Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fyure

Por falar em débito directo. Andei agora pelo site da loja e fui ver as infos das quotas e assim... Aquilo diz que tenho quotas a pagar de setembro de 2017 para a frente. Mas a questão é que eu tenho débito directo e aquilo actua logo no início do ano, em Janeiro. Ou seja, nem sequer devia estar lá o Setembro de 2017 no caso de eu, por exemplo, ter deixado de ter o DD...

O mais engraçado é que depois fui fazer uma compra e deu tudo correcto como estando com as quotas em dia. Mas que raio de cena é aquela?

EDITE: Bebedeira mental :rir:

Almodovar1904

Citação de: fyure em 21 de Abril de 2017, 15:55
Por falar em débito directo. Andei agora pelo site da loja e fui ver as infos das quotas e assim... Aquilo diz que tenho quotas a pagar de setembro de 2017 para a frente. Mas a questão é que eu tenho débito directo e aquilo actua logo no início do ano, em Janeiro. Ou seja, nem sequer devia estar lá o Setembro de 2017 no caso de eu, por exemplo, ter deixado de ter o DD...

O mais engraçado é que depois fui fazer uma compra e deu tudo correcto como estando com as quotas em dia. Mas que raio de cena é aquela?

e tens, até setembro estao pagas  :2funny:

fyure

Citação de: Almodovar1904 em 21 de Abril de 2017, 21:06
Citação de: fyure em 21 de Abril de 2017, 15:55

e tens, até setembro estao pagas  :2funny:
FODA-SE :rir:

Eu a ler aquilo como se estivesse em 2018 :rir:

Já é a segunda vez que isto me acontece esta semana. No outro dia a meter a validade do cartão de crédito virtual (daqueles que expiram ao fim de um mês), a compra não era aceite porque eu metia a validade em 2018 em vez de ser 2017.

Devo andar com muita vontade de chegar a 2018 :rir:

Desculpai ;D

Notguilty

Esta campanha Redpass para a proxima época dar acesso aos dois ultimos jogos da corrente época na Luz.Disponivel apenas para 3º Piso Superior e Iinferior Coca Cola. Parece-me muito bem conseguida, no entanto tenho algumas duvidas;

1-  Com este RedPass sera possivel garantir os bilhetes para a final da taça de Portugal quando os mesmos forem postos à venda?

Di Nes

Os casting's para a Miss Casa do Benfica continua. Se ainda não te inscreveste então está na hora. Inscreve-te.
É já em Maio que será feita a selecção final.
www.maxmodel.net

Sintraboy

IloveSLB2014

Bilhetes para o rio ave benfica devem dar informações esta semana não?

força Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Abril de 2017, 12:26
Bilhetes para o rio ave benfica devem dar informações esta semana não?

Ficar atento ao site do clube mas no próximo fim de semana já se deve saber algo. ;)

SMOL25

O último Red pass posto à  venda era para que sector?

joao98

Boa tarde.
Como sabem os bilhetes para a final da taça vão estar á venda apartir de dia 9 de Maio,Alguém se lembra como é foram as condições de aquisição de bilhetes na ultima final em que o Benfica teve? É que eu tenho Red Pass normal e gostava de comprar 2 bilhetes para a final mas sei que os 1ºs a comprar são os do Red Pass premium/Total e tenho receio de não haver bilhetes quando chegar a vez dos Red Pass Normal.se alguém se lembrar ou encontrarem numa pesquisa sobre como foram as condições de aquisição da ultima final do Benfica agradecia que me dissessem.Saudações Benfiquistas.Cumps

joao98

Citação de: J88G em 19 de Abril de 2017, 10:39
Mais ou menos quando é que ficam os redpass à venda para a proxima epoca ?
Julho, mas nas duas primeiras semanas para renovação e depois para venda.Cumps.

SMOL25

Já acabou a campanha do Red Pass por 130€. Fui para comprar para piso 3 inferior e deu 215.

Notguilty

Citação de: SMOL25 em 23 de Abril de 2017, 20:41
Já acabou a campanha do Red Pass por 130€. Fui para comprar para piso 3 inferior e deu 215.
pois era so ate dia 21. podiam ter avisado.

Laranja18

Citação de: Notguilty em 24 de Abril de 2017, 02:14

Não era para o superior?

Notguilty

Citação de: Laranja18 em 24 de Abril de 2017, 03:29
Citação de: Notguilty em 24 de Abril de 2017, 02:14

Não era para o superior?
superior e inferior.