Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

jpbaptista

Bom dia, Gloriosos!
Acabei de comprar 4 bilhetes online, e recebi-os em PDF no e-mail.
E agora? Tenho que os imprimir? Ou posso guardá-los no telemóvel e mostrar?
Entro com estes bilhetes no estádio, ou quando chegar "troco-os" por bilhetes normais, em cartão?
Obrigado pelo esclarecimento!

TheApopis

Citação de: jpbaptista em 31 de Outubro de 2016, 06:52
Bom dia, Gloriosos!
Entro com estes bilhetes no estádio, ou quando chegar "troco-os" por bilhetes normais, em cartão?

É melhor imprimir, sim.

Quando chegares ao estádio, dirige-te à Megastore, mostras o PDF imprimido e eles lá dão-te os bilhetes.

jpbaptista

Citação de: CarlosGomes em 31 de Outubro de 2016, 07:32
Bom dia, Gloriosos!

É melhor imprimir, sim.

Quando chegares ao estádio, dirige-te à Megastore, mostras o PDF imprimido e eles lá dão-te os bilhetes.

Obrigado, amigo.
Vou fazer isso mesmo.
Abraço!

Tiago_SLB

Quem foi ao jogo com o Paços através da promoção dos 13 anos do estádio, agora tem apenas de se apresentar no museu com o bilhete do jogo ou tem de levantar o bilhete para o museu previamente, em algum sitio? Existe alguma data limite para o fazer?

original

Citação de: Tiago_SLB em 31 de Outubro de 2016, 11:11
Quem foi ao jogo com o Paços através da promoção dos 13 anos do estádio, agora tem apenas de se apresentar no museu com o bilhete do jogo ou tem de levantar o bilhete para o museu previamente, em algum sitio? Existe alguma data limite para o fazer?
Tens que ir a bilheteira com o bilhete de jogo e eles dão-te o bilhete para o Museu.

Tiago_SLB

Citação de: original em 31 de Outubro de 2016, 11:17
Citação de: Tiago_SLB em 31 de Outubro de 2016, 11:11
Tens que ir a bilheteira com o bilhete de jogo e eles dão-te o bilhete para o Museu.

Obrigado!

VivaoBenfica

Citação de: CarlosGomes em 31 de Outubro de 2016, 07:32
Bom dia, Gloriosos!

É melhor imprimir, sim.

Não é bem assim.

Escusas de ir à Megastore. Os códigos de barras do PDF servem para entrar no estádio.

R_M_1904

Pessoal, Este mes foi um mes complicado porque tive de gastar muito dinheiro cm saúde e POR isso nao consigo pagar Este trimestre de quotas ( a data acaba hoje). Como tenho redpass queria saber se amanha ainda consigo veer o nosso Benfica ou se eles bloqueiam logo apos um dia. Muito obrigado desde ja pela ajuda.

flsb

Citação de: R_M_1904 em 31 de Outubro de 2016, 13:21
Pessoal, Este mes foi um mes complicado porque tive de gastar muito dinheiro cm saúde e POR isso nao consigo pagar Este trimestre de quotas ( a data acaba hoje). Como tenho redpass queria saber se amanha ainda consigo veer o nosso Benfica ou se eles bloqueiam logo apos um dia. Muito obrigado desde ja pela ajuda.

Vai á vontade pois não terás problemas . :)

R_M_1904

R_M_1904

Koto

Citação de: Koto em 29 de Outubro de 2016, 00:40
Duas questões:

1) Sempre vai deixar de acumular para o ano seguinte o nº de bilhetes de oferta? Há uns tempos li por aqui algo do género.

2) Há um máximo de bilhetes de oferta por jogo? O máximo que usei para um foram 2, mas precisava de usar mais para o próximo com o Moreirense.

Ninguém me consegue esclarecer?  :-X

Megaphone

Citação de: Koto em 31 de Outubro de 2016, 17:42
Duas questões:

1) Sempre vai deixar de acumular para o ano seguinte o nº de bilhetes de oferta? Há uns tempos li por aqui algo do género.

2) Há um máximo de bilhetes de oferta por jogo? O máximo que usei para um foram 2, mas precisava de usar mais para o próximo com o Moreirense.

podes usar 2 bilhetes por jogo, eu à 3 anos que nao uso os meus e vai acumulando

Koto

Citação de: Megaphone em 31 de Outubro de 2016, 17:45
Citação de: Koto em 31 de Outubro de 2016, 17:42
Duas questões:

podes usar 2 bilhetes por jogo, eu à 3 anos que nao uso os meus e vai acumulando

Obrigado!  O0

SLBRulez

Uma questão.
Comprei ontem o bilhete online e por isso tenho que usar o cartão de sócio para entrar. A questão é que ainda não renovei o cartão. Vou ter problemas para entrar por isso?