Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SonicYouth

Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Abril de 2017, 10:28
a venda no site da fpf é fantástica... funciona muito bem, confiem...

só que não.
No da Supertaça consegui sem stress. Mas cheira a merda a venda para a TdP

Paulie Gualtieri

Citação de: SonicYouth em 26 de Abril de 2017, 11:34
Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Abril de 2017, 10:28
a venda no site da fpf é fantástica... funciona muito bem, confiem...

só que não.
No da Supertaça consegui sem stress. Mas cheira a merda a venda para a TdP

ah pois cheira que eu tentei da última vez que lá fomos...


nwpt

Citação de: LA Lakers em 25 de Abril de 2017, 22:45
Citação de: joao98 em 25 de Abril de 2017, 22:35
