Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Manniaks

Alguém recebeu e-mail com a confirmação? É que tenho os bilhetes com estado processado no MyBenfica e se carregar em "Ver Detalhes" estão lá os dados todos dos bilhetes etc, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação.

dvck

Citação de: Manniaks em 05 de Maio de 2016, 17:58
Alguém recebeu e-mail com a confirmação? É que tenho os bilhetes com estado processado no MyBenfica e se carregar em "Ver Detalhes" estão lá os dados todos dos bilhetes etc, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação.

Eu não recebi nenhum e-mail de confirmação mas recebi os bilhetes por sms por isso estou tranquilo.

L.Machado

Aqui iqual. Confirmei no myBenfica

Joanac

Gostava muito de ter bilhetes para este jogo mas amanhã ja estará tudo esgotado

crslb

crslb

aleyx123

Acham que a manha ainda a bilhetes à venda nas casas do Benfica???

tixatixa

Citação de: aleyx123 em 05 de Maio de 2016, 23:35

Na casa do Benfica de Braga, hoje de tarde já não havia. Fiquei a arder e em muitas paginas de facebook das páginas já puseram esgotado. Portanto, dificilmente conseguirás alguma coisa.

aleyx123

Citação de: tixatixa em 05 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: aleyx123 em 05 de Maio de 2016, 23:35

Na casa do Benfica de Braga, hoje de tarde já não havia. Fiquei a arder e em muitas paginas de facebook das páginas já puseram esgotado. Portanto, dificilmente conseguirás alguma coisa.

Muito Obrigado. :) Eu iria comprar bilhetes a manha na casa do Benfica de Grândola. À manha vou la conferir. Mesmo que a esperança seja pouca talvez tenha sorte.

bzelha

Alguém já recebeu algum tipo de resposta por parte do Benfica referente à devolução do dinheiro dos bilhetes "cancelados"?

RuiSilva

Bom dia..

Não pude ficar na fila do estádio porque tive de ir trabalhar,  alguém que lá esteja me pode comprar um bilhete para o piso3 da coca cola??

Arranjei para a Maria no período de descontos e agora não consigo arranjar para mim :/

paulocc

Estou na mesma, mas como me retiraram mais 1 eur, é porque os tenho de levantar no estadio, mas ate ver mail nem ve-lo

paulocc

Eu tenho o cartão com o nºantigo não terei problemas a entrar visto ter um nº novo? é que ate ao momento nenhuma carta nem mail por tarde do benfica a explicar o que fazer com a atribuição de novos numeros

pastel1904

Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2016, 10:01
Eu tenho o cartão com o nºantigo não terei problemas a entrar visto ter um nº novo? é que ate ao momento nenhuma carta nem mail por tarde do benfica a explicar o que fazer com a atribuição de novos numeros

Os cartões antigos vão deixar de ser válidos no fim de Junho ou Julho, recebi um email há umas semanas a pedirem-me os 5 euros. Lá vou ter que os pagar; venceram pelo cansaço.