Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

saivet

Citação de: m20 em 04 de Abril de 2017, 16:03
Citação de: saivet em 04 de Abril de 2017, 15:53
Uma pergunta:

Este ano (ou para a proxima época) quero ir à Catedral assistir ao Maior..

Moro no Funchal, portanto como é que arranjo o bilhete? é arriscado comprar "na hora" ou dá para comprar pela net?
Depende sempre do jogo, mas na maior parte dá para comprares na hora, já que raramente esgota totalmente. Mas é mais fácil comprares logo pela net, escolhes o lugar que bem entendes e é só imprimir o PDF ou levar a SMS. ;)

obrigado

sensivelmente benfiquista

Alguém sabe se para o jogo com o maritimo os 2500 bilhetes para o debito direto já esgotaram?

VivaoBenfica

Citação de: sensivelmente benfiquista em 04 de Abril de 2017, 21:50
Alguém sabe se para o jogo com o maritimo os 2500 bilhetes para o debito direto já esgotaram?

Ainda há bilhetes disponíveis.

sensivelmente benfiquista

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2017, 21:52
Citação de: sensivelmente benfiquista em 04 de Abril de 2017, 21:50
Alguém sabe se para o jogo com o maritimo os 2500 bilhetes para o debito direto já esgotaram?

Ainda há bilhetes disponíveis.
Obrigado  O0

TiagoFerreira

Alguém sabe se a troca dos bilhetes de oferta de débito direto podem ser trocados através do site?

Minimus

Citação de: TiagoFerreira em 04 de Abril de 2017, 21:57
Alguém sabe se a troca dos bilhetes de oferta de débito direto podem ser trocados através do site?

Não. Apenas casas com bilheteira ou bilheteiras do estádio.

Notguilty

Estava a apostar na ida do Chaves à final da Taça de Portugal para ir pela primeira vez ao Jamor, aliás para ir à primeira final de qualquer competição onde esteja o Benfica.
Acham que se o Benfica la chegar sera seguro com alguns grunhos  que existam das claques do Vitória?

m20

Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2017, 13:39
Estava a apostar na ida do Chaves à final da Taça de Portugal para ir pela primeira vez ao Jamor, aliás para ir à primeira final de qualquer competição onde esteja o Benfica.
Acham que se o Benfica la chegar sera seguro com alguns grunhos  que existam das claques do Vitória?
Pelo sim pelo não é levar umas catanas.

Notguilty

Citação de: m20 em 05 de Abril de 2017, 13:41
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2017, 13:39
Estava a apostar na ida do Chaves à final da Taça de Portugal para ir pela primeira vez ao Jamor, aliás para ir à primeira final de qualquer competição onde esteja o Benfica.
Acham que se o Benfica la chegar sera seguro com alguns grunhos  que existam das claques do Vitória?
Pelo sim pelo não é levar umas catanas.
que entusiasmante.

loftarasa

O Jamor é tranquilo. Seja com quem fôr.
O problema pode surgir quando se vai para o lado adversário (na mata). Nesse aspecto seria bem melhor com o Chaves, mas pronto...
MAS PRIMEIRO... Estoril.

Notguilty

Citação de: loftarasa em 05 de Abril de 2017, 13:45
O Jamor é tranquilo. Seja com quem fôr.
O problema pode surgir quando se vai para o lado adversário (na mata). Nesse aspecto seria bem melhor com o Chaves, mas pronto...
MAS PRIMEIRO... Estoril.
pois a ideia que tenho de aproveitar a Festa Do Jamor é estar na Mata com piqueniques e tal... uma pessoa fica com receio de levar a familia e levar pedrada ou bastonadas da policia  ao acaso.
Merda para isto.

loftarasa

Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2017, 13:50
Citação de: loftarasa em 05 de Abril de 2017, 13:45
O Jamor é tranquilo. Seja com quem fôr.
O problema pode surgir quando se vai para o lado adversário (na mata). Nesse aspecto seria bem melhor com o Chaves, mas pronto...
MAS PRIMEIRO... Estoril.
pois a ideia que tenho de aproveitar a Festa Do Jamor é estar na Mata com piqueniques e tal... uma pessoa fica com receio de levar a familia e levar pedrada ou bastonadas da policia  ao acaso.
Merda para isto.

É tranquilo, vai sem medo.

Simão

Já tenho o meu bilhete para o Benfica vs Maritimo.

Siga limpar os jogos até lá e depois golear porque quero ver o Mitro a marcar ao vivo.

PB_124

Alguém está com problemas em usar os bilhetes gratuitos por época? Dizem que eu não tenho direito. WTF? Mas isto agora é assim?

Laranja18

Citação de: PB_124 em 05 de Abril de 2017, 20:23
Alguém está com problemas em usar os bilhetes gratuitos por época? Dizem que eu não tenho direito. WTF? Mas isto agora é assim?

Pelas minhas contas tenho 4 no cartão de sócio e 2 no RedPass. Mas sei que este ano estão limitados a 2500 por jogo e só no piso 3. vou ver se uso 2 contra o Maritimo, apesar de ser na sexta...