Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

BernardoS10

2 vezes avançou para pagamento e depois de confirmar os dados do cartão visa, dá erro do sibs  :tickedoff:

Dana_Skully

Oh pessoal ainda n perceberam que nas Casas do Benfica não há filas?!!  :whistle2:

Pa próxima já sabem o redpass está à venda em julho  :D

Slipknot_BMC

Bilhetes comprados :)

ja existem mt poucos consegui estranhamente rapido a coisa de 1h atrás

MSAM

comprei na casa do Benfica porque online não consegui

dfp2


Gosepe13

Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2016, 10:01
no site ao tentar comprar diz que ja tenho 2 bilhetes aparecendo a indicação em cima, e nas encomendas aparece como processado, mas ate ao momento ainda não recebi nenhuma confirmação do mail... apos ter tentado cerca de 20 vezes la consegui nem sei bem como, mas paguei para alem dos 60eur +1 eur agora n sei como é para fazer o levantamento... deve ser no estadio? e ao ser no estadio não se recebe 1 mail para servir de comprovativo para o levantamento?

Sim o levantamento é no estadio, na loja do Benfica salvo erro (hà là uma caixa reservada aos levantamentos). Também consegui finamente comprar os bilhetes pelo site. Eu recebi um e-mail de confirmação. Mas se nas tuas encomendas aparece como processado, com o numero dos lugares e tudo, é que deve estar confirmado.

lula da silva

Citação de: dfp2 em 05 de Maio de 2016, 11:38
ja nao da para comprar online?

"Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected]."

lula da silva

Citação de: Gosepe13 em 05 de Maio de 2016, 11:45
Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2016, 10:01
no site ao tentar comprar diz que ja tenho 2 bilhetes aparecendo a indicação em cima, e nas encomendas aparece como processado, mas ate ao momento ainda não recebi nenhuma confirmação do mail... apos ter tentado cerca de 20 vezes la consegui nem sei bem como, mas paguei para alem dos 60eur +1 eur agora n sei como é para fazer o levantamento... deve ser no estadio? e ao ser no estadio não se recebe 1 mail para servir de comprovativo para o levantamento?

Sim o levantamento é no estadio, na loja do Benfica salvo erro (hà là uma caixa reservada aos levantamentos). Também consegui finamente comprar os bilhetes pelo site. Eu recebi um e-mail de confirmação. Mas se nas tuas encomendas aparece como processado, com o numero dos lugares e tudo, é que deve estar confirmado.

A minha situação é precisamente a mesma. Bilhete confirmado na plataforma mas ainda não foi nada à conta do cartão de crédito e também não tenho e-mail de confirmação.

mMateus

ESGOTADO ... agora vencer na Madeira.  :metal:

dfp2

Citação de: lula da silva em 05 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: dfp2 em 05 de Maio de 2016, 11:38
ja nao da para comprar online?

"Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected]."

Fogo :s nao comprei ontem se calhar ja me lixei, nao?

Vieri

Ontem não consegui, mas hoje lá consegui, há cerca de 1 hora atrás, sócio + acompanhante.
PROBLEMA:
Pedi para enviarem para os bilhetes para telemóvel, mas:
- o de sócio aparece com indicação 16/05 23:59 !!!, bancada, fila, lugar etc;
- o outro de acompanhante aparece "Conteúdo não suportado".

Na linha para sócios ninguém atende.
Alguém me pode ajudar sobre o que fazer?

Obrigado.

força Benfica

Sorte e que no trabalho tenho pc meti a pagina dos bilhetes as 11h (mais uma hora que em Lisboa aqui em França) e depois de 84639 tentativas e 327828 erros do site consegui os 2 bilhetes as 16h15....

Jotenko

Ainda vão libertar bilhetes antes do jogo, aposto.

dfp2

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2016, 11:52
Ainda vão libertar bilhetes antes do jogo, aposto.
Espero mesmo que sim, fogo ontem nao fui a tempo :s

benfiquista_zonanorte

Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2016, 11:50
Ontem não consegui, mas hoje lá consegui, há cerca de 1 hora atrás, sócio + acompanhante.
PROBLEMA:
Pedi para enviarem para os bilhetes para telemóvel, mas:
- o de sócio aparece com indicação 16/05 23:59 !!!, bancada, fila, lugar etc;
- o outro de acompanhante aparece "Conteúdo não suportado".

Na linha para sócios ninguém atende.
Alguém me pode ajudar sobre o que fazer?

Obrigado.

O de socio nao tiveste problemas porque era apenas texto a informar-te do teu lugar. Para entrar usas o cartao de socio.
O de acompanhante eles enviaram um pictograma. Tens um telemóvel antigo que nao suporte imagens?
O melhor será mesmo ligares para lá.