Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: daniel.gomes em 04 de Dezembro de 2016, 20:23
Citação de: força Benfica em 02 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: MBF1995 em 02 de Dezembro de 2016, 18:56
Se comprar bilhetes durante o fim de semana e mandar vir por correio acham que chega até sexta-feira? Tendo em conta que temos um feriado durante a semana

Se não queres arriscar mete para levantar no estádio e sem stress e não custa nada ao levanta-lo. 

Já agora aproveito este post para fazer uma pergunta, sendo o jogo só no Domingo, posso levantar os bilhetes já amanhã ?

Depende quando comprastes,24h após a comprar podes ir levanta-lo.

daniel.gomes

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 20:24
Citação de: daniel.gomes em 04 de Dezembro de 2016, 20:23
Citação de: força Benfica em 02 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: MBF1995 em 02 de Dezembro de 2016, 18:56
Se comprar bilhetes durante o fim de semana e mandar vir por correio acham que chega até sexta-feira? Tendo em conta que temos um feriado durante a semana

Se não queres arriscar mete para levantar no estádio e sem stress e não custa nada ao levanta-lo. 

Já agora aproveito este post para fazer uma pergunta, sendo o jogo só no Domingo, posso levantar os bilhetes já amanhã ?

Depende quando comprastes,24h após a comprar podes ir levanta-lo.

Foi dia 30, obrigado.

força Benfica

Citação de: daniel.gomes em 04 de Dezembro de 2016, 20:25
Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 20:24
Citação de: daniel.gomes em 04 de Dezembro de 2016, 20:23
Citação de: força Benfica em 02 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: MBF1995 em 02 de Dezembro de 2016, 18:56
Se comprar bilhetes durante o fim de semana e mandar vir por correio acham que chega até sexta-feira? Tendo em conta que temos um feriado durante a semana

Se não queres arriscar mete para levantar no estádio e sem stress e não custa nada ao levanta-lo. 

Já agora aproveito este post para fazer uma pergunta, sendo o jogo só no Domingo, posso levantar os bilhetes já amanhã ?

Depende quando comprastes,24h após a comprar podes ir levanta-lo.

Foi dia 30, obrigado.

Amanha não deves ter problemas então. 

xicovsky

Anda uma publicidade nova a passar na rádio sobre a nova forma de ser sócio do Benfica. Alguém já apanhou isso na net?

Di Nes

Citação de: xicovsky em 05 de Dezembro de 2016, 18:18
Anda uma publicidade nova a passar na rádio sobre a nova forma de ser sócio do Benfica. Alguém já apanhou isso na net?
http://radiocomercial.iol.pt/player/navegar-na-emissao

hoje pelas 09h08

KKT

Alguém sabe como funciona os bilhetes promocionais para o Nápoles (hoje) que oferecem a sócios que regularizarem as quotas até dia 03/12/2016? Recebi essa SMS, paguei mas não recebi mais nada como levantar os bilhetes. Obrigadão!

FuzioN

Existe alguma imagem que tenha os sectores/plantas do estádio ?

Só para saber onde vou ficar mais oh menos !

Megaphone

Citação de: Di Nes em 05 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: xicovsky em 05 de Dezembro de 2016, 18:18
Anda uma publicidade nova a passar na rádio sobre a nova forma de ser sócio do Benfica. Alguém já apanhou isso na net?
http://radiocomercial.iol.pt/player/navegar-na-emissao

hoje pelas 09h08
publicidade com sticada nos lagartos

Sheu

Alguém me consegue explicar porque razão se paga 2 vezes as cotas em Dezembro?

original

SL Benfica e Real SC encontram-se no dia 14 de dezembro nos oitavos de final da Taça de Portugal. Os bilhetes estão à venda – na Bilheteira Praça Centenarium no Estádio da Luz e no Departamento das Casas – a partir desta quinta-feira (8 de dezembro).

A venda de ingressos terminará na terça-feira, dia 13, ou até que esgotem.

A receção do emblema sintrense aos tricampeões nacionais está marcada para as 19h00 de quarta-feira, 14 de dezembro, no Estádio do Restelo.

Locais de Venda:

- Bilheteira Praça Centenarium no Estádio da Luz

- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

- Topo Norte 5,00 €

- Superior Nascente 10,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Restelo – Quarta 14 de dezembro às 19h00

Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Quinta-feira (8 de dezembro, às 09h00)

- Fim: Terça-feira (13 de dezembro, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:


- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/20yoezrX_0-QWvb0bEz2oA?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

phylozoff

Citação de: J88G em 07 de Dezembro de 2016, 15:40
Alguém me consegue explicar porque razão se paga 2 vezes as cotas em Dezembro?
De forma simples,

Subsídio de 🎅

:slb2:

MBF1995

Eu e um amigo fizemo-nos sócios a semana passada e o meu cartão apenas chegou ontem. Acontece que o dele ainda não chegou e já temos bilhetes para amanhã para o Sporting. Conseguirá ele entrar sem o cartão de sócio?

flsb

Citação de: MBF1995 em 10 de Dezembro de 2016, 15:11
Eu e um amigo fizemo-nos sócios a semana passada e o meu cartão apenas chegou ontem. Acontece que o dele ainda não chegou e já temos bilhetes para amanhã para o Sporting. Conseguirá ele entrar sem o cartão de sócio?

Antes do jogo vai á Loja do Sócio no estádio que lhe dão o cartão na hora .

MBF1995

Há a possibilidade de este já ter sido enviado pelos CTT mas vou fazer isso, logo se vê lá. Obrigado

flsb

Citação de: MBF1995 em 10 de Dezembro de 2016, 15:31
Há a possibilidade de este já ter sido enviado pelos CTT mas vou fazer isso, logo se vê lá. Obrigado

Se já o tiverem enviado desativam.no e dão-te um novo .