Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cyenz

Boas, se calhar até já foi respondido e se sim peço desculpa. Ainda tenho o cartão antigo (nem sequer paguei os 5€ do novo) ainda posso comprar bilhetes online e entrar no estádio amanhã sem problema com o antigo?

Benfiquista_

Recebi ontem o meu novo Cartão :)

Está com um design bonito e "limpo".

Gosto muito.

Maldini

Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 18:54
Citação de: flsb em 05 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 13:17
Espero bem que os bilhetes do débito directo dos anos anteriores estejam lá todos!
Fui para utilizar no jogo contra o Rio Ave e disseram-me que só em Janeiro iriam estar disponiveis

Onde conseguimos verificar se temos ou não bilhetes devido ao débito direto?

Passando o cartão de sócio numa das máquinas de venda de bilhetes no estádio ou numa Casa do Benfica eles informam-te .
No jogo com o Rio Ave disseram-me que não se podia utilizar, nem sequer tinha lá nenhum bilhete, quando nas épocas anteriores não tenho utilizado os bilhetes de débito direto e estes têm vindo a acumular

Eu da última vez que tentei usar também não deu ... pago quotas desde 2005 e usei apenas duas vezes ... quando aderi e um ano depois.

Já tentei usar e nunca consegui ... diz que não tenho nenhum.

Devia ser possível quando compramos na net (é o procedimento que uso mais).

luigi16

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 18:54
Citação de: flsb em 05 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: luigi16 em 05 de Janeiro de 2016, 13:17
Espero bem que os bilhetes do débito directo dos anos anteriores estejam lá todos!
Fui para utilizar no jogo contra o Rio Ave e disseram-me que só em Janeiro iriam estar disponiveis

Onde conseguimos verificar se temos ou não bilhetes devido ao débito direto?

Passando o cartão de sócio numa das máquinas de venda de bilhetes no estádio ou numa Casa do Benfica eles informam-te .
No jogo com o Rio Ave disseram-me que não se podia utilizar, nem sequer tinha lá nenhum bilhete, quando nas épocas anteriores não tenho utilizado os bilhetes de débito direto e estes têm vindo a acumular

Eu da última vez que tentei usar também não deu ... pago quotas desde 2005 e usei apenas duas vezes ... quando aderi e um ano depois.

Já tentei usar e nunca consegui ... diz que não tenho nenhum.

Devia ser possível quando compramos na net (é o procedimento que uso mais).

Eu em 90% dos jogos que vou ver pago bilhete, e sei que o ano passado tinha uns quantos acumulados. Este ano mudei de conta do débito directo e ficou em atraso 3 meses. Espero que os muitos bilhetes que tinha lá não tenham ido à vida!
Pois isso é outra, só dar para adquirir esses bilhetes em espaços físicos!

tmacedo00

Amigos!

Esqueci me de manter o saldo positivo para o debito directo deste mês (Janeiro).
Tentei ir ao site mas não consigo chegar a nenhuma referencia para acertar as contas deste mês.

Hoje quando for para o estádio tenho de ir para a fila do sócio?  :cry2:

phylozoff

Citação de: tmacedo00 em 06 de Janeiro de 2016, 11:24
Amigos!

Esqueci me de manter o saldo positivo para o debito directo deste mês (Janeiro).
Tentei ir ao site mas não consigo chegar a nenhuma referencia para acertar as contas deste mês.

Hoje quando for para o estádio tenho de ir para a fila do sócio?  :cry2:

Ja passou mas para quem tiver a mesma dúvida (como eu tive), 2 meses de tolerância

:slb2:

DMSG

Ainda não me tiraram o dinheiro da conta da quota de janeiro, não estou a perceber.

g13

Citação de: DMSG em 07 de Janeiro de 2016, 19:12
Ainda não me tiraram o dinheiro da conta da quota de janeiro, não estou a perceber.
A mim tiraram na Terça para o ano todo 100 Euros

van33

Citação de: DMSG em 07 de Janeiro de 2016, 19:12
Ainda não me tiraram o dinheiro da conta da quota de janeiro, não estou a perceber.
já não tiram a mais ng, já não faz falta. aliás presumo que comecem é a creditar algum, isto agora tá tudo diferente..

DMSG

Isto é uma vergonha.

Quando preenchi o formulário para o débito direto, escolhi a opção para pagar mensalmente.

Enviei mail ao departamento de sócios a perguntar o que se passava e disseram que tinham enviado o pedido para o meu banco para transferir 25euros para o primeiro trimestre do ano.

Ou seja peço para ser mensalmente, e vou levar com o trimestralmente. Enfim, que incompetência.

Ainda para mais parece que ainda nao receberam resposta do meu banco, por isso é que ainda nao sacaram nada ainda.

PB_124

Ainda não me retiraram dinheiro da conta, acho que sou sócio e alguém me anda a pagar as cotas  :rir: :rir:

flsb

Citação de: DMSG em 08 de Janeiro de 2016, 17:10
Isto é uma vergonha.

Quando preenchi o formulário para o débito direto, escolhi a opção para pagar mensalmente.

Enviei mail ao departamento de sócios a perguntar o que se passava e disseram que tinham enviado o pedido para o meu banco para transferir 25euros para o primeiro trimestre do ano.

Ou seja peço para ser mensalmente, e vou levar com o trimestralmente. Enfim, que incompetência.

Ainda para mais parece que ainda nao receberam resposta do meu banco, por isso é que ainda nao sacaram nada ainda.

Os Sócios Correspondentes só podem pagar as quotas trimestralmente , semestralmente ou anualmente .

Benfiquista_

Eu prefiro pagar Multibanco.

Controlo eu as coisas, e pode haver um mês que não possa, ou outro imprevisto.

DB às vezes não é assim tão bom.

Bola69

Pessoal,

Sabem como posso conseguir bilhetes para o Benfica-Porto (moro em Franca)? Sei que ha o site oficial, mas nao sou socio (nao consigo ser-lo passando pelo site oficial). Uma ajuda seria bem-vinda  :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: Bola69 em 10 de Janeiro de 2016, 14:24
Pessoal,

Sabem como posso conseguir bilhetes para o Benfica-Porto (moro em Franca)? Sei que ha o site oficial, mas nao sou socio (nao consigo ser-lo passando pelo site oficial). Uma ajuda seria bem-vinda  :flagglorioso:

Conheces alguém socio? Se sim essa pessoa pode comprar um bilhete de acompanhante.

Se não tens de esperar pela venda ao publico se sobra bilhetes.