Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DMSG

Pessoal, quem paga mensalmente com débito directo em que dia costumam tirar o dinheiro da conta?

van33

e desesperante ter pago os dois cartões faz mais de 3 meses e nem uma satisfação...liguei há 2 semanas a perguntar pelos cartões e pela revista e a resposta foi "os cartões estão a ser enviados e a revista tb..." e eu disse-lhe que tinha conhecimento que pessoas na suuiça e frança já tinha recebido cartão e revista..."pois..isso tem a ver com o carteiro.." fdp...

JoaoPedroLopes

Alguém me pode fornecer um endereço de email para entrar em contacto com o departamento de sócios do Benfica?

Obrigado

força Benfica

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Janeiro de 2016, 17:57
Alguém me pode fornecer um endereço de email para entrar em contacto com o departamento de sócios do Benfica?

Obrigado

[email protected]

mayweather

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2016, 10:33
e desesperante ter pago os dois cartões faz mais de 3 meses e nem uma satisfação...liguei há 2 semanas a perguntar pelos cartões e pela revista e a resposta foi "os cartões estão a ser enviados e a revista tb..." e eu disse-lhe que tinha conhecimento que pessoas na suuiça e frança já tinha recebido cartão e revista..."pois..isso tem a ver com o carteiro.." fdp...
Isso se calhar tem a ver com o nome ou o nº.

DMSG

Citação de: DMSG em 03 de Janeiro de 2016, 23:17
Pessoal, quem paga mensalmente com débito directo em que dia costumam tirar o dinheiro da conta?

Alguém?

van33

Citação de: DMSG em 04 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: DMSG em 03 de Janeiro de 2016, 23:17
Pessoal, quem paga mensalmente com débito directo em que dia costumam tirar o dinheiro da conta?

Alguém?
a mim já fizeram ao dia 1, ao dia 5, o maximo foi ao dia 8

Slb23

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Janeiro de 2016, 17:57
Alguém me pode fornecer um endereço de email para entrar em contacto com o departamento de sócios do Benfica?

Obrigado
[email protected]

DMSG

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2016, 21:48
Citação de: DMSG em 04 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: DMSG em 03 de Janeiro de 2016, 23:17
Pessoal, quem paga mensalmente com débito directo em que dia costumam tirar o dinheiro da conta?

Alguém?
a mim já fizeram ao dia 1, ao dia 5, o maximo foi ao dia 8

Mudei de conta bancária associada ao meu cartão de sócio o ano passado. E até agora ainda não me tiraram a quota de Janeiro.

luigi16

Espero bem que os bilhetes do débito directo dos anos anteriores estejam lá todos!
Fui para utilizar no jogo contra o Rio Ave e disseram-me que só em Janeiro iriam estar disponiveis

Maldini

Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 13:17
Espero bem que os bilhetes do débito directo dos anos anteriores estejam lá todos!
Fui para utilizar no jogo contra o Rio Ave e disseram-me que só em Janeiro iriam estar disponiveis

Onde conseguimos verificar se temos ou não bilhetes devido ao débito direto?

flsb

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 13:17
Espero bem que os bilhetes do débito directo dos anos anteriores estejam lá todos!
Fui para utilizar no jogo contra o Rio Ave e disseram-me que só em Janeiro iriam estar disponiveis

Onde conseguimos verificar se temos ou não bilhetes devido ao débito direto?

Passando o cartão de sócio numa das máquinas de venda de bilhetes no estádio ou numa Casa do Benfica eles informam-te .

luigi16

Citação de: flsb em 05 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 13:17
Espero bem que os bilhetes do débito directo dos anos anteriores estejam lá todos!
Fui para utilizar no jogo contra o Rio Ave e disseram-me que só em Janeiro iriam estar disponiveis

Onde conseguimos verificar se temos ou não bilhetes devido ao débito direto?

Passando o cartão de sócio numa das máquinas de venda de bilhetes no estádio ou numa Casa do Benfica eles informam-te .
No jogo com o Rio Ave disseram-me que não se podia utilizar, nem sequer tinha lá nenhum bilhete, quando nas épocas anteriores não tenho utilizado os bilhetes de débito direto e estes têm vindo a acumular

original

Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 18:54
Citação de: flsb em 05 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 13:17
Espero bem que os bilhetes do débito directo dos anos anteriores estejam lá todos!
Fui para utilizar no jogo contra o Rio Ave e disseram-me que só em Janeiro iriam estar disponiveis

Onde conseguimos verificar se temos ou não bilhetes devido ao débito direto?

Passando o cartão de sócio numa das máquinas de venda de bilhetes no estádio ou numa Casa do Benfica eles informam-te .
No jogo com o Rio Ave disseram-me que não se podia utilizar, nem sequer tinha lá nenhum bilhete, quando nas épocas anteriores não tenho utilizado os bilhetes de débito direto e estes têm vindo a acumular
Os bilhetes de debito direto só podes utilizar a partir de janeiro,agora se nunca usaste nenhum bilhete desses e disseram que não tens,faz barulho.

DMSG

Citação de: DMSG em 05 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2016, 21:48
Citação de: DMSG em 04 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: DMSG em 03 de Janeiro de 2016, 23:17
Pessoal, quem paga mensalmente com débito directo em que dia costumam tirar o dinheiro da conta?

Alguém?
a mim já fizeram ao dia 1, ao dia 5, o maximo foi ao dia 8

Mudei de conta bancária associada ao meu cartão de sócio o ano passado. E até agora ainda não me tiraram a quota de Janeiro.

Pessoal estou a achar estranho, dia 5 e nada.

Quando alterei a conta bancária associada ao cartão de sócio foi em Setembro, e nos papéis preenchi com o número de sócio antigo, já sabia qual seria o novo, mas preenchi com o antigo, ainda nem tinha recebido o cartão novo. Alguém que pague com débito direto mensalmente, já retiraram alguma coisa?