Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pedroFM

Citação de: TheColateral em 31 de Agosto de 2016, 01:19
Já o ano passado no jogo com o Braga, tenho quase a certeza que sim que também jogaram na 2ª...
Sim, o jogo na Pedreira foi.

loftarasa

Citação de: DMSG em 31 de Agosto de 2016, 00:06
Citação de: DMSG em 30 de Agosto de 2016, 00:28
Pessoal ha uns tempos as minhas quotas eram pagas por debito direto, neste momento pago de 3 em 3 meses sem ser por debito direto, a minha pergunta é, os bilhetes do debito direto que ainda nao usufrui ainda estarão disponiveis no cartão de sócio?

Alguém?

Em princípio sim. Foram oferecidos quando tinhas débito direto.

m20

Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 00:33
Eu não me acredito! Como é que é possível?! Jogo com o Braga na segunda-feira?!

Digam-me que é possível devolver os bilhetes e obter o dinheiro de volta!

Estou mesmo a desesperar neste momento. Não posso ir a uma segunda-feira... Que puta de sorte! Nunca imaginei que marcassem o jogo para uma segunda-feira...
Desculpa dizer-te isto assim, mas o erro foi teu. ;D
Ao não haver data está-se sempre sujeito a tudo.

O ano passado, na segunda metade da época, arrisco-me a dizer que uns 70% dos jogos para o campeonato em casa decorreram à sexta ou segunda.

dfp2

Citação de: original em 30 de Agosto de 2016, 23:45
Campeonato Nacional, 4ª Jornada: FC Arouca - SL BENFICA, Sexta-Feira, 9 de Setembro, 20h30, SPORT TV
Campeonato Nacional, 5ª Jornada: SL BENFICA - SC Braga, Segunda-Feira, 19 de Setembro, 20h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 6ª Jornada: GC Chaves - SL BENFICA, Sábado, 24 de Setembro, 18h15, SPORT TV
Campeonato Nacional, 7ª Jornada: SL BENFICA - CD Feirense, Domingo, 2 de Outubro, 16h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 8ª Jornada: Belenenses - SL BENFICA, Domingo, 23 de Outubro, 20h15, SPORT TV
Campeonato Nacional, 9ª Jornada: SL BENFICA - Paços de Ferreira, Sexta-Feira, 28 de Outubro, 19h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 10ª Jornada: FC Porto - SL BENFICA, Domingo, 6 de Novembro, 18h, SPORT TV
Campeonato Nacional, 11ª Jornada: SL BENFICA - Moreirense, Domingo, 27 de Novembro, 18h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 12ª Jornada: Marítimo - SL BENFICA, Sexta-Feira, 2 de Dezembro, 20h30, SPORT TV
Isto e mesmo confirmado?

original

Citação de: dfp2 em 31 de Agosto de 2016, 12:58
Citação de: original em 30 de Agosto de 2016, 23:45
Campeonato Nacional, 4ª Jornada: FC Arouca - SL BENFICA, Sexta-Feira, 9 de Setembro, 20h30, SPORT TV
Campeonato Nacional, 5ª Jornada: SL BENFICA - SC Braga, Segunda-Feira, 19 de Setembro, 20h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 6ª Jornada: GC Chaves - SL BENFICA, Sábado, 24 de Setembro, 18h15, SPORT TV
Campeonato Nacional, 7ª Jornada: SL BENFICA - CD Feirense, Domingo, 2 de Outubro, 16h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 8ª Jornada: Belenenses - SL BENFICA, Domingo, 23 de Outubro, 20h15, SPORT TV
Campeonato Nacional, 9ª Jornada: SL BENFICA - Paços de Ferreira, Sexta-Feira, 28 de Outubro, 19h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 10ª Jornada: FC Porto - SL BENFICA, Domingo, 6 de Novembro, 18h, SPORT TV
Campeonato Nacional, 11ª Jornada: SL BENFICA - Moreirense, Domingo, 27 de Novembro, 18h, BENFICA TV
Campeonato Nacional, 12ª Jornada: Marítimo - SL BENFICA, Sexta-Feira, 2 de Dezembro, 20h30, SPORT TV
Isto e mesmo confirmado?
Sim
http://www.ligaportugal.pt/media/2678/comunicadooficial60.pdf

rppc

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2016, 11:25

Estou mesmo a desesperar neste momento. Não posso ir a uma segunda-feira... Que puta de sorte! Nunca imaginei que marcassem o jogo para uma segunda-feira...

