Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25


original

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 22:46
Citação de: jdrodrigues em 28 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: jdrodrigues em 28 de Novembro de 2016, 22:15
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 21:48
Vergonha de preços.

Assim a nossa moral para reclamar nos dos outros não dá...

A este dificilmente poderei com estes preços.

Eu que tenho ido à praticamente otodos na Luz.
Não te compensava arranjares um dos redpass, numa das zonas mais baratas?
Sim, já pensei nisso, mas agora não me vem à calhar...

Mas sem dúvida que vou equacionar ;)

O meu custou 120€, piso 0 inferior, lateral. Gosto muito do lugar, embora haja momento do jogo em que vejo mal, e fica uma média de 7€ por jogo
Sim, fica mais barato.

Há um semana e tal fui à Luz, para comprar porque pensava que dvaa para ser a prestações, mas isso já tinha terminado em Outubro..

Vou te de aguardar por agora.
Atençao que agora há novos preços,80 euros o mais barato,se tiveres menos de 23 anos pagas 60 euros.

Benfiquista_

Citação de: original em 28 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 22:46
Citação de: jdrodrigues em 28 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: jdrodrigues em 28 de Novembro de 2016, 22:15
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 21:48
Vergonha de preços.

Assim a nossa moral para reclamar nos dos outros não dá...

A este dificilmente poderei com estes preços.

Eu que tenho ido à praticamente otodos na Luz.
Não te compensava arranjares um dos redpass, numa das zonas mais baratas?
Sim, já pensei nisso, mas agora não me vem à calhar...

Mas sem dúvida que vou equacionar ;)

O meu custou 120€, piso 0 inferior, lateral. Gosto muito do lugar, embora haja momento do jogo em que vejo mal, e fica uma média de 7€ por jogo
Sim, fica mais barato.

Há um semana e tal fui à Luz, para comprar porque pensava que dvaa para ser a prestações, mas isso já tinha terminado em Outubro..

Vou te de aguardar por agora.
Atençao que agora há novos preços,80 euros o mais barato,se tiveres menos de 23 anos pagas 60 euros.
Tenho mais que 23.

A ver se amanhã ou isso passo por lá e vejo melhor.

Obrigado.

flsb

O Redpass além de ser economicamente aliciante é um descanso na barafunda da aquisição de bilhetes .

Trezeguet

até eu que tenho redpass acho isto um abuso

SMOL25

#13955
É um assalto. Vi o ano passado com o bayern mais barato que este com o Sporting. Não vou poder ir com este preço. Costumo ir para BTV piso 0 superior mas desta vez fico por casa.


JM21

Estes preços são uma vergonha. Não posso concordar com isto. Eu tenho RedPass não me vai afetar, mas pensar em levar uma família ao futebol com estes preços é qualquer coisa que não me cabe na cabeça. Ainda para mais, sócios que já pagam 12€/mês ainda terem que levar com bilhetes deste valor. Enfim.

Parece que se quer tornar o Benfica num clube elitista, quando sempre foi o clube do povo. O Inferno da Luz não começou, certamente, porque as pessoas pagavam bilhetes deste valor. Isto é a prespetiva de gerir um Clube como se fosse uma empresa. Numa empresa faz sentido: "Enche com bilhetes a 25€? Também enche com bilhetes a 50€? Então mete a 50€, recebemos o dobro." Num Clube não. Mais, quando olhamos para os preços que os outros clubes metem quando nós vamos lá jogar e criticamos, com estes preços perde-se toda a legitimidade.

sleepyboyNN

A mim o que me choca é haver bilhetes de acompanhante e ainda pior, haver possibilidade de venda a não sócio...

SMOL25

Vou tentar ir para os topos. Nunca fui mas sempre fica mais barato que central. Mas são um roubo preços deste. Se fosse o ano passado com o Bayern nos 4os da champions...

sleepyboyNN

Também vai dar para comprar redpass  nos  próximos dias, não vai?

brunoac

Citação de: sleepyboyNN em 29 de Novembro de 2016, 10:04
A mim o que me choca é haver bilhetes de acompanhante e ainda pior, haver possibilidade de venda a não sócio...

Não sei porque é que choca.

O estádio nunca esgota só com vendas a sócios, nem nos jogos em que o Benfica jogou para ser campeão ou de festa, Olhanense há 3 anos, Maritimo há dois....

to202002

Citação de: sleepyboyNN em 29 de Novembro de 2016, 11:02
Também vai dar para comprar redpass  nos  próximos dias, não vai?
red pass podes sempre comprar esta sempre disponível ate uns quantos últimos jogos da liga 

Ru10

Não deixa de ser cómico realçarem que ontem e hoje eram dias exclusivos para venda de RedPass (como se não fossem todos os dias), e hoje por curiosidade vou ao site oficial e os lugares estão ou ocupados ou "temporáriamente indisponíveis".

ff77

Citação de: brunoac em 29 de Novembro de 2016, 12:04
Citação de: sleepyboyNN em 29 de Novembro de 2016, 10:04
A mim o que me choca é haver bilhetes de acompanhante e ainda pior, haver possibilidade de venda a não sócio...

Não sei porque é que choca.

O estádio nunca esgota só com vendas a sócios, nem nos jogos em que o Benfica jogou para ser campeão ou de festa, Olhanense há 3 anos, Maritimo há dois....

O que é que isso tem a ver?
Se é período de venda exclusivo a Sócios deveria ser EXCLUSIVO a sócios e não a sócios e amigos.
VERGONHOSO.

TheColateral

O que eu queria é que a porcaria da Liga de a data do jogo contra as Osgás.. deve ser Domingo mas até n estar mesmo confirmado n compro bilhete.. só aqui é que se demora anos a anunciar algo... cambada de incompetentes, depois querem comparar-se a Liga Inglesa ou Espanhola...