Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

tmacedo00

Amigos!

Esqueci me de manter o saldo positivo para o debito directo deste mês (Janeiro).
Tentei ir ao site mas não consigo chegar a nenhuma referencia para acertar as contas deste mês.

Hoje quando for para o estádio tenho de ir para a fila do sócio?  :cry2:

phylozoff

Citação de: tmacedo00 em 06 de Janeiro de 2016, 11:24
Amigos!

Esqueci me de manter o saldo positivo para o debito directo deste mês (Janeiro).
Tentei ir ao site mas não consigo chegar a nenhuma referencia para acertar as contas deste mês.

Hoje quando for para o estádio tenho de ir para a fila do sócio?  :cry2:

Ja passou mas para quem tiver a mesma dúvida (como eu tive), 2 meses de tolerância

:slb2:

DMSG

Ainda não me tiraram o dinheiro da conta da quota de janeiro, não estou a perceber.

g13

Citação de: DMSG em 07 de Janeiro de 2016, 19:12
Ainda não me tiraram o dinheiro da conta da quota de janeiro, não estou a perceber.
A mim tiraram na Terça para o ano todo 100 Euros

van33

Citação de: DMSG em 07 de Janeiro de 2016, 19:12
já não tiram a mais ng, já não faz falta. aliás presumo que comecem é a creditar algum, isto agora tá tudo diferente..

DMSG

Isto é uma vergonha.

Quando preenchi o formulário para o débito direto, escolhi a opção para pagar mensalmente.

Enviei mail ao departamento de sócios a perguntar o que se passava e disseram que tinham enviado o pedido para o meu banco para transferir 25euros para o primeiro trimestre do ano.

Ou seja peço para ser mensalmente, e vou levar com o trimestralmente. Enfim, que incompetência.

Ainda para mais parece que ainda nao receberam resposta do meu banco, por isso é que ainda nao sacaram nada ainda.

PB_124

Ainda não me retiraram dinheiro da conta, acho que sou sócio e alguém me anda a pagar as cotas  :rir: :rir:

flsb

Citação de: DMSG em 08 de Janeiro de 2016, 17:10
Isto é uma vergonha.

Quando preenchi o formulário para o débito direto, escolhi a opção para pagar mensalmente.

Enviei mail ao departamento de sócios a perguntar o que se passava e disseram que tinham enviado o pedido para o meu banco para transferir 25euros para o primeiro trimestre do ano.

Ou seja peço para ser mensalmente, e vou levar com o trimestralmente. Enfim, que incompetência.

Ainda para mais parece que ainda nao receberam resposta do meu banco, por isso é que ainda nao sacaram nada ainda.

Os Sócios Correspondentes só podem pagar as quotas trimestralmente , semestralmente ou anualmente .

Benfiquista_

Eu prefiro pagar Multibanco.

Controlo eu as coisas, e pode haver um mês que não possa, ou outro imprevisto.

DB às vezes não é assim tão bom.

Bola69

Pessoal,

Sabem como posso conseguir bilhetes para o Benfica-Porto (moro em Franca)? Sei que ha o site oficial, mas nao sou socio (nao consigo ser-lo passando pelo site oficial). Uma ajuda seria bem-vinda  :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: Bola69 em 10 de Janeiro de 2016, 14:24
Pessoal,

Sabem como posso conseguir bilhetes para o Benfica-Porto (moro em Franca)? Sei que ha o site oficial, mas nao sou socio (nao consigo ser-lo passando pelo site oficial). Uma ajuda seria bem-vinda  :flagglorioso:

Conheces alguém socio? Se sim essa pessoa pode comprar um bilhete de acompanhante.

Se não tens de esperar pela venda ao publico se sobra bilhetes.

flsb

Citação de: força Benfica em 10 de Janeiro de 2016, 14:32
Citação de: Bola69 em 10 de Janeiro de 2016, 14:24
Pessoal,

Conheces alguém socio? Se sim essa pessoa pode comprar um bilhete de acompanhante.

Se não tens de esperar pela venda ao publico se sobra bilhetes.

Era uma boa altura para se fazer Sócio . :)

BenficaSetsFire

Ena, fui ao correio ao fim de algum tempo e lá estava o novo cartão de sócio. Está engraçado, mas para algo que demorou tantos meses a ser parido esperava algo mais xpto.

original

GD Estoril Praia vs SL BENFICA – 18ª Jornada Liga NOS
Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte 12,00 €
- Bancada Central Poente 25,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio António Coimbra da Mota – Sábado 16 Janeiro às 20:45H

Inicio/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Segunda  (11 de Janeiro, às 10h00)
- Fim: Sexta (15 de Janeiro, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Miklosf0rev3r

Boas a todos,

preciso de comprar um smartphone novo, e queria saber se a parceria entre o Benfica e a Huawei contempla algum tipo de descontos. É que consultei o site do Benfica e a única informação que descobri é que houve de facto uma campanha na Phonehouse, para um Huawei mas que acabou em novembro passado.