Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

tininhaslb

Citação de: Aloutre em 16 de Janeiro de 2017, 21:22
Eu ainda não paguei as quotas de 2017, e acabei de aderir ao Débito Directo via site oficial.

1 - Ainda terei direito aos 2 bilhetes para a presente temporada?
2 - A ser possível, convém não pagar as quotas ainda, de forma a serem descontadas via Débito Directo, certo?
Precisava de saber o mesmo. É que já enviei a autorização do débito directo há uns dias e ainda não me disseram nada nem descontaram a mensalidade. Não sei se é suposto ainda pagar este mês, ou se já mo vão descontar.

Aloutre


jpbaptista

Minha gente,

Gostava de levar o meu puto, com dois anos e meio, sócio também, a um jogo. Se for com os bilhetes de débito directo, os seguranças vão medir-lhe a idade a olho, e talvez passe. Mas, se comprar bilhete de sócio para ele, no sistema informático aparece lá "menos de três anos" e impedem-me de comprar o bilhete, ou vendem e depois logo se vê? Alguém já levou crianças com menos de três anos e teve problemas? Os gajos são chatos? Pedem BI? Um gajo pode ficar a arder?

Sem_Medo

#14448
Bom dia malta,

Ontem sai de Braga já com o intuito de me fazer sócio, quando cheguei à Luz dirigi me logo à megastore, e disse a uma miúda que lá estava que queria fazer me sócio e paguei 20€ e deu-me um cartão, disse que podia fazer pela net ou ir à loja do sócio. Lá fui... o problema é que demorou para chegar a minha vez, o rapaz que me atendeu fez lá o que tinha a fazer e no fim " Está feito " e agradeço-lhe com um obrigado e sai de lá a correr para ir ao Museu...
Posto isto, esqueci-me de perguntar como?onde?quando? tenho que fazer os pagamentos...

Eu não aderi ao débito direto, onde posso pagar as cotas? Casa do Benfica, MultiBanco?
Data limite do pagamento? O Benfica envia por carta, email?

É pah, vocês desculpem lá estar a chatear com isto...  :rir:
Já agora, sou o sócio 189566  :metal:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Notguilty

Citação de: Sem_Medo em 23 de Janeiro de 2017, 11:51
Bom dia malta,

Ontem sai de Braga já com o intuito de me fazer sócio, quando cheguei à Luz dirigi me logo à megastore, e disse a uma miúda que lá estava que queria fazer me sócio e paguei 20€ e deu-me um cartão, disse que podia fazer pela net ou ir à loja do sócio. Lá fui... o problema é que demorou para chegar a minha vez, o rapaz que me atendeu fez lá o que tinha a fazer e no fim " Está feito " e agradeço-lhe com um obrigado e sai de lá a correr para ir ao Museu...
Posto isto, esqueci-me de perguntar como?onde?quando? tenho que fazer os pagamentos...

Eu não aderi ao débito direto, onde posso pagar as cotas? Casa do Benfica, MultiBanco?
Data limite do pagamento? O Benfica envia por carta, email?

É pah, vocês desculpem lá estar a chatear com isto...  :rir:
Já agora, sou o sócio 189566  :metal:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
podes pagar por multibanco. tens de te registar no site oficial e ver lá o pagamento de quotas.

Sem_Medo

Citação de: Notguilty em 23 de Janeiro de 2017, 12:13
Citação de: Sem_Medo em 23 de Janeiro de 2017, 11:51
Bom dia malta,

Ontem sai de Braga já com o intuito de me fazer sócio, quando cheguei à Luz dirigi me logo à megastore, e disse a uma miúda que lá estava que queria fazer me sócio e paguei 20€ e deu-me um cartão, disse que podia fazer pela net ou ir à loja do sócio. Lá fui... o problema é que demorou para chegar a minha vez, o rapaz que me atendeu fez lá o que tinha a fazer e no fim " Está feito " e agradeço-lhe com um obrigado e sai de lá a correr para ir ao Museu...
Posto isto, esqueci-me de perguntar como?onde?quando? tenho que fazer os pagamentos...

Eu não aderi ao débito direto, onde posso pagar as cotas? Casa do Benfica, MultiBanco?
Data limite do pagamento? O Benfica envia por carta, email?

É pah, vocês desculpem lá estar a chatear com isto...  :rir:
Já agora, sou o sócio 189566  :metal:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
podes pagar por multibanco. tens de te registar no site oficial e ver lá o pagamento de quotas.
Obrigado amigo, por acaso já tinha conta no site oficial. Acabei de actualizar agora para sócio, estou à espera da verificação/confirmação... assim que estiver pronto vou ver isso, porque para já ainda requer de confirmação. És o maior Notguilty, mais uma vez. OBRIGADO AMIGO!  :drunk: :amigo:

flsb

Citação de: Sem_Medo em 23 de Janeiro de 2017, 12:34
Citação de: Notguilty em 23 de Janeiro de 2017, 12:13
Citação de: Sem_Medo em 23 de Janeiro de 2017, 11:51
Bom dia malta,

Ontem sai de Braga já com o intuito de me fazer sócio, quando cheguei à Luz dirigi me logo à megastore, e disse a uma miúda que lá estava que queria fazer me sócio e paguei 20€ e deu-me um cartão, disse que podia fazer pela net ou ir à loja do sócio. Lá fui... o problema é que demorou para chegar a minha vez, o rapaz que me atendeu fez lá o que tinha a fazer e no fim " Está feito " e agradeço-lhe com um obrigado e sai de lá a correr para ir ao Museu...
Posto isto, esqueci-me de perguntar como?onde?quando? tenho que fazer os pagamentos...

Eu não aderi ao débito direto, onde posso pagar as cotas? Casa do Benfica, MultiBanco?
Data limite do pagamento? O Benfica envia por carta, email?

É pah, vocês desculpem lá estar a chatear com isto...  :rir:
Já agora, sou o sócio 189566  :metal:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
podes pagar por multibanco. tens de te registar no site oficial e ver lá o pagamento de quotas.
Obrigado amigo, por acaso já tinha conta no site oficial. Acabei de actualizar agora para sócio, estou à espera da verificação/confirmação... assim que estiver pronto vou ver isso, porque para já ainda requer de confirmação. És o maior Notguilty, mais uma vez. OBRIGADO AMIGO!  :drunk: :amigo:

Os 20€ que pagaste na compra do cartão já te garantem 3 meses de quotas pagas se fores Sócio Correspondente .

Sem_Medo

#14452
Citação de: flsb em 23 de Janeiro de 2017, 12:44
Citação de: Sem_Medo em 23 de Janeiro de 2017, 12:34
Citação de: Notguilty em 23 de Janeiro de 2017, 12:13
Citação de: Sem_Medo em 23 de Janeiro de 2017, 11:51
Bom dia malta,

Ontem sai de Braga já com o intuito de me fazer sócio, quando cheguei à Luz dirigi me logo à megastore, e disse a uma miúda que lá estava que queria fazer me sócio e paguei 20€ e deu-me um cartão, disse que podia fazer pela net ou ir à loja do sócio. Lá fui... o problema é que demorou para chegar a minha vez, o rapaz que me atendeu fez lá o que tinha a fazer e no fim " Está feito " e agradeço-lhe com um obrigado e sai de lá a correr para ir ao Museu...
Posto isto, esqueci-me de perguntar como?onde?quando? tenho que fazer os pagamentos...

Eu não aderi ao débito direto, onde posso pagar as cotas? Casa do Benfica, MultiBanco?
Data limite do pagamento? O Benfica envia por carta, email?

É pah, vocês desculpem lá estar a chatear com isto...  :rir:
Já agora, sou o sócio 189566  :metal:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
podes pagar por multibanco. tens de te registar no site oficial e ver lá o pagamento de quotas.
Obrigado amigo, por acaso já tinha conta no site oficial. Acabei de actualizar agora para sócio, estou à espera da verificação/confirmação... assim que estiver pronto vou ver isso, porque para já ainda requer de confirmação. És o maior Notguilty, mais uma vez. OBRIGADO AMIGO!  :drunk: :amigo:

Os 20€ que pagaste na compra do cartão já te garantem 3 meses de quotas pagas se fores Sócio Correspondente .
Sim, sou sócio correspondente, resido em braga amigo  :amigo:. Esses 20€ eu sei que corresponde ao primeiro trimestre, poque quando sai da Loja do sócio recebi o cartão de imediato e já estava valido, estreei o cartão na entrada do nosso FASCINANTE Museu.  :smitten:

salviola

Citação de: jpbaptista em 23 de Janeiro de 2017, 09:38
Minha gente,

Gostava de levar o meu puto, com dois anos e meio, sócio também, a um jogo. Se for com os bilhetes de débito directo, os seguranças vão medir-lhe a idade a olho, e talvez passe. Mas, se comprar bilhete de sócio para ele, no sistema informático aparece lá "menos de três anos" e impedem-me de comprar o bilhete, ou vendem e depois logo se vê? Alguém já levou crianças com menos de três anos e teve problemas? Os gajos são chatos? Pedem BI? Um gajo pode ficar a arder?

Tenho miúdo com 4 anos e antes dos 3 anos não consegues comprar com cartão de sócio dele.

Quanto a entrar no estádio, nunca me pediram BI dele, mas talvez por entrar com cartão?!

original

AS EMOÇÕES DA LIGA NOS SÃO NO ESTÁDIO DA LUZ
Na 21.ª jornada da Liga NOS encontram-se, no Estádio da Luz, o Sport Lisboa e Benfica e o Arouca. A partir desta sexta-feira pode adquirir o seu ingresso nos locais habituais.

21.ª jornada da Liga NOS

SL Benfica-FC Arouca


Data do jogo: 10 de fevereiro, às 20h30

Data de venda: a partir de 20 de janeiro, às 09h00

Locais de Venda:

·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

·         Site Oficial - www.slbenfica.pt

·         Casas do Benfica com sistema de bilhética

·         Linha Benfica 707 200 100 (até 6 de fevereiro, inclusive)

Informações:

·         Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (shop.slbenfica.pt) e Linha Benfica (707 200 100). Mais informações em www.slbenfica.pt/periododedescontos.

·         Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (5€), para qualquer bancada exceto campanha Período de Descontos à Benfica.

·        Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (10€), para qualquer bancada exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (10€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (10€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – (3 pessoas 20€ / 4 pessoas 25€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

·         Bilhete Sócio Família bancada BTV – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

·         Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

·         Bilhete Público Família bancada BTV – (3 pessoas 40€ / 4 pessoas 45€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

·         Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

·         Os Sócios detentores de RED PASS Fundador só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 16/17.

·         Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

·         Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

·         Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto ou RED PASS por cartão (limitado a 2.500 ofertas, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio, qualquer bancada).
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaPrincipal/CampeonatoNacional/Benfica_Arouca/tabela_pre%C3%A7os_arouca.pdf
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/-XjpiCAwe0KZm44fKLYD3w?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

jpbaptista

Citação de: salviola em 23 de Janeiro de 2017, 12:59
Citação de: jpbaptista em 23 de Janeiro de 2017, 09:38
Minha gente,

Gostava de levar o meu puto, com dois anos e meio, sócio também, a um jogo. Se for com os bilhetes de débito directo, os seguranças vão medir-lhe a idade a olho, e talvez passe. Mas, se comprar bilhete de sócio para ele, no sistema informático aparece lá "menos de três anos" e impedem-me de comprar o bilhete, ou vendem e depois logo se vê? Alguém já levou crianças com menos de três anos e teve problemas? Os gajos são chatos? Pedem BI? Um gajo pode ficar a arder?

Tenho miúdo com 4 anos e antes dos 3 anos não consegues comprar com cartão de sócio dele.

Quanto a entrar no estádio, nunca me pediram BI dele, mas talvez por entrar com cartão?!

Pois, terá mesmo que ser com os bilhetes do débito directo. Pelo sim, pelo não, quando chegar a altura meto-lhe um cigarro (de chocolate) na boca para ver se passa...

pastel1904

Como disseram que iam acabar com osbilhetes que estavam guardados de anos anteriores,fui buscar ja dois dos meus: ainda tinham muitos. Se as pessoas nao puderem ir, mais perto do dia do jogo venho ca oferece-los.

Rumoao38

Citação de: pastel1904 em 24 de Janeiro de 2017, 17:35
Como disseram que iam acabar com osbilhetes que estavam guardados de anos anteriores,fui buscar ja dois dos meus: ainda tinham muitos. Se as pessoas nao puderem ir, mais perto do dia do jogo venho ca oferece-los.
Mas não vão acabar com isso.
Já liguei para lá e garantiram me que isso não é verdade.

pastel1904

Citação de: Rumoao38 em 24 de Janeiro de 2017, 17:45
Citação de: pastel1904 em 24 de Janeiro de 2017, 17:35
Como disseram que iam acabar com osbilhetes que estavam guardados de anos anteriores,fui buscar ja dois dos meus: ainda tinham muitos. Se as pessoas nao puderem ir, mais perto do dia do jogo venho ca oferece-los.
Mas não vão acabar com isso.
Já liguei para lá e garantiram me que isso não é verdade.

A serio? ha tempos apareceu aqui no forum uma noticia a dizer que iam acabar com os bilhetes que estavam guardados de anos anteriores.como tenho alguns 12 bilhetes guardados,achei por bem comecar a gasta-los

Rumoao38

Citação de: pastel1904 em 24 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Rumoao38 em 24 de Janeiro de 2017, 17:45
Citação de: pastel1904 em 24 de Janeiro de 2017, 17:35
Como disseram que iam acabar com osbilhetes que estavam guardados de anos anteriores,fui buscar ja dois dos meus: ainda tinham muitos. Se as pessoas nao puderem ir, mais perto do dia do jogo venho ca oferece-los.
Mas não vão acabar com isso.
Já liguei para lá e garantiram me que isso não é verdade.

A serio? ha tempos apareceu aqui no forum uma noticia a dizer que iam acabar com os bilhetes que estavam guardados de anos anteriores.como tenho alguns 12 bilhetes guardados,achei por bem comecar a gasta-los
Pois eu também tava a fazer isso até que um dia ligo para lá e confronto-os com essa situação e eles dizem me que não é verdade.
Vale o que vale.