Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

The_Riggs

Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:10
Ontem fui à casa do Benfica de Gaia comprar bilhetes para a Eusébio Cup. Chego lá e sou informado que o horário da bilheteira só funciona das 18.30 às 21.30 de 2ª a 6ª.
Isto é possível??? Acontece em mais alguma casa?

Sim.

Pelo menos na minha zona as casas são de pessoas com os seus empregos e tem horários do género, que é quando podem estar abertas.

Agora não sei se é normal a nível nacional, digamos assim.

RS14

Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2016, 09:12
Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:10
Ontem fui à casa do Benfica de Gaia comprar bilhetes para a Eusébio Cup. Chego lá e sou informado que o horário da bilheteira só funciona das 18.30 às 21.30 de 2ª a 6ª.
Isto é possível??? Acontece em mais alguma casa?

Sim.

Pelo menos na minha zona as casas são de pessoas com os seus empregos e tem horários do género, que é quando podem estar abertas.

Agora não sei se é normal a nível nacional, digamos assim.
As casas ou as bilheteiras? A casa de Gaia abre de manha e fecha à noite. Não era suposto ter bilheteira aberta enquanto a casa está aberta?

The_Riggs

Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:16
Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2016, 09:12
Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:10
Ontem fui à casa do Benfica de Gaia comprar bilhetes para a Eusébio Cup. Chego lá e sou informado que o horário da bilheteira só funciona das 18.30 às 21.30 de 2ª a 6ª.
Isto é possível??? Acontece em mais alguma casa?

Sim.

Pelo menos na minha zona as casas são de pessoas com os seus empregos e tem horários do género, que é quando podem estar abertas.

Agora não sei se é normal a nível nacional, digamos assim.
As casas ou as bilheteiras?

As duas. Pelo menos cá sempre que a casa está aberta a bilheteira também está. E o horário costuma ser mais ou menos esse.

Mas sim, eu conheço de casos que a casa está aberta todos os dias como se fosse um café normal.

Por isso não posso dizer se é normal a nível nacional ou não.

RS14

Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2016, 09:18
Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:16
Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2016, 09:12
Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:10
Ontem fui à casa do Benfica de Gaia comprar bilhetes para a Eusébio Cup. Chego lá e sou informado que o horário da bilheteira só funciona das 18.30 às 21.30 de 2ª a 6ª.
Isto é possível??? Acontece em mais alguma casa?

Sim.

Pelo menos na minha zona as casas são de pessoas com os seus empregos e tem horários do género, que é quando podem estar abertas.

Agora não sei se é normal a nível nacional, digamos assim.
As casas ou as bilheteiras?

As duas. Pelo menos cá sempre que a casa está aberta a bilheteira também está. E o horário costuma ser mais ou menos esse.

Mas sim, eu conheço de casos que a casa está aberta todos os dias como se fosse um café normal.

Por isso não posso dizer se é normal a nível nacional ou não.
O que não me parece normal é o caso da casa de Gaia em que a casa abre de amanha e a bilheteira tem horário independente... Mesmo quando a informação no site é completamente diferente.
http://casas.slbenfica.pt/pt-pt/detalhecasa.aspx?SLBHouse=135

É a mesma coisa que ir a um talho e só se pode comprar frango das 16 às 18h...



JCCP

Isso poderá acontecer caso a Casa tenha, por exemplo, o cafe concessionado, e a parte da bilheteira ser apenas operada pelos órgãos sociais.

original

SL BENFICA ASSINA PARCERIA COM ALBERTO OCULISTA
O Sport Lisboa e Benfica e a ótica Alberto Oculista assinaram uma parceria que permite várias vantagens aos Sócios do Clube na aquisição de vários produtos.

Assim, os Benfiquistas, ao dirigirem-se a uma das 37 lojas da rede da Alberto Oculista podem usufruir dos seguintes descontos:

Óculos de sol: 30%

Armações: 25%

Lentes oftálmicas: 25%

Lentes contacto: 25%

Oferta de cheque: 100€ na próxima compra*

*Consulte todas as condições numa loja Alberto Oculista

Para entrar em contacto com a empresa parceira do Benfica pode fazê-lo por mail: [email protected], por telefone: 291 000 190 ou pessoalmente numa das 37 lojas: http://www.albertooculista.net/nossas-lojas.html


Na assinatura da parceria que coloca a Alberto Oculista como uma das empresas da plataforma Red Power estiveram presentes os vice-presidentes do SL Benfica, Domingos Almeida Lima e Rui Cunha, e Miguel Caires, administrador da Alberto Oculista.

Domingos Almeida Lima explicou a razão que levou o Benfica a associar-se a esta ótica. "No âmbito de várias parcerias que o Benfica tem que visam facilitar a vida aos Sócios, esta parceria é mais uma que dá muitas vantagens aos associados do Clube e cria maior dinamismo ao cartão de Sócio. Assinamos este protocolo com grande expectativa", esclareceu, em declarações à BTV.

E completou: "O Benfica é marca de maior importância. Porventura a maior do País e o critério de associação a este tipo de parcerias terá de ser na base de qualidade e de excelência dos parceiros."

Já Miguel Caires, administrador da Alberto Oculista, acredita no crescimento da empresa por via desta parceria comercial. "A parceria surge de forma natural. Nascemos no Funchal há 32 anos, entrámos no mercado lisboeta há cerca de ano e meio onde já tem oito lojas. A partir daí fez sentido associarmo-nos à marca Benfica pela paixão e pelo simbolismo. Estamos com os vencedores e esperamos que seja uma parceria vencedora", desejou.

Conheça a missão e os valores do parceiro SL Benfica:

- Compromisso total para com o cliente. Constante procura pela melhoria da sua qualidade de vida.

- Através de serviços óticos de excelência, procuramos contribuir para uma sociedade mais equitativa, oferecendo serviços e produtos ajustados a todas as faixas etárias e sociais da comunidade onde a Alberto Oculista se insere.

- A médio prazo, a Alberto Oculista quer merecer ser reconhecida pelo mercado como a melhor opção em ótica, como uma marca de conquistas, que subiu a pulso através de um rigoroso e árduo trabalho, caminho conquistado por mérito do serviço que oferece, sendo por isto a primeira opção dos consumidores, conquistando a sua confiança.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Cik5O8HgikS-Zd70E5Mofw?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg

BenfiKista77

Boa tarde.

Sou socio do Benfica desde 2007  ^-^

Gostava de saber se vai ser possivel comprar blhetes para a SuperTaça via o a loja online do Benfica.

Obrigado pelas futuras respostas

original

Citação de: BenfiKista77 em 22 de Julho de 2016, 14:28
Boa tarde.

Sou socio do Benfica desde 2007  ^-^

Gostava de saber se vai ser possivel comprar blhetes para a SuperTaça via o a loja online do Benfica.

Obrigado pelas futuras respostas
Não há venda online por parte do Benfica.

BenfiKista77

Citação de: original em 22 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: BenfiKista77 em 22 de Julho de 2016, 14:28
Boa tarde.

Sou socio do Benfica desde 2007  ^-^

Gostava de saber se vai ser possivel comprar blhetes para a SuperTaça via o a loja online do Benfica.

Obrigado pelas futuras respostas
Não há venda online por parte do Benfica.


Obrigado.

Que pena. Estou no estrangeiro nao tinha outra maneira de comprar os bilhetes  :disgust:

flsb

Citação de: BenfiKista77 em 22 de Julho de 2016, 15:43
Citação de: original em 22 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: BenfiKista77 em 22 de Julho de 2016, 14:28
Boa tarde.

Sou socio do Benfica desde 2007  ^-^

Gostava de saber se vai ser possivel comprar blhetes para a SuperTaça via o a loja online do Benfica.

Obrigado pelas futuras respostas
Não há venda online por parte do Benfica.


Obrigado.

Que pena. Estou no estrangeiro nao tinha outra maneira de comprar os bilhetes  :disgust:

A venda on-line é só para os jogos a realizar na Luz .

original

TRICAMPEÃO INICIA CAMPEONATO A 13 DE AGOSTO
A Liga de Clubes anunciou esta quinta-feira, ao final do dia, o programa das duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional 2016/17.

O SL Benfica inicia a defesa da prova com uma deslocação ao recinto do Tondela, uma partida que está agendada para as 20h30 de sábado, dia 13 de agosto.

No que toca à 2.ª ronda, o Estádio da Luz recebe a formação do Vitória de Setúbal, às 20h15, um jogo que será realizado no domingo, dia 21 de agosto.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/XP2h1j0IWk6HxlbyOXFoZw?language=pt-PT

Bryan.

Não existe venda de bilhetes da Supertaça para adeptos "neutros", como para Taça de Portugal ou Taça da Liga?

Assim é complicado.

Goldberg

Citação de: BenfiKista77 em 22 de Julho de 2016, 15:43
Citação de: original em 22 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: BenfiKista77 em 22 de Julho de 2016, 14:28
Boa tarde.

Sou socio do Benfica desde 2007  ^-^

Gostava de saber se vai ser possivel comprar blhetes para a SuperTaça via o a loja online do Benfica.

Obrigado pelas futuras respostas
Não há venda online por parte do Benfica.


Obrigado.

Que pena. Estou no estrangeiro nao tinha outra maneira de comprar os bilhetes  :disgust:
tens que mandar alguem a uma casa do benfica,faço sempre isso,até porque normalmente quando vou a Portugal não vou a Lisboa e só vou a jogos no norte.

Goldberg

malta este ano sócios débito directo tem direito a 2 bilhetes de graça para 2 jogos como ano passado?

benfica0605

"INFORMAÇÃO: Na época de 2017/2018 o #TopoSul não terá cadeiras! TUDO DE PÉ!"


sera verdade ?  :confused: