Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: playerfoxinot em 30 de Setembro de 2015, 13:31
Citação de: flsb em 30 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: PudimDanone em 30 de Setembro de 2015, 13:27
Já liguei, já mandei mails.. nada

O meu prazo expirou quando eu vi o email mas faço intenções de pagar.. como o posso fazer? Aparentemente o clube não está interessado em receber o dinheiro visto que não respondem a mails e se ligamos pagamos para estar a ouvir o hino do clube

Segundo dizem as referencias multibanco para pagamento que vinham no mail ainda estão activas e por isso ainda se pode pagar por esse meio .

o mesmo se aplica as referencias por carta?

Sim , também por carta . Se o multibanco aceitar o pagamento está feito . É tentar pois ontem ainda aceitava .

PudimDanone

Citação de: playerfoxinot em 30 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: PudimDanone em 30 de Setembro de 2015, 13:31
Citação de: flsb em 30 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: PudimDanone em 30 de Setembro de 2015, 13:27
Já liguei, já mandei mails.. nada

O meu prazo expirou quando eu vi o email mas faço intenções de pagar.. como o posso fazer? Aparentemente o clube não está interessado em receber o dinheiro visto que não respondem a mails e se ligamos pagamos para estar a ouvir o hino do clube

Segundo dizem as referencias multibanco para pagamento que vinham no mail ainda estão activas e por isso ainda se pode pagar por esse meio .

A minha vinha assinalada como expirando dia 25, vou tentar mas duvido.. normalmente essas coisas do mb vêm exactas

foi como a da minha filha, até 25/09.

Se conseguires apita aqui que aproveito e pago a minha.


Já agora, como faço inscrição de sócio online? Queria incluir o meu miúdo e leva-me sempre para o site da loja SLB.

E lá, só vejo kits.

Só para avisar que consegui pagar, aproveite e vá a uma caixa de multibanco ainda hoje tratar disso da sua filha ;)

Carlos_Manuel

Citação de: LFCM em 29 de Setembro de 2015, 22:37
Citação de: BenfiquistaD em 26 de Setembro de 2015, 22:56
Bem, já passou a data limite do pagamento dos 5euros. Estou curioso para ver o que fazem com o meu cartão. Essa do "sócio sem cartão" está boa.
As referencias dão até amanha.
Paguei hoje por homebanking e... aparentemente deu.
Agora vou pôr uma gravata e pentear o bigode para a foto.

playerfoxinot

#11463
Paguei hoje por homebanking como estes dois companheiros e deu.

sobre a foto..para onde envio? Não encontro nada no my benfica :/


p.s: tou me a passar com esta merda!!! ponho para mim e para a minha filha o novo numeo de socio e os gajos dizem que é invalido!!

nem consigo adicionar mais um filho ao agregado pa!!

Que site mais amador!!

LFCM

Citação de: playerfoxinot em 30 de Setembro de 2015, 20:33
Paguei hoje por homebanking como estes dois companheiros e deu.

sobre a foto..para onde envio? Não encontro nada no my benfica :/


p.s: tou me a passar com esta merda!!! ponho para mim e para a minha filha o novo numeo de socio e os gajos dizem que é invalido!!

nem consigo adicionar mais um filho ao agregado pa!!

Que site mais amador!!
é o nr antigo acho.

Mephisto

Vai demorar e nao sera pouco ate a malta ter usar o numero novo para acesso ao site, etc etc

Deixem-se de merdas, usem o antigo como sempre nos acessos, nos contactos com o Benfica, etc etc.

Enquanto os socios nao receberem os cartoes novos, e os novos socios (espero que sejam muitos) comecem a ser adicionados consoante a remuneracao, e sempre o antigo.

Amadorismo? Quem ja aqui anda a algum tempo sabe o que a casa gasta, o resto, culpe quem quiser.

