Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:30
Preciso de 3 ou 4 para essa bancada, são de 25€ ou 30€ os que ainda há? Obrigado ;)

30€, são mesmo pouquinhos.

força Benfica

Amanha abre a venda ao publico para o BENFICA-Porto,não deixem para a ultima!

SusanaAfonso

O Benfica vence e nós somos cada vez mais

Black Skulls

Boas malta, se alguém me puder ajudar agradeço.

Qual a inscrição que os bilhetes adquiridos por Acompanhante de sócio têm na face, se dizem "público", "Sócio acompanhante" etc...?

E já agora, se os acompanhantes têm de entrar no estádio juntamente com o sócio que os adquiriu.
Obrigado!

Laranja18

Citação de: Black Skulls em 06 de Fevereiro de 2016, 04:59

Qual a inscrição que os bilhetes adquiridos por Acompanhante de sócio têm na face, se dizem "público", "Sócio acompanhante" etc...?

E já agora, se os acompanhantes têm de entrar no estádio juntamente com o sócio que os adquiriu.
Obrigado!

Acompanhante do sócio nº xxxxx

to202002

Citação de: Black Skulls em 06 de Fevereiro de 2016, 04:59

Obrigado!
Nao tem que entrar juntos eu por exemplo comprei 2 acompanhantes e nao foram para minha bancada ate porque onde eu tenho cativo raramente ha lugares vagos

bruno filipe

Finalmente chegou o meu cartão de sócio, sou o nº 163164  :slb2:

DMSG

Pessoal, paguei as minhas quotas de Janeiro, Fevereiro e Março este fim de semana por multibanco e no site ainda aparece lá que tenho de as pagar.

Será que se passa alguma coisa ou aquilo demora a actualizar?

benfica0605

alguem sabe a que horas a casa do benfica almada vende os bilhetes ?

carromeu10

Há bilhetes na casa do Benfica de Coimbra?
Se comprar no site, como posso comprar o bilhete de comboio?
Já agora, posso usar o cartão de sócio do meu irmão? (ele não vai)

Franco1904

Camaradas!!

Já tinha adquirido o bilhete para o Benfica porto logo no dia em que foram postos à venda, acontece que entretanto surgiu me a possibilidade de comprar o redpass até ao final da época, onde se encontra incluído o jogo de sexta.

Vou dar o meu redpass a um amigo, tendo em conta que este é transmissível e irei entrar com o cartão de sócio.

A minha dúvida é: não haverá problema ? Ou seja, basicamente vao passar dois cartões com o meu nome nos torniquetes, o de sócio e o redpass.

Se alguém me pudesse confirmar isto agradecia.

SLBCARLOS

alguem podia me explicar o que e uma assinatura bancaria?

VodkaBoy

Citação de: Franco1904 em 09 de Fevereiro de 2016, 01:30
Camaradas!!

Já tinha adquirido o bilhete para o Benfica porto logo no dia em que foram postos à venda, acontece que entretanto surgiu me a possibilidade de comprar o redpass até ao final da época, onde se encontra incluído o jogo de sexta.

Vou dar o meu redpass a um amigo, tendo em conta que este é transmissível e irei entrar com o cartão de sócio.

A minha dúvida é: não haverá problema ? Ou seja, basicamente vao passar dois cartões com o meu nome nos torniquetes, o de sócio e o redpass.

Se alguém me pudesse confirmar isto agradecia.
é uma boa questão.
Eu acho que não deverá ser possível entrar com o mesmo "numero" de associado, mesmo que seja com essa condicionante, mas o melhor a fazer é ligares para o departamento de sócios e expores a situação.

Penso que terás que re-emitir o bilhete comprado avulso, mas como disse não tenho a certeza.

luigi16

Citação de: DMSG em 08 de Fevereiro de 2016, 01:09
Pessoal, paguei as minhas quotas de Janeiro, Fevereiro e Março este fim de semana por multibanco e no site ainda aparece lá que tenho de as pagar.

Será que se passa alguma coisa ou aquilo demora a actualizar?
Eu fiz isso à 2 semanas atrás, fiz numa sexta-feira e demorou pelo menos 4/5 dias. O fim de semana deve ter influenciado

benfica0605

Pessoal ! comprei bilhete ontem na internet com levantamento no estadio amanha vou a lisboa e ia passar pelo estadio da luz para levantar o bilhete o que tenho de levar o mail que mandaram a confirmar a compra? ...