviou mail ao departamento de sócios a perguntar se o cartão vinha com quadrado branco ou não se não envia-se foto de forma clara e objectiva, obteve resposta 4 dias depois e foi esta "Informamos que poderá efetuar o envio da fotografia por email em formato jpeg." 
Eles responder respondem só que não foi ao perguntado. :2funny: :2funny: