Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MALU15

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2016, 23:05
Mais duas dúvidas:

O RedPass pode ser adquirido em qualquer Casa do Benfica?

E quanto baixam de preço, mais ou menos, aquando da actualização?

Hoje na Luz disseram-e que seria a seguir a jogo contr os lagartos.
Não sei se podes comprar nas casas. Mas se puderes não vens de lá com o cartão, pois elas não devem ter o sistema de emissão dos cartões. Quanto à redução de preço, é mais ou menos proporcional ao nº de jogos que faltam e dependerá do tipo de Redpass.

oioai

Citação de: MALU15 em 12 de Novembro de 2016, 15:54
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2016, 23:05
Mais duas dúvidas:

O RedPass pode ser adquirido em qualquer Casa do Benfica?

E quanto baixam de preço, mais ou menos, aquando da actualização?

Hoje na Luz disseram-e que seria a seguir a jogo contr os lagartos.
Não sei se podes comprar nas casas. Mas se puderes não vens de lá com o cartão, pois elas não devem ter o sistema de emissão dos cartões. Quanto à redução de preço, é mais ou menos proporcional ao nº de jogos que faltam e dependerá do tipo de Redpass.

eu comprei numa casa e fui levantar o cartão à loja de sócio do estádio no dia do primeiro jogo. 2 min que demora a fazer

Benfiquista_

Obrigado pela ajuda e pelas informações, pessoal.

Vou tentar ver isso.

original

APOIAR O SL BENFICA EM ISTAMBUL
Líder do Grupo B a par do Nápoles, o SL Benfica visita na 5.ª jornada o terreno do Besiktas que, depois de somar quatro pontos nos dois jogos frente aos italianos, segue firme na luta por um lugar nos oitavos de final. Os bilhetes para o encontro em Istambul estão à venda a partir desta quarta-feira.

Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes – 37,00 €

- Bancada Central – 113,00€

Local/Data/Hora do jogo:

- Vodafone Arena  – 23 de Novembro às 17:45H (Hora Portuguesa)

Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Quarta-feira (16 de Novembro, às 9h00)

- Fim: Domingo (20 de Novembro, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Observações:

- Obrigatório a apresentação do cartão de cidadão ou passaporte no ato da aquisição do bilhete.

- O bilhete adquirido é pessoal e intransmissível.

- O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo.

- O nome e data de nascimento do mesmo deverá corresponder ao que está inscrito no bilhete, sob pena de lhe ser negada a entrada.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/DKlqEsgm7kywg9DegPmg3A?language=pt-PT

Notguilty

alguem faz ideia quando são colocados à venda no site os Bilhetes para o jogo da 13ª Jornada onde recebemos o SCP?

joao98

Boa tarde.
Será que amanha estarão á venda os bilhetes para o Hoquei e Voleibol de Sabado?Saudações Benfiquistas.

Toto18Salvio

As casas do Benfica vendem bilhetes para todas as bancadas/setores ou só vendem bilhetes para certas bancadas e setores?

flsb

Citação de: Toto18Salvio em 17 de Novembro de 2016, 14:25
As casas do Benfica vendem bilhetes para todas as bancadas/setores ou só vendem bilhetes para certas bancadas e setores?

Para os jogos na Luz , para todas as bancadas e sectores , é como estivesses a comprar nas bilheteiras do estádio .

Toto18Salvio

Citação de: flsb em 17 de Novembro de 2016, 16:06
Citação de: Toto18Salvio em 17 de Novembro de 2016, 14:25

Para os jogos na Luz , para todas as bancadas e sectores , é como estivesses a comprar nas bilheteiras do estádio .
Obrigado!! :)

sleepyboyNN

Sabendo que a partir de agora a totalidade das cotas pagas pelos sócios vão para o clube, e não apenas uma % como antes, faz sentido ainda haver cota modalidades?

TheApopis

Citação de: sleepyboyNN em 18 de Novembro de 2016, 09:37
Sabendo que a partir de agora a totalidade das cotas pagas pelos sócios vão para o clube, e não apenas uma % como antes, faz sentido ainda haver cota modalidades?

Porque não?

nuno golos 21

ola amigos,
estou a preparar a nossa vinda (4 pessoas) a lisboa no fim de semana do jogo do Benfica-sporting.
ja comprei os voos e o hotel.
Agora falta comprar os bilhetes.
Estou tentado de os comprar via este site (viagogo.pt) mas sao caros.
alguém sabe a partir de quando serão em venda pelo site do Benfica ?

força Benfica

Citação de: nuno golos 21 em 20 de Novembro de 2016, 11:49
ola amigos,
estou a preparar a nossa vinda (4 pessoas) a lisboa no fim de semana do jogo do Benfica-sporting.

Uma semana +/- antes do jogo, mas e ficar atento ao site do clube porque a qualquer momento podem meter a venda.

nuno golos 21

Citação de: força Benfica em 20 de Novembro de 2016, 11:54
ola amigos,

Uma semana +/- antes do jogo, mas e ficar atento ao site do clube porque a qualquer momento podem meter a venda.
muito obrigado !!
penso que os bilhetes vao voar em 10 minutos ! que medo de os falhar ! :-/

força Benfica

Citação de: nuno golos 21 em 20 de Novembro de 2016, 12:14
Citação de: força Benfica em 20 de Novembro de 2016, 11:54
ola amigos,

muito obrigado !!
penso que os bilhetes vao voar em 10 minutos ! que medo de os falhar ! :-/

Também estou a pensar ir a este jogo desde Paris. ;)

Para o ultimo jogo do ano passado tive umas 5h para arranjar bilhetes pelo site.