Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

PB_124

Citação de: flavioslb em 13 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: PB_124 em 13 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: flavioslb em 13 de Outubro de 2015, 23:23
Citação de: PB_124 em 13 de Outubro de 2015, 23:20
Citação de: flavioslb em 13 de Outubro de 2015, 23:19
Citação de: PB_124 em 13 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: flavioslb em 13 de Outubro de 2015, 20:56
Então eu compro o kit socio e envio o formulário de sócio na última semana de Setembro, e hoje chegou-me a casa o cartão de sócio do Glorioso, só que é o cartão antigo, e com o número de sócio antes da renumeração (290 453)...
É estranho porque na altura que eu enviei a proposta de novo sócio, a renumeração já tinha sido feita e possivelmente a fabricação dos novos cartões também (e a carta com o cartão saiu de Lisboa no dia 8 de Outubro {pelo que vem na carta}).
Sera que daqui a uns dias também vou receber em casa uma carta para pagar 5€ para o novo cartão?
Foi como a mim, eu liguei para lá nessa altura e eles disseram que o processo de renumeração está em andamento e os novos sócios (o teu e o meu caso) serão os últimos a ser resolvidos. Não sei mt bem o que se está a proceder, mas se os que pagaram os 5€ à mais de mês ainda não têm o cartão novo, nós deve demorar ainda uns meses.

E consegues registar o numero de socio que vem no cartão no site do Benfica?
Sim, tinha conta lá como não sócio mas dps actualizei e deeu na boa. O meu irmão, por exemplo,  tem novo número sócio pós renumeração mas no site ainda lhe aparece o antigo

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

É que eu também tenho conta no site, mas quando vou a por o numero de socio que tenho no cartão diz que não é informação invalida
Estranho, eu mal tive o número deu logo.
Se ligares para o Benfica eles ajudam, sempre que liguei para lá resolvi os problemas. Aliás até foi pelo telefone que me deram o número sócio antes de receber o mail da.confirmação e ela disse logo para colocar no site que já ia dar. E deu.

Amanhã ligo então, obrigado  O0
:)

CLX

Já alguem recebeu o cartão novo depois do pagamento dos 5 euros?

joao tavares

Citação de: CLX em 15 de Outubro de 2015, 10:03
Já alguem recebeu o cartão novo depois do pagamento dos 5 euros?
Não

joao98

Boa tarde.
Será que amanha ainda haverá bilhetes para os jogos de todas as modalidades no sabado,preferencialmente o Futsal e já agora também estão á venda os Bilhetes para o Benfica vs sporting em Hoquei?Saudações Benfiquistas.

Mr.Red

Eu nunca comprei bilhetes nas casas do benfica, e precisava de uma informação. Nas casas eles emitem logo os bilhetes? Há lugar ao pagamento de alguma taxa extra?

van33

Citação de: Mr.Red em 15 de Outubro de 2015, 15:52
Eu nunca comprei bilhetes nas casas do benfica, e precisava de uma informação. Nas casas eles emitem logo os bilhetes? Há lugar ao pagamento de alguma taxa extra?
nem todas tem "bilhetica". não cobram nada a mais, pelo menos aqui em barcelos

TheColateral

Se és do norte, Casa do Benfica de Aveiro, Oliveira de Azeméis e se não estou em erro S.J. da Madeira as mais perto da minha zona... Sobre o resto, tiras na hora sem problemas nenhum..

hdellarte

Saudações benfiquistas, meus caros  :flagglorioso:
Necessito da ajuda e informação dos meus caros benfiquistas, que já tenham recebido o emblema de 25 anos de sócio, dado que em 2016 atinjo essa mítica meta (e que pretendo ultrapassar a dobrar...) necessitando de programar a ida a Lisboa, com as restantes "àguias" da família,
Ora, sabendo que o aniversário do Benfica é em Fevereiro (e presumindo que em 2016, será no fim de semana de 27/28...) serei contactado pelos serviços administrativos do clube (por carta?, por mail?por telefone) de forma antecipada ou onde poderei obter tal informação, dado que necessito obrigatoriamente de marcar passagens de avião e restante estadia para a família, como devem compreender...
Sabendo do cuidado e carinho que todos vós têm perante estas questões neste enorme fórum de benfiquismo, agradeço desde já a disponibilidade e atenção que algum (ou alguns :drunk:) dos caros, tenha para com esta questão.

Saudações Benfiquistas :slb2:

Ivo_Marques

Citação de: hdellarte em 15 de Outubro de 2015, 22:04
Saudações benfiquistas, meus caros  :flagglorioso:
Necessito da ajuda e informação dos meus caros benfiquistas, que já tenham recebido o emblema de 25 anos de sócio, dado que em 2016 atinjo essa mítica meta (e que pretendo ultrapassar a dobrar...) necessitando de programar a ida a Lisboa, com as restantes "àguias" da família,
Ora, sabendo que o aniversário do Benfica é em Fevereiro (e presumindo que em 2016, será no fim de semana de 27/28...) serei contactado pelos serviços administrativos do clube (por carta?, por mail?por telefone) de forma antecipada ou onde poderei obter tal informação, dado que necessito obrigatoriamente de marcar passagens de avião e restante estadia para a família, como devem compreender...
Sabendo do cuidado e carinho que todos vós têm perante estas questões neste enorme fórum de benfiquismo, agradeço desde já a disponibilidade e atenção que algum (ou alguns :drunk:) dos caros, tenha para com esta questão.

Saudações Benfiquistas :slb2:
Cuidado, só recebes em Fevereiro se fizeres os 25 anos até ao dia 28. Se fizeres depois dessa data só recebes em fevereiro de 2017.

Sent from my A0001 using Tapatalk

RS14

DMSG

Vai fazer Domingo um mês em que mandei um mail com o formulário preenchido para mudança de conta bancária, até agora ainda não me responderam, que amadorismo, ainda por cima é uma coisa séria.

BenfiquistaD

A quota das modalidades só é válida para sócios?

flsb

kangaroo

Já não há desconto no MCDonald's, ???

flsb