O ano passado, na segunda metade da época, arrisco-me a dizer que uns 70% dos jogos para o campeonato em casa decorreram à sexta ou segunda.

Mas ainda não levantei os bilhetes. Será que me deixam cancelar a encomenda? Já mandei email para lá, mas ainda não responderam.

Caso não consiga cancelar, pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim? Dessa forma, poderei vender 3 bilhetes para o piso 3 da Sagres por 66 euros (preço total, os bilhetes têm que ser levantados ao mesmo tempo). Os interessados que mandem P.M..

m20

Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 14:47

Mas ainda não levantei os bilhetes. Será que me deixam cancelar a encomenda? Já mandei email para lá, mas ainda não responderam.

Caso não consiga cancelar, pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim? Dessa forma, poderei vender 3 bilhetes para o piso 3 da Sagres por 66 euros (preço total, os bilhetes têm que ser levantados ao mesmo tempo). Os interessados que mandem P.M..
Ui, por mail esquece. Só respondem um mês depois.
Eu tenho ideia que devolvem o dinheiro, mas posso estar enganada. Diria que o melhor é mesmo tentares ligar para lá.

phylozoff

Citação de: Almodovar1904 em 30 de Agosto de 2016, 23:37
Citação de: phylozoff em 30 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: sensivelmente benfiquista em 30 de Agosto de 2016, 20:40
Os bilhetes gratis do débito directo que não foram utilizados a época passada podes ser usados esta época?
Podem,
levantei 2 para o jogo com o braga.

:slb2:

impuseram-te a tal restriçao ao escolher a bancada, nao?
Disseram que só piso 3... Queria levar as visitas para o piso 0 mas não deixaram...
Levei-os para o pé de mim... Sagres 3 17
:bandeiraslb2:

rppc

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2016, 14:58
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 14:47

Ui, por mail esquece. Só respondem um mês depois.
Eu tenho ideia que devolvem o dinheiro, mas posso estar enganada. Diria que o melhor é mesmo tentares ligar para lá.

Vou tentar, obrigado! ;)

rppc

Acabo de falar com eles e dizem-me que não há possibilidade de reembolso...

Dá para levantar os bilhetes numa Casa do Benfica? Ou pode outra pessoa levantar por mim no estádio? É que agora quero despachá-los a todo o custo...

Notguilty

Também comprei os bilhetes para o jogo em casa com o Braga.. e tenho o voo de regresso na segunda ao meio dia!!! MERDA!

slb4ever33

É de mim ou andam a esticar-se no preço dos bilhetes? vejamos... bilhetes com desconto (mulheres, seniores e jovens) de 9€ a época passada passaram para 14€ o primeiro jogo em casa e agora 15€ com o Braga, aliás, mesmo sem desconto 15€ é o mais barato que um sócio encontra, para a champions é 13,50. Têm de rever qualquer coisinha, parece-me!

Quanto aos bilhetes terem reembolso, o ano passado o jogo do união da madeira que foi adiado o reembolso foi feito meses depois por isso agora já não me enganam, é comprar o bilhete só mesmo depois de ter saído a data e hora do jogo.

rppc

Citação de: slb4ever33 em 31 de Agosto de 2016, 18:39
É de mim ou andam a esticar-se no preço dos bilhetes? vejamos... bilhetes com desconto (mulheres, seniores e jovens) de 9€ a época passada passaram para 14€ o primeiro jogo em casa e agora 15€ com o Braga, aliás, mesmo sem desconto 15€ é o mais barato que um sócio encontra, para a champions é 13,50. Têm de rever qualquer coisinha, parece-me!

Quanto aos bilhetes terem reembolso, o ano passado o jogo do união da madeira que foi adiado o reembolso foi feito meses depois por isso agora já não me enganam, é comprar o bilhete só mesmo depois de ter saído a data e hora do jogo.

Eu lixei-me bem. Não tenho direito a qualquer reembolso.

Telefonei para lá e nem um "Lamentamos o sucedido", foi logo "Não, não tem direito a reembolso", que até fiquei sem saber o que dizer.

rppc

Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

força Benfica

Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:38
Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

São bilhetes de socio?

Basta ir la com o mail de confirmação e BI/cartão de socio.