Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slb4ever33

É de mim ou andam a esticar-se no preço dos bilhetes? vejamos... bilhetes com desconto (mulheres, seniores e jovens) de 9€ a época passada passaram para 14€ o primeiro jogo em casa e agora 15€ com o Braga, aliás, mesmo sem desconto 15€ é o mais barato que um sócio encontra, para a champions é 13,50. Têm de rever qualquer coisinha, parece-me!

Quanto aos bilhetes terem reembolso, o ano passado o jogo do união da madeira que foi adiado o reembolso foi feito meses depois por isso agora já não me enganam, é comprar o bilhete só mesmo depois de ter saído a data e hora do jogo.

rppc

Citação de: slb4ever33 em 31 de Agosto de 2016, 18:39
É de mim ou andam a esticar-se no preço dos bilhetes? vejamos... bilhetes com desconto (mulheres, seniores e jovens) de 9€ a época passada passaram para 14€ o primeiro jogo em casa e agora 15€ com o Braga, aliás, mesmo sem desconto 15€ é o mais barato que um sócio encontra, para a champions é 13,50. Têm de rever qualquer coisinha, parece-me!

Quanto aos bilhetes terem reembolso, o ano passado o jogo do união da madeira que foi adiado o reembolso foi feito meses depois por isso agora já não me enganam, é comprar o bilhete só mesmo depois de ter saído a data e hora do jogo.

Eu lixei-me bem. Não tenho direito a qualquer reembolso.

Telefonei para lá e nem um "Lamentamos o sucedido", foi logo "Não, não tem direito a reembolso", que até fiquei sem saber o que dizer.

rppc

Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

força Benfica

Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:38
Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

São bilhetes de socio?

Basta ir la com o mail de confirmação e BI/cartão de socio.

rppc

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:38
Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

São bilhetes de socio?

Basta ir la com o mail de confirmação e BI/cartão de socio.

Um deles é de sócio (é meu). Passaria se, no dia do jogo, a pessoa apresentasse só o email e o meu cartão de sócio?

força Benfica

Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:43
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:38
Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

São bilhetes de socio?

Basta ir la com o mail de confirmação e BI/cartão de socio.

Um deles é de sócio (é meu). Passaria se, no dia do jogo, a pessoa apresentasse só o email e o meu cartão de sócio?

Sim o papel de confirmação e o cartão chega e sobra.

rppc

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:47
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:43
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:38
Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

São bilhetes de socio?

Basta ir la com o mail de confirmação e BI/cartão de socio.

Um deles é de sócio (é meu). Passaria se, no dia do jogo, a pessoa apresentasse só o email e o meu cartão de sócio?

Sim o papel de confirmação e o cartão chega e sobra.

De certeza que não pedem B.I. para confirmar? Ou que a pessoa se safa com um "Esqueci-me do B.I."? Dessa forma, poderei perguntar a outras pessoas se querem ir na minha vez...

força Benfica

Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:55
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:47
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:43
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:38
Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

São bilhetes de socio?

Basta ir la com o mail de confirmação e BI/cartão de socio.

Um deles é de sócio (é meu). Passaria se, no dia do jogo, a pessoa apresentasse só o email e o meu cartão de sócio?

Sim o papel de confirmação e o cartão chega e sobra.

De certeza que não pedem B.I. para confirmar? Ou que a pessoa se safa com um "Esqueci-me do B.I."? Dessa forma, poderei perguntar a outras pessoas se querem ir na minha vez...

Vou dar-te o meu exemplo sempre que fui a luz umas 7 vezes infelizmente poucas,sempre foi com o cartão de socio mais o mail para recuperar os bilhetes nada mais. ;)

rppc

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:55
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:47
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:43
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2016, 19:38
Mas alguém me responda: pode outra pessoa levantar os bilhetes por mim na Megastore?

São bilhetes de socio?

Basta ir la com o mail de confirmação e BI/cartão de socio.

Um deles é de sócio (é meu). Passaria se, no dia do jogo, a pessoa apresentasse só o email e o meu cartão de sócio?

Sim o papel de confirmação e o cartão chega e sobra.

De certeza que não pedem B.I. para confirmar? Ou que a pessoa se safa com um "Esqueci-me do B.I."? Dessa forma, poderei perguntar a outras pessoas se querem ir na minha vez...

Vou dar-te o meu exemplo sempre que fui a luz umas 7 vezes infelizmente poucas,sempre foi com o cartão de socio mais o mail para recuperar os bilhetes nada mais. ;)

OK, vou então arriscar, que deve valer a pena. ;)

DMSG

Citação de: loftarasa em 31 de Agosto de 2016, 08:36
Citação de: DMSG em 31 de Agosto de 2016, 00:06
Citação de: DMSG em 30 de Agosto de 2016, 00:28
Pessoal ha uns tempos as minhas quotas eram pagas por debito direto, neste momento pago de 3 em 3 meses sem ser por debito direto, a minha pergunta é, os bilhetes do debito direto que ainda nao usufrui ainda estarão disponiveis no cartão de sócio?

Alguém?

Em princípio sim. Foram oferecidos quando tinhas débito direto.

Mandei mensagem pelo site do Benfica (na zona dos contactos onde diz Pedido de Informação), e também por mail ao departamento de sócios.

Dei o meu número de sócio e disseram-me quantos bilhetes tenho disponíveis.

Quem quiser saber se tem bilhetes relativos ao débito direto já sabe, mandem mail, expliquem, perguntem quantos bilhetes têm disponíveis e dão o número de sócio, depois eles respondem.

rppc

Uma vez no piso 3, dá para circular livremente entre as bancadas Sagres e BTV/Emirates?

original

Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2016, 14:43
Uma vez no piso 3, dá para circular livremente entre as bancadas Sagres e BTV/Emirates?
Estão separadas por vidros,mas dá para saltar na boa,não há seguranças na separação ;D

L.Machado

olá!

Alguém daqui recebeu uma carta preta com informações sobre o RedPass?

A minha carta vinha aberta...  :confused:

Só tinha uma folha com o vosso primeiro nome?

Notguilty

Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2016, 18:17
Também comprei os bilhetes para o jogo em casa com o Braga.. e tenho o voo de regresso na segunda ao meio dia!!! MERDA!
Entretanto adiei o regresso aos Açores por um dia para poder ir ao jogo...vá lá que deu!

Notguilty

Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2016, 14:43
Uma vez no piso 3, dá para circular livremente entre as bancadas Sagres e BTV/Emirates?
Por que raio vais andar a saltar um separador de  vidro , a Sagres tem boa vista para o campo.