Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

Citação de: Rumoao38 em 24 de Janeiro de 2017, 18:14
Citação de: pastel1904 em 24 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Rumoao38 em 24 de Janeiro de 2017, 17:45
Citação de: pastel1904 em 24 de Janeiro de 2017, 17:35
Como disseram que iam acabar com osbilhetes que estavam guardados de anos anteriores,fui buscar ja dois dos meus: ainda tinham muitos. Se as pessoas nao puderem ir, mais perto do dia do jogo venho ca oferece-los.
Mas não vão acabar com isso.
Já liguei para lá e garantiram me que isso não é verdade.

A serio? ha tempos apareceu aqui no forum uma noticia a dizer que iam acabar com os bilhetes que estavam guardados de anos anteriores.como tenho alguns 12 bilhetes guardados,achei por bem comecar a gasta-los
Pois eu também tava a fazer isso até que um dia ligo para lá e confronto-os com essa situação e eles dizem me que não é verdade.
Vale o que vale.
Até acho que fui eu que coloquei esse informação aqui,foi o proprio Benfica que enviou um e-mail a dizer isso.

SMOL25

Onde se pode saber os preços mais actualizados para o Red pass?

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk


luisousa

Citação de: SMOL25 em 25 de Janeiro de 2017, 08:15
Onde se pode saber os preços mais actualizados para o Red pass?

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

http://www.slbenfica.pt/redpass.aspx

Ou então, telefonar para o departamento de sócios, contactos nessa pagina.
Ou ainda na loja de sócio no estádio.

Gamabunta

Pessoal alguém sabe quando é a entrega dos emblemas de prata e ouro aos sócios? Pelo que sei costuma ser em Fevereiro mas até agora não recebi nada.

Obrigado.

pedro81

Boa tarde pessoal,

Alguém sabe quando são colocados à venda os bilhetes para Dortmund (2ª-mão na Alemanha)?

Obrigado

Sem_Medo

#14465
Boa noite malta,

fiz me sócio dia 22 deste mês. Paguei os 20€, agora por curiosidade fui ao site do slb ver o setor de " Pagamento de cotas " e aparece-me só Junho de 2017. É normal? Os 20€ que paguei não correspondem só ao primeiro trimestre, ou seja, até Março? Já agora, onde posso ver os dados para pagar as cotas, no site não me aparece nada, como por exemplo: Para fazer transferência bancaria, a única coisa que vejo até é para fazer débito direto caso queria fazer...

Mats_Magnusson

Citação de: Gamabunta em 25 de Janeiro de 2017, 14:26
Pessoal alguém sabe quando é a entrega dos emblemas de prata e ouro aos sócios? Pelo que sei costuma ser em Fevereiro mas até agora não recebi nada.

Obrigado.

Em principio será no aniversário do clube, tem sido sempre assim. Mas ainda não vi nada este ano sobre isso.

Mats_Magnusson

Citação de: pedro81 em 25 de Janeiro de 2017, 16:28
Boa tarde pessoal,

Alguém sabe quando são colocados à venda os bilhetes para Dortmund (2ª-mão na Alemanha)?

Obrigado

Pelo que me foi dito será após o jogo da primeira mão. Mas ainda sem data definida.

rppc

O Benfica está assim tão desesperado que põe o departamento de Marketing a telefonar para os sócios com propostas de produtos? Campanhas que eu já recebo por email e que posso ver no site?

JM21

Alguém tem ideia de para quando passa o jogo com o Nacional? Com a eliminação de ontem, não faz sentido que fique para Segunda.

Paulie Gualtieri

Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2017, 16:07
O Benfica está assim tão desesperado que põe o departamento de Marketing a telefonar para os sócios com propostas de produtos? Campanhas que eu já recebo por email e que posso ver no site?

isso não é desespero. é hábito. fazem sempre isso.

original

Citação de: JM21 em 27 de Janeiro de 2017, 10:06
Alguém tem ideia de para quando passa o jogo com o Nacional? Com a eliminação de ontem, não faz sentido que fique para Segunda.
Pois... vamos lá ver se eles vão alterar o dia.

original

PINTAR O BONFIM DE VERMELHO!
O Sport Lisboa e Benfica regressa aos jogos da Liga NOS com o desafio no Estádio do Bonfim, diante do V. Setúbal. Os ingressos estão à venda a partir de segunda-feira, nos locais habituais.

Vamos pintar o Estádio do Bonfim de vermelho e ajudar o Tricampeão a conquistar mais três pontos.

V. Setúbal-SL Benfica

19.ª jornada da Liga NOS

Locais de venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Departamento Casas do Benfica

- Casa do Benfica em Setúbal

Preço dos bilhetes:

- Bancada Superior Sul 12,00 €

- Bancada Lateral Sul Nascente 15,00 €

- Bancada Central Norte Poente 25,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Bonfim – Segunda-feira, 30 de janeiro às 20h00

Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Sábado (28 de janeiro, às 9h00)

- Fim: Segunda-feira (30 de janeiro, às 15h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/L4paIP0Bh0iBFCJKGxtSsg?language=pt-PT

JM21

Citação de: original em 27 de Janeiro de 2017, 17:25
Citação de: JM21 em 27 de Janeiro de 2017, 10:06
Alguém tem ideia de para quando passa o jogo com o Nacional? Com a eliminação de ontem, não faz sentido que fique para Segunda.
Pois... vamos lá ver se eles vão alterar o dia.
Quase de certeza que vão. Nem fazia sentido ser de outra forma.

Há 2 horários "vazios". Entre o nosso jogo e o do Vitória, 1 deverá ser no Sábado às 18h/18:15h e o outro no Domingo às 16h.

rppc

Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Janeiro de 2017, 16:15
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2017, 16:07
O Benfica está assim tão desesperado que põe o departamento de Marketing a telefonar para os sócios com propostas de produtos? Campanhas que eu já recebo por email e que posso ver no site?

isso não é desespero. é hábito. fazem sempre isso.

Já registei o número para não voltar a atender.