Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LA Lakers

Tenho o meu Red Pass com um amigo meu e precisava de levantar um bilhete grátis para o jogo com o Rio Ave.

Se eu chegar lá com uma foto do código de barras, eles aceitam?

original

Citação de: LA Lakers em 16 de Dezembro de 2016, 01:03
Tenho o meu Red Pass com um amigo meu e precisava de levantar um bilhete grátis para o jogo com o Rio Ave.

Se eu chegar lá com uma foto do código de barras, eles aceitam?
Acho que consegues levantar com o cartão de sócio.

esmiga

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: esmiga em 15 de Dezembro de 2016, 23:05
No dia 30 tentei comprar vários bilhetes para o jogo c o Sporting, mas o site Tava c problemas e deu sempre erro n pagamento.  No dia 7 foi me descontado,  o valor dos bilhetes. Fui ao estádio e disseram que foi descontado o valor da compra mas que ia receber a devolução.  Fui ao estádio dia 8.  Disseram q demorava 2 dias e nada.  Hj e dia 15. Isto já aconteceu a alguém?
Já aconteceu aqui a um user, penso que no Benfica vs Bayern, tentar comprar bilhete e tiraram-lhe o dinheiro, mas passado pouco tempo devolveram.

Assim tanto tempo nunca ouvi falar. Tenta voltar a esclarecer isso no estádio.

pois tenho de la ir. esqueci de referir que usei cartões mbnet e que por isso pode demorar mais tempo, mas ja passou mesmo bastante tempo.

LA Lakers

Citação de: original em 16 de Dezembro de 2016, 01:07
Citação de: LA Lakers em 16 de Dezembro de 2016, 01:03
Tenho o meu Red Pass com um amigo meu e precisava de levantar um bilhete grátis para o jogo com o Rio Ave.

Se eu chegar lá com uma foto do código de barras, eles aceitam?
Acho que consegues levantar com o cartão de sócio.
Não cá tenho mesmo nada. Daí o problema...

força Benfica

OITAVOS DA CHAMPIONS É NA CATEDRAL

Os oitavos de final da Liga dos Campeões estão de volta aos grandes palcos europeus. A 14 de fevereiro, o Estádio da Luz recebe o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Borussia Dortmund.

Os bilhetes para esta partida estão à venda a partir deste sábado.

Oitavos de final da UEFA Champions League

SL Benfica-Borussia Dortmund

Data do jogo: 14 de fevereiro, às 19h45

Data de Venda: 17 de dezembro, às 9h00

Locais de Venda:

·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

·         Site Oficial - www.slbenfica.pt

·         Casas do Benfica com sistema de bilhética

·         Official Store Strada e Official Store Baixa

·         Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar)

Informações:

·         Os detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respetivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 7 de fevereiro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 9 de fevereiro. Serão enviados e-mails e cartas com as respetivas referências multibanco.

·         Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (10 de fevereiro).

·         Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 9 de fevereiro, inclusive.

·         Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada.

·         Os Sócios detentores de RED PASS Fundador, Centenarium, Premium e Total só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 16/17.

·         Os Sócios detentores de RED PASS deverão efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido.

·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos.

·         Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

·         Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A TABELA DE PREÇOS

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Hi-fGanpgUC_tNgDns2ykg?language=pt-PT

pastel1904

Fui ver para a minha bancada e os preços são iguais ao jogo com o suporte.mas como é o dortmund e é a champions ninguém se vai queixar.vamos a eles!sem medo!e sem cartazes a pedir camisolas dos outros  ;D

SMOL25

Onde me devo dirigir para visitar o estádio?

luisousa

Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 13:43
Onde me devo dirigir para visitar o estádio?

Eu fui ao Cosme Damião e aí "venderam-me" o bilhete para a visita ao estádio. Precisas do cartão de sócio e red pass, para as visitas serem gratuitas.

SMOL25

Citação de: luisousa em 20 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 13:43
Onde me devo dirigir para visitar o estádio?

Eu fui ao Cosme Damião e aí "venderam-me" o bilhete para a visita ao estádio. Precisas do cartão de sócio e red pass, para as visitas serem gratuitas.
Não tenho Red Pass.  Só sócio não dá?  No site percebi que sim.

original

Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 18:08
Citação de: luisousa em 20 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 13:43
Onde me devo dirigir para visitar o estádio?

Eu fui ao Cosme Damião e aí "venderam-me" o bilhete para a visita ao estádio. Precisas do cartão de sócio e red pass, para as visitas serem gratuitas.
Não tenho Red Pass.  Só sócio não dá?  No site percebi que sim.
Compras os bilhetes na megastore e depois vais para a porta 18.

luisousa

Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 18:08
Citação de: luisousa em 20 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 13:43
Onde me devo dirigir para visitar o estádio?

Eu fui ao Cosme Damião e aí "venderam-me" o bilhete para a visita ao estádio. Precisas do cartão de sócio e red pass, para as visitas serem gratuitas.
Não tenho Red Pass.  Só sócio não dá?  No site percebi que sim.

Dá. Visita ao estádio 0€ para socios. Visitas a museu 5€ para sócios sem red pass.
Passa na mega store e adquires o bilhete.

SMOL25

Citação de: original em 20 de Dezembro de 2016, 18:25
Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 18:08
Citação de: luisousa em 20 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: SMOL25 em 20 de Dezembro de 2016, 13:43
Onde me devo dirigir para visitar o estádio?

Eu fui ao Cosme Damião e aí "venderam-me" o bilhete para a visita ao estádio. Precisas do cartão de sócio e red pass, para as visitas serem gratuitas.
Não tenho Red Pass.  Só sócio não dá?  No site percebi que sim.
Compras os bilhetes na megastore e depois vais para a porta 18.
Para ser gratuito tenho de ter Red pass certo?  Vou lá de qq modo dia 26. Vou a Lisboa e queria ir mostrar o estádio à minha filha que anda a chatear para lá ir.

SMOL25

Obrigado! Dia 26 lá vou com a minha pequena que também é sócia! :)

Black Skulls

Pessoal, os bilhetes para a Final Four da Taça da Liga já estão á venda no site da BlueTicket !

maior que portugal

pessoal, fiz me socio á cerca de uma semana, mas o cartão ainda não me chegou a casa, quanto tempo demora sabem??