Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2016, 15:07
Não consigo fazer Log in no My Benfica do site oficial, isto dura à meses, alguém com o mesmo problema?
Também me sucedeu o mesmo quando tentei com o novo método do mail em vez do username.

O Departamento de Sócios, disse que não sabia o que se passava, e que entrasse com o meu username como sempre, e deu.

Ainda ontem me ligaram a perguntar se estava tudo bem e eu disse que queria continuar com username em vez de colocar o mail.

Deve então bug do sistema.

Tenta assim, sem ser pelo email, mas com o teu username.

Notguilty

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Julho de 2016, 20:57
Não consigo fazer Log in no My Benfica do site oficial, isto dura à meses, alguém com o mesmo problema?
Também me sucedeu o mesmo quando tentei com o novo método do mail em vez do username.

O Departamento de Sócios, disse que não sabia o que se passava, e que entrasse com o meu username como sempre, e deu.

Ainda ontem me ligaram a perguntar se estava tudo bem e eu disse que queria continuar com username em vez de colocar o mail.

Obrigado pela resposta... o problema é que nao me lembro de Username nem password...fiz o procedimento para recuperar a pass... e não dá. amanha ligo.

Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2016, 21:09

Obrigado pela resposta... o problema é que nao me lembro de Username nem password...fiz o procedimento para recuperar a pass... e não dá. amanha ligo.
É o melhor mesmo, foi como fiz, porque também não me dava pass nenhuma, mesmo eu tentando recuperar.

De nada ;)

DEVILLICA

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Julho de 2016, 21:11
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2016, 21:09

É o melhor mesmo, foi como fiz, porque também não me dava pass nenhuma, mesmo eu tentando recuperar.

De nada ;)

Eu é nem com Username nem com password...

Benfiquista_

É, anda cheio de bugs.

Enviaram um email que tinha que ser acedido à minha Área pelo mail a partir de 8 de julho.

Aind liguei algumas vezes é disseram que tinha compras pendentes e ser esse talvez o erro... quando não tenho nada pendente...

Enfim...

Acho que também, já actualizavam ou arranjavam uma aplicação como deve ser, porque era mais prático e a actual está muito desactualizada e cheia de erros também.

heisenberg

Citação de: Goldberg em 22 de Julho de 2016, 21:28
malta este ano sócios débito directo tem direito a 2 bilhetes de graça para 2 jogos como ano passado?

Sim, continua-se a ter os dois bilhetes de graça.

Goldberg

Citação de: heisenberg em 23 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Goldberg em 22 de Julho de 2016, 21:28
malta este ano sócios débito directo tem direito a 2 bilhetes de graça para 2 jogos como ano passado?

Sim, continua-se a ter os dois bilhetes de graça.
Vou tentar ir na segunda jornada dps disso ja nao estou em portugal.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

DEVILLICA

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Julho de 2016, 21:39
É, anda cheio de bugs.

Enviaram um email que tinha que ser acedido à minha Área pelo mail a partir de 8 de julho.

Aind liguei algumas vezes é disseram que tinha compras pendentes e ser esse talvez o erro... quando não tenho nada pendente...

Enfim...

Acho que também, já actualizavam ou arranjavam uma aplicação como deve ser, porque era mais prático e a actual está muito desactualizada e cheia de erros também.

Não consegui, mas quando queres comprar algo na loja online, podes, mesmo sem o teu perfil comprar algo?

TheColateral

Ja aqui alguem comprou bilhetes para a SuperTaça? No site da FPF supostamente ja nao deviam estar a venda? Eu vou amanha comprar o que me toca.

Sem_Nome

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2016, 11:34

Estive também nessa fila, mas mais perto da bilheteira. Cheguei aí eram umas 8:05.

Dramce

Comprei o meu bilhete para a super taça numa casa do benfica e em vez do bilhete vem um voucher, disseram que teria que voltar para trocar pelo bilhete. é assim em todos os pontos de venda? alguem consegue dizer quando estará disponivel o bilhete para troca?

rdr10

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2016, 11:34

Só lá posso ir ás 15:30, estou mesmo a ver que vão "esgotar".

Incrivel que mais uma vez caguem completamente nos sócios e guardem os bilhetes de 10€ para as claques, direção de merda.