Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

luigi16

ja alguem recebeu os novos cartoes? ja paguei ha quase um mes e ainda nao enviaram nada

SMOL25

PB_124

Fiz-me sócio à cerca de 3semanas mas até ver ainda não recebi cartão. É normal ? Assim não consigo tirar bilhetes pois nao?

Naifas

As casas do Benfica vendem bilhetes de público?

flsb

Sleeptwo

Se comprar bilhete para o jogo da lagartada com o antigo cartão de sócio e se na altura ainda não tiver cartão de sócio novo alguém sabe se no dia do jogo na entrada temos de entrar com o cartão novo ou se com o antigo não haverá problema?
O mesmo serve para o pack dos 3 jogos da Champions, que logicamente comprei com o cartão antigo.

original

21 de outubro, às 19h45

Galatasaray – SL Benfica

O SL Benfica regressa aos compromissos da Liga dos Campeões no próximo dia 21 de outubro, na Turquia. O encontro com o Galatasaray está marcado para as 19h45 (hora portuguesa) e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do SL Benfica
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante – 46,00 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Ali Sami Yen Spor Kompleksi – 21 de Outubro às 19h45 (hora portuguesa)

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: quarta-feira, 07 de Outubro, às 10h00
- Fim: sexta-feira, 16 de Outubro, às 20h00, ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda livre a todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do SL Benfica.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43204/language/pt-PT/.aspx

Gosepe13

Citação de: luigi16 em 06 de Outubro de 2015, 17:58
ja alguem recebeu os novos cartoes? ja paguei ha quase um mes e ainda nao enviaram nada

Foi dito no e-mail que recebemos do Benfica, aquando da renumeração, que tinhamos até 30 de Setembro para fornecer a nosso foto para os novos cartões (pelo site ou por correio). Consequentemente, em princípio só a partir de 1 de Outubro é que eles começaram a utilizar os dados para editar os novos cartões, independentemente da data de pagamento dos 5 euros. Ter pago há um mês ou ter pago a 30 de Setembro não influencia em nada a data de emissão do cartão. Penso que já começaram a editar, ou então vão começar, número por número, e que deveremos receber o novo cartão brevemente. Até lá, é utilizar o cartão « velho », e o antigo número, que ainda é válido, para todas as operações (no site e no estádio).

SonicYouth

Maltinha, mandei email para o Dep. de Sócios mas como me devem demorar a responder, pergunto aqui:
Alguém, como eu, deixou passar o prazo limite de pagamento e solicitou nova referência? Se sim, foi "pacífico"?

Não paguei quando recebi o email (vou ali chibatar-me 500 vezes e já volto) e acabou por ficar ali em esquecimento...

Gracias ;)

flsb

Citação de: SonicYouth em 08 de Outubro de 2015, 16:34
Maltinha, mandei email para o Dep. de Sócios mas como me devem demorar a responder, pergunto aqui:
Alguém, como eu, deixou passar o prazo limite de pagamento e solicitou nova referência? Se sim, foi "pacífico"?

Não paguei quando recebi o email (vou ali chibatar-me 500 vezes e já volto) e acabou por ficar ali em esquecimento...

Gracias ;)

Eu paguei depois do prazo e o multibanco aceitou o pagamento com a referencia que vinha no mail inicial .

SonicYouth

Se até amanhã não me responderem tento ver se o multibanco aceita.

Obrigado

LittleSteps

Só paguei agora e o multibanco aceitou a a referencia. Não terei problemas em amanhã comprar bilhetes para o jogo com os lagartos pois não?

PB_124

qts bilhetes se podem tirar com um cartão sócio?

pastel1904

Quem nao pagar acontece o que?acrescentam os 5euros as quotas em janeiro?

força Benfica

Citação de: PB_124 em 08 de Outubro de 2015, 18:00
qts bilhetes se podem tirar com um cartão sócio?

Para o jogo com os lagartos? Se sim 3 (Bilhete de sócio e mais 2 de acompanhante).