Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

crslb

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Março de 2016, 21:11
Citação de: crslb em 11 de Março de 2016, 21:09
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Março de 2016, 21:01
Uma duvida. Como é que nas Casas do Benfica os bilhetes são a 13€ para o topo norte e se for no Bessa já é a 25€??

Boavista vende a esse preço para publico em geral.
Benfica compra X percentagem de bilhetes ao clube adversário e vende a nós, Benfiquistas, ao preço que quer. Geralmente a 10, 12, 13, 15 paus. Excepto porcos e sapos, é sempre 25 paus, mas isso já está estipulado desde inicio (Antes era 22).

O0 Espero conseguir comprar na Casa de Gaia como no ano passado.

Sim, faz isso ;)

Franco1904

Camaradas, alguém já foi reembolsado relativamente ao bilhete do Benfica-Uniao ?

Na altura comprei online um bilhete para o meu velhote, ele na segunda não pode ir e procedi ao envio dos dados que o Benfica pedia para ser possível o reembolso.

Esperei uma semana e mandei um mail a pedir esclarecimentos ao que eles me responderam que direcionaram a minha questão para um departamento qualquer...

Até hoje nada. Não me queria chatear até porque a quantia nao é muito grande, mas parece que só assim é que vão lá ...

joao tavares

Alguém me sabe indicar que casas no norte têm bilhetes para o bessa? Gaia, espinho, Matosinhos, porto, paredes etc

Leitz

Citação de: joao tavares em 12 de Março de 2016, 11:32
Alguém me sabe indicar que casas no norte têm bilhetes para o bessa? Gaia, espinho, Matosinhos, porto, paredes etc

Famalicão também tem.

28Fevereiro1904

Vamos lá ver mais uma vez a força do Norte  :metal:

slb4ever33

Citação de: Franco1904 em 11 de Março de 2016, 21:23
Camaradas, alguém já foi reembolsado relativamente ao bilhete do Benfica-Uniao ?

Na altura comprei online um bilhete para o meu velhote, ele na segunda não pode ir e procedi ao envio dos dados que o Benfica pedia para ser possível o reembolso.

Esperei uma semana e mandei um mail a pedir esclarecimentos ao que eles me responderam que direcionaram a minha questão para um departamento qualquer...

Até hoje nada. Não me queria chatear até porque a quantia nao é muito grande, mas parece que só assim é que vão lá ...
Vinha perguntar o mesmo! Aqui há dias tinha dito aqui no tópico que me tinham mandado mail (que só vi por acidente que por qualquer razão estava na pasta do spam) a avisar que iam os dados ser redireccionados para o departamento certo (não percebi porque já que os enviei para o mail que o clube deu e era só para bilhetes) até hoje nada e segunda feira lá faz 15 dias. É como dizes não é muito dinheiro mas mesmo assim merecíamos mais respeito, é sempre a mesma coisa!

Mastercard

Comprei de 13 ceuros para o Bessa a pensar que era para baixo e afinal é para o piso de cima, alguém sabe se vê bem em cima? É fila E portanto não é bem lá para cima...

joao tavares

Citação de: Mastercard em 12 de Março de 2016, 22:36
Comprei de 13 ceuros para o Bessa a pensar que era para baixo e afinal é para o piso de cima, alguém sabe se vê bem em cima? É fila E portanto não é bem lá para cima...
Basicamente sentas-te onde quiseres que não existe controlo de lugares.

Mastercard

Citação de: joao tavares em 13 de Março de 2016, 00:30
Citação de: Mastercard em 12 de Março de 2016, 22:36
Comprei de 13 ceuros para o Bessa a pensar que era para baixo e afinal é para o piso de cima, alguém sabe se vê bem em cima? É fila E portanto não é bem lá para cima...
Basicamente sentas-te onde quiseres que não existe controlo de lugares.


sim, mas é para o piso de cima, eu queria era para baixo só reparei quando cheguei a casa, ou no Bessa é tipo como em Guimarães em que entras e se queres ir pra baixo vais para baixo?

DMSG

A Casa do Benfica do Porto na Rua de Santa Catarina está em funcionamento? Dá para comprar lá bilhetes para o Bessa?

DMSG

Citação de: Mastercard em 12 de Março de 2016, 22:36
Comprei de 13 ceuros para o Bessa a pensar que era para baixo e afinal é para o piso de cima, alguém sabe se vê bem em cima? É fila E portanto não é bem lá para cima...

Compraste em alguma Casa? É que na de Gaia disseram-me que iam ter a partir de terça feira e só a 25euros.


Kwarne

Citação de: DMSG em 13 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Mastercard em 12 de Março de 2016, 22:36
Comprei de 13 ceuros para o Bessa a pensar que era para baixo e afinal é para o piso de cima, alguém sabe se vê bem em cima? É fila E portanto não é bem lá para cima...

Compraste em alguma Casa? É que na de Gaia disseram-me que iam ter a partir de terça feira e só a 25euros.

A 25 acho que é o preço do bilhete comprado no estádio. Já agora, também gostaria de saber onde é a casa do Benfica no Porto e se venderão bilhetes para o jogo.

flsb

Casa do Benfica da Murtosa - Inauguração oficial a 19 Março de 2016 ás 12 horas .

Mastercard

Citação de: DMSG em 13 de Março de 2016, 14:14
Citação de: Mastercard em 12 de Março de 2016, 22:36
Comprei de 13 ceuros para o Bessa a pensar que era para baixo e afinal é para o piso de cima, alguém sabe se vê bem em cima? É fila E portanto não é bem lá para cima...

Compraste em alguma Casa? É que na de Gaia disseram-me que iam ter a partir de terça feira e só a 25euros.

Comprei na Luz ;)