Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Manel88

Recebi uma msg do benfica a dizer que para usufruir dos descontos do benfica, tenho que ter o novo cartao de socio.

Ha maneira de fazer isto sem ter de ir a lisboa? Algum contacto telefonico ou assim.

força Benfica

SL BENFICA - LEIXÕES SC: INGRESSOS DISPONÍVEIS SEGUNDA-FEIRA

O Sport Lisboa e Benfica recebe a formação do Leixões SC na próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, pelas 20h30, uma partida referente aos quartos de final da Taça de Portugal. Venha daí!

Quartos-de-Final da Taça de Portugal Placard


SL Benfica - Leixões SC


Data do jogo: 18 de Janeiro, às 20h30

Datas de Venda:

- 9 e 10 de janeiro, às 9h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (unicamente nas bilheteiras do Estádio)

- A partir de 11 de janeiro, às 9h00: venda livre


Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site oficial www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até ao dia 12 de Janeiro, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3

- No jogo SL Benfica x Leixões SC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efetuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 9 de Janeiro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (5€);

- Os Sócios detentores de RED PASS devem efetuar o acesso ao estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- Os detentores de RED PASS Fundador (Bilhete de época 2016/17 pago), Premium ou Total para a época 2016/17 têm acesso ao jogo;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Z5KcJKL7DE-1B7crc_Xsew?language=pt-PT

Preços;

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaPrincipal/TacaPortugal/tabela_precos_leixoes.pdf

ChUk07

Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?

Manel88

Citação de: Manel88 em 07 de Janeiro de 2017, 17:56
Recebi uma msg do benfica a dizer que para usufruir dos descontos do benfica, tenho que ter o novo cartao de socio.

Ha maneira de fazer isto sem ter de ir a lisboa? Algum contacto telefonico ou assim.

ajuda por favor

MALU15

Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?
Tens que ver se em Novembro não pagaste só 2 meses, e agora o que vais pagar é o 1º Trimestre do novo ano (3 meses) que começa em Janeiro.

MALU15

Citação de: Manel88 em 08 de Janeiro de 2017, 17:35
Citação de: Manel88 em 07 de Janeiro de 2017, 17:56
Recebi uma msg do benfica a dizer que para usufruir dos descontos do benfica, tenho que ter o novo cartao de socio.

Ha maneira de fazer isto sem ter de ir a lisboa? Algum contacto telefonico ou assim.

ajuda por favor
Mas tu na altura não mandaste a fotografia e pagaste os 5E? SE não o fizeste faz agora pelo correio e isso pode ultrapassar o problema. Entretanto quando cá vieres eles na loja de sócio resolvem na hora a emissão do novo cartão, caso ainda não o tenhas.

jonny87

Recebi hoje o meu cartão provisório por email. Eu não tenho que mandar uma foto para o cartão definitivo?

ChUk07

Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2017, 09:01
Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?
Tens que ver se em Novembro não pagaste só 2 meses, e agora o que vais pagar é o 1º Trimestre do novo ano (3 meses) que começa em Janeiro.

Não, em novembro foi descontado a mensalidade normal (25€) e agora mais 25€. Já tentei ligar para lá, mas nunca atendem.

Black Skulls

Em que grandes superficies se pode encontrar á venda aquele "voucher de sócio" ou lá o que é, para oferecer ?

Benfiquista_

Citação de: Black Skulls em 09 de Janeiro de 2017, 12:41
Em que grandes superficies se pode encontrar á venda aquele "voucher de sócio" ou lá o que é, para oferecer ?
Eu acho que na Fnac há, mas sem certezas.

SusanaAfonso

Os adeptos do Benfica poderão tornar-se sócios pelo valor de 20 euros, com a oferta de 24 euros em quotas e um cachecol oficial SLB, em alguns dos pontos de venda aderentes, como as lojas Benfica, Worten, Continente, Jumbo, Intermarché, Media Market, El Corte Inglês ou Repsol.

MALU15

Citação de: ChUk07 em 09 de Janeiro de 2017, 12:32
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2017, 09:01
Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?
Tens que ver se em Novembro não pagaste só 2 meses, e agora o que vais pagar é o 1º Trimestre do novo ano (3 meses) que começa em Janeiro.

Não, em novembro foi descontado a mensalidade normal (25€) e agora mais 25€. Já tentei ligar para lá, mas nunca atendem.
Então o pagamento está a ser mensal, e os últimos 25E se calhar dizem respeito a Dezembro. Não será?

fc94

Alguém já comprou bilhete colectivo?

luisousa

Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?

Em Novembro estava em curso o ultimo trimestre do ano, foi o que pagou. Agora entra num novo trimestre, de Janeiro a Março, e terá sido essa que foi descontada.

Se entrar no Site do Benfica, for a Sócio/Pagar Quotas, irão aparecer apenas os por pagar.

ChUk07

#14399
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2017, 14:02
Citação de: ChUk07 em 09 de Janeiro de 2017, 12:32
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2017, 09:01
Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?
Tens que ver se em Novembro não pagaste só 2 meses, e agora o que vais pagar é o 1º Trimestre do novo ano (3 meses) que começa em Janeiro.

Não, em novembro foi descontado a mensalidade normal (25€) e agora mais 25€. Já tentei ligar para lá, mas nunca atendem.
Então o pagamento está a ser mensal, e os últimos 25E se calhar dizem respeito a Dezembro. Não será?
Pagemento mensal? Eu pago trimestralmente 25€ que dá os 100€ de cotas anuais. Nunca pode ser um pagamento mensal.

Citação de: luisousa em 09 de Janeiro de 2017, 15:54
Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?

Em Novembro estava em curso o ultimo trimestre do ano, foi o que pagou. Agora entra num novo trimestre, de Janeiro a Março, e terá sido essa que foi descontada.

Se entrar no Site do Benfica, for a Sócio/Pagar Quotas, irão aparecer apenas os por pagar.
Isso era se eu me tivesse feito sócio em Janeiro. Mas não foi o caso. Como é que pode Novembro e Dezembro ser um trimestre?

As ultimas cotas que paguei foram estas 6/11/2015; 5/2/2016; 6/5/2016; 5/08/2016; 7/11/2016 e 5/01/2017.
Ou seja, foi descontado sempre de 3 em 3 meses, exepto este ano.  Descontei um mês mais cedo.

No site não consigo ver nada porque o meu pagamento é por débito direto.