Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

danny82

Alguém está com dificuldades de registo de novos sócios no site?

Orgulhosamente_SLB

Os bilhetes de oferta passaram para que bancada?

Notguilty

ainda dá para comprar Red Pass?

ja vi que sim, agora tendo Red pass tenho priioridade para conseguir um bilhete para a final da Taça de Portugal? ou será tranquilo conseguir mesmo sendo apenas sócio?

original

to202002

Citação de: Notguilty em 10 de Abril de 2017, 13:10

ja vi que sim, agora tendo Red pass tenho priioridade para conseguir um bilhete para a final da Taça de Portugal? ou será tranquilo conseguir mesmo sendo apenas sócio?
duvido que chegue aos sócios e para este ano tb já acabou a venda de reds!
ou te orientas na fpf ou olx ou rezas para que não acabe nos reds pass os bilhetes e vais para la dormir umas noites.

Notguilty

Citação de: to202002 em 10 de Abril de 2017, 16:41

ou te orientas na fpf ou olx ou rezas para que não acabe nos reds pass os bilhetes e vais para la dormir umas noites.
obrigado.
acho que ainda da para comprar Red Pass para esta época, oxala estejas enganado.

Laranja18

Estranho, na coca cola só dá para comprar por publico

to202002

Citação de: Notguilty em 10 de Abril de 2017, 17:02
Citação de: to202002 em 10 de Abril de 2017, 16:41

obrigado.
acho que ainda da para comprar Red Pass para esta época, oxala estejas enganado.

tenho quase a certeza que já nao dá no site podes tentar quando chegar ao fim vai te dar erro se ligares para linha eles confirmam-te     

fc94

Vi por aqui que os bilhetes do débito direto não irão transitar para a próxima época... Se aderir este mês será igual? É que só há mais um ou dois jogos para usufruir desses bilhetes esta época...

bruno cardoso

SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  1 minHá 1 minuto
Mais
Decorrem a bom ritmo as obras de uniformização de imagem na Casa do Benfica em Bruxelas! Sabe mais em: http://slbpt.tk/CasaDoBenficaBruxelas .... #SejaOndeFor

Paulinhoooo

Boa tarde
Sabem se posso emprestar o red pass a um familiar para visitar o museu?
Obrigado

Ferreiro da Floresta

Boa tarde. A uniformização das Casas é obrigatoria?

luisousa

Citação de: Paulinhoooo em 13 de Abril de 2017, 17:37
Boa tarde
Sabem se posso emprestar o red pass a um familiar para visitar o museu?
Obrigado

"Sócio com Red Pass: obrigatoriedade de apresentação do Cartão de Sócio e do Cartão Red Pass para efetuar o levantamento de bilhete. O acesso ao Estádio e Museu é efetuado, única e exclusivamente, mediante a apresentação do Cartão Red Pass. Pode visitar o Museu e o Estádio uma vez por dia."

http://museubenfica.slbenfica.pt/pt-pt/home/museuhome/informacoesuteis/tabelaprecos.aspx

original

DÉRBI: INGRESSOS À VENDA QUINTA-FEIRA
O dérbi da 30.ª jornada da Liga NOS está agendado para o próximo sábado, dia 22 de abril, no Estádio José Alvalade.

O Sporting CP – SL Benfica tem início às 20h30 e os ingressos para este encontro são colocados à venda na próxima quinta-feira.

Conheça as condições.

Sporting CP vs SL Benfica

30.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

2. Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes 31€

- Bancada Central 60€

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio José Alvalade – Sábado, 22 de abril, às 20h30

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Quinta-feira, dia 20 de abril, das 9h00 às 21h00, ou até que esgotem.

5. Condições de Venda:

- VENDA DE BILHETES EXCLUSIVA A SÓCIOS DO SL BENFICA DETENTORES DE REDPASS;

- VENDA DE 1 BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MÁXIMO 1 CARTÃO POR PESSOA.

NOTA:

- SOLICITAMOS A MAIOR COMPREENSÃO E ALERTAMOS TODOS OS SÓCIOS QUE, DEVIDO À ENORME PROCURA, OS BILHETES DISPONÍVEIS NÃO SÃO EM NÚMERO SUFICIENTE PARA SATISFAZER TODAS AS NECESSIDADES.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/zXOH5QHCu0KugLff24xVAg?language=pt-PT