Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jotenko

#12570
Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2016, 00:08
Oh gente na minha terra, não há aqui ninguém de Braga que me ajude a adquirir 2 bilhetes + comboio na casa do Benfica? Com 19 anos ainda não tenho possibilidades de ser sócio e para arranjar bilhetes para o jogo com o Nacional é necessário e tal... Isto é, se der.. Possivelmente nem dá :/

Ou isso ou então alguém me pode vender dois, do pessoal que já conseguiu arranjar...

Que caralho...

Vivia com a ilusão que tu eras uma trintona bem boa que trabalha na Aida e se chama Patrícia... Já me imaginava a lamber-te o pescoço e a sentir o sabor a fritos.

tixatixa

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2016, 00:08
Oh gente na minha terra, não há aqui ninguém de Braga que me ajude a adquirir 2 bilhetes + comboio na casa do Benfica? Com 19 anos ainda não tenho possibilidades de ser sócio e para arranjar bilhetes para o jogo com o Nacional é necessário e tal... Isto é, se der.. Possivelmente nem dá :/

Ou isso ou então alguém me pode vender dois, do pessoal que já conseguiu arranjar...

Foda-se tu não és uma divorciada trintona toda boa chamada Patrícia?

Que caralho...

Vivia com a ilusão que tu eras uma trintona bem boa que trabalha na Aida... Já me imaginava a lamber-te o pescoço e a sentir o sabor a fritos.
Não. O Nick foi só uma cena que eu mudei para me ajudarem mais rapidamente xD as gajas são beneficiadas nisso.. Portanto... Hahahh

Jotenko

Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2016, 12:41
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2016, 00:08
Oh gente na minha terra, não há aqui ninguém de Braga que me ajude a adquirir 2 bilhetes + comboio na casa do Benfica? Com 19 anos ainda não tenho possibilidades de ser sócio e para arranjar bilhetes para o jogo com o Nacional é necessário e tal... Isto é, se der.. Possivelmente nem dá :/

Ou isso ou então alguém me pode vender dois, do pessoal que já conseguiu arranjar...

Foda-se tu não és uma divorciada trintona toda boa chamada Patrícia?

Que caralho...

Vivia com a ilusão que tu eras uma trintona bem boa que trabalha na Aida... Já me imaginava a lamber-te o pescoço e a sentir o sabor a fritos.
Não. O Nick foi só uma cena que eu mudei para me ajudarem mais rapidamente xD as gajas são beneficiadas nisso.. Portanto... Hahahh

...

Foda-se, boa ideia!

tixatixa

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2016, 12:41
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2016, 00:08
Oh gente na minha terra, não há aqui ninguém de Braga que me ajude a adquirir 2 bilhetes + comboio na casa do Benfica? Com 19 anos ainda não tenho possibilidades de ser sócio e para arranjar bilhetes para o jogo com o Nacional é necessário e tal... Isto é, se der.. Possivelmente nem dá :/

Ou isso ou então alguém me pode vender dois, do pessoal que já conseguiu arranjar...

Foda-se tu não és uma divorciada trintona toda boa chamada Patrícia?

Que caralho...

Vivia com a ilusão que tu eras uma trintona bem boa que trabalha na Aida... Já me imaginava a lamber-te o pescoço e a sentir o sabor a fritos.
Não. O Nick foi só uma cena que eu mudei para me ajudarem mais rapidamente xD as gajas são beneficiadas nisso.. Portanto... Hahahh

...

Foda-se, boa ideia!
Não brinca xD

Borgas_SLB

Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Maio de 2016, 11:47
No email que EU recebi diz venda exclusiva a socios não fala em redpass


Foi isto que recebi



Mas deve ser para Redpass e sócios em geral

tobica

Olá pessoal,

Qual consideram ser uma hora razoável para estar amanhã nas bilheteiras para comprar bilhetes para o jogo com o Nacional? Ou seja, a partir de que horas já não valerá apena ir?

Isto porque estou longe e irei propositadamente.

Se alguém tiver alguma ideia agradeço!

Obrigado desde já  :)

Glori88

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Maio de 2016, 11:47
No email que EU recebi diz venda exclusiva a socios não fala em redpass


Foi isto que recebi



Mas deve ser para Redpass e sócios em geral

o que eu percebo disso é que eles reservam um bilhete de acompanhante por cada red pass. Ou seja, só dia 5 é que estarão todos os bilhetes disponíveis. Eu vou amanhã comprar um acompanhante de red pass mas não me apanham lá às 10 da manhã...

tobica

E sócio normal é apenas a partir de dia 5 ?

Glori88

Da minha interpretação do mail, sim.

ff77

Citação de: tobica em 03 de Maio de 2016, 14:13
Olá pessoal,

Qual consideram ser uma hora razoável para estar amanhã nas bilheteiras para comprar bilhetes para o jogo com o Nacional? Ou seja, a partir de que horas já não valerá apena ir?

Isto porque estou longe e irei propositadamente.

Se alguém tiver alguma ideia agradeço!

Obrigado desde já  :)
Duvido que esgote logo amanhã pelo que diria que a qualquer hora.
Quantos mais cedo melhor, mas creio que terás sempre bilhete.

Jotenko

O de acompanhante está garantido?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Glori88

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 14:44
O de acompanhante está garantido?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Para Red Pass? A minha dúvida é essa...vou ligar para lá.

Jotenko

Citação de: Glori88 em 03 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 14:44
O de acompanhante está garantido?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Para Red Pass? A minha dúvida é essa...vou ligar para lá.

Depois conta algo sff. Mas eu diria que sim, que está garantido. A lógica é muito simples.

Se houverem menos de 32.500 Red Pass, está garantido. :-)

Já agora pergunta se o bilhete de acompanhante vai dar para comprar pela net.

Glori88

Pah na linha de apoio dizem que amanhã é para Red Pass e sócios, sendo que o bilhete de acompanhante dos Red Pass não está garantido. Ou seja, é a mesma merda. Ao menos que abrissem um dia antes para red pass mas parece que não.

Jotenko

Citação de: Glori88 em 03 de Maio de 2016, 14:51
Pah na linha de apoio dizem que amanhã é para Red Pass e sócios, sendo que o bilhete de acompanhante dos Red Pass não está garantido. Ou seja, é a mesma merda. Ao menos que abrissem um dia antes para red pass mas parece que não.

Amanhã é Red Pass e sócios? Mas está escrita uma coisa diferente ali em cima.