Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

xicovsky

Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2016, 16:56
Citação de: xicovsky em 08 de Setembro de 2016, 16:48
Caros,  sabem dizer-me se na bilheteira da Luz consigo comprar bilhetes de sócio sabendo só o número de sócio e número.de BI da pessoa?

O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível.

Agora sempre podes tentar. ;)

Mas eu vou comprar para os donos dos respetivos cartoes, a questão é eles não terem de ir la e eu conseguir comprar para eles só com o numero deles. Supostamente assim ha impedimento? Queria evitar ir lá à toa se assim for.
Obrigado.

flsb

Citação de: xicovsky em 08 de Setembro de 2016, 17:13
Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2016, 16:56
Citação de: xicovsky em 08 de Setembro de 2016, 16:48
Caros,  sabem dizer-me se na bilheteira da Luz consigo comprar bilhetes de sócio sabendo só o número de sócio e número.de BI da pessoa?

O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível.

Agora sempre podes tentar. ;)

Mas eu vou comprar para os donos dos respetivos cartoes, a questão é eles não terem de ir la e eu conseguir comprar para eles só com o numero deles. Supostamente assim ha impedimento? Queria evitar ir lá à toa se assim for.
Obrigado.

Como é lógico para comprares bilhete de Sócio tens que levar o cartão de Sócio . Nas bilheteiras eles verificam que para o jogo ainda não foi vendido bilhete de Sócio para esse cartão e que tem as quotas em dia .

xicovsky

Para comprar online basta o numero de socio e de BI, presencialmente pensei que pudesse ser igual.
OK obrigado.

DMSG

Pago as minhas quotas trimestralmente, mas ainda não paguei as de Julho/Agosto/Setembro, mandaram-me mail em Julho com os dados para pagar até dia 31 de Julho mas eu não paguei, agora já mandei mails ao departamento de sócios a pedir novos dados para fazer o pagamento e nada, parece que vou ter de ligar para lá.

xicovsky

Então agora estou a tentar comprar pelo site o pack da champions para 4 sócios, sendo que 2 temos redpass mas aquele simples, sem jogos de champions.
Então e aquilo quando adiciono os números de sócios e BIs nos que têm redpass dá-me isto:

Sócio Nº: XXXXX
Sócio com lugar de extra-cativo reservado

E a partir daqui não me deixa avançar para a escolha dos lugares e compra de bilhetes.
A complicação que é este site. Isto quer dizer que tinha direito a reservar o lugar do redpass é?
Mas eu não quero nada disso, quero simplesmente comprar 4 lugares de socio num sitio que consiga todos seguidos.
Como é que desbloqueio isto, alguém na mesma situação?

xicovsky

Já liguei para lá, foram bastante simpáticos mas já percebei que não reservando o meu lugar até dia 6 fico sem hipótese de comprar o pack a preço de sócio, mesmo que para qualquer outro lado do estádio.
Percebo o meu erro, mas também não percebo muito bem porque renunciando ao meu lugar e havendo packs para sócios noutros lados do estádio por ter redpass fico impedido de os comprar.

phylozoff

Citação de: xicovsky em 09 de Setembro de 2016, 12:36
Já liguei para lá, foram bastante simpáticos mas já percebei que não reservando o meu lugar até dia 6 fico sem hipótese de comprar o pack a preço de sócio, mesmo que para qualquer outro lado do estádio.
Percebo o meu erro, mas também não percebo muito bem porque renunciando ao meu lugar e havendo packs para sócios noutros lados do estádio por ter redpass fico impedido de os comprar.
São os problemas do costume com o site...
Na bilheteira da megastore comprei o pack para um lugar diferente do meu, libertaram o meu redpass e ta resolvido.
No site ja tentei mas acontece semprebo mesmo que te aconteceu a ti... :buck2:

rppc

Mandei email há uma semana para adesão ao débito direto e ainda não me responderam.

Costumam demorar assim tanto tempo?

PB_124

Citação de: rppc em 11 de Setembro de 2016, 12:55
Mandei email há uma semana para adesão ao débito direto e ainda não me responderam.

Costumam demorar assim tanto tempo?
ja mandei dois a semana passada e até ver nada

Kn0xviile

Fiz me sócio e no próprio dia mandei email para o débito directo e foi uma questão de horas.

Portanto tive sorte  :smokin:

SMOL25

Uma questão: vou a Madeira em Dezembro e quero ir ver o marítimo Benfica.  Os bilhetes é possível comprar aqui na casa do Benfica como de costume ou só em Lisboa no estádio?

policeMAN

encontrei este galhardete num baú do meu avô... acham que tem utilidade para o museu SLB?

segundo ele dizia era o original trocado entre SLB e BOAVISTA no jogo da final...

Rapaz_Da_Luz_1904

Tickets para adeptos do TRICAMPEÃO nas deslocações fora:

Tondela:

Entre €25 e €45.

Funchal (Nacional):

Entre €10 e €20.

Arouca:

Entre €25 e €35.

Chaves:

Entre €25 e €80.

Chairman

bruno_slb_

A liga proibiu a venda dos bilhetes a 80€

O estadio do Chaves e considerado nível 3 e por isso o preço máximo e de 30€ mais IVA.