Ha mais com que se preocupar.

g13

É a primeira vez que recebo isto boa iniciativa pena que apenas vou a Portugal em Novembro mas levo 4 adeptos do Basel que irao comigo ver o jogo frente ao Gala e irao visitar o museu comigo

É com toda a alegria que lhe endereçamos os mais sinceros votos de parabéns pelo seu aniversário.

Como parte integrante da família Benfiquista, gostaríamos de proporcionar-lhe um dia diferente, envolvido em mística, rodeado das nossas conquistas e orgulhoso da nossa história. Por isso, convidamo-lo a visitar gratuitamente o Museu Benfica – Cosme Damião. E como as festas de aniversário, da mesma forma que as vitórias, não se festejam a sós, damos-lhe ainda a possibilidade de trazer 10 familiares ou amigos a um preço especial: 5 euros por bilhete de adulto e 2 euros por bilhete de criança.

Poderá usufruir desta oferta durante o mês do seu aniversário. O Museu estará aberto para o receber todos os dias das 10h às 18h (em dia de jogo, aberto até ao início da partida). Deverá levantar os bilhetes em conjunto, mediante a apresentação do seu Cartão de Sócio, com as respetivas quotas em dia, nas bilheteiras da Benfica Megastore ou no Museu.

Juntos, faremos deste dia uma gloriosa recordação da sua história.


Saudações Benfiquistas,

Ps: o meu aniversario nao é hoje mas este mes eles é que me deram os parabens antecipados

SMOL25

Quando serão postos a venda os bilhetes para o jogo com os lagartos?

uezor

Boas. Reparei que na loja online é já possível comprar bilhetes para o jogo com o Atlético Madrid na Luz. A minha dúvida é a seguinte:

a) Recebo os bilhetes em casa ou devo levantá-los em algum ponto?

b) É possível comprar bilhetes para não sócios?

DeadPool

#11469
edit

força Benfica

Citação de: uezor em 04 de Outubro de 2015, 16:03
Boas. Reparei que na loja online é já possível comprar bilhetes para o jogo com o Atlético Madrid na Luz. A minha dúvida é a seguinte:

a) Recebo os bilhetes em casa ou devo levantá-los em algum ponto?

b) É possível comprar bilhetes para não sócios?

Podes escolher a opção 'levantar no estádio' ou 'receber no telemóvel', se para levantar no estádio depois basta ir a megastore com o mail de confirmação e BI/cartão de sócio. A opção telemóvel não conheço por isso não te sei dizer.

Sim e possível comprar bilhetes não sócios.

riccky

Alguém sabe como aderir aos descontos MEO e Edp. Já liguei para lá (707 200 100) mas não nenhuma opção sobre isso , liguei para uma qualquer e a moça disse que tinha que ser noutra opção e não soube dizer qual! Há alguém que tenha aderido e saiba dizer como fez e se foi preciso alguma documentação. Obrigado!

força Benfica

#11472
8.ª Jornada da Liga NOS
Bilhetes para o dérbi à venda 6.ª feira

Depois de uma paragem devido às competições das Seleções Nacionais e do desafio da Taça de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica regressa à Luz e à Liga NOS no dia 25 de outubro.

O desafio é frente ao Sporting e os ingressos estão disponíveis já na próxima sexta-feira. 

8.ª Jornada da Liga NOS

SL Benfica x Sporting CP

Data do jogo: 25 de outubro, às 17h00

Data de Venda: 9 de Outubro, às 10h00

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site Oficial - www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar)

Informações:

Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (12,50€), para qualquer bancada.

Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Bilhete Sócio Família bancada BTV – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação.

Bilhete Público Família bancada BTV – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 15/16.

- Os Sócios Vitalícios deverão ativar o seu bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 20 de Outubro, inclusive.

- Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de três anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43199/language/pt-PT/.aspx


força Benfica

Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2015, 18:27
Quando serão postos a venda os bilhetes para o jogo com os lagartos?

Sexta as 10h.

joker17

Será que vai haver Comboio Benfica?

Os bilhetes não costumam ser vendidos conjuntamente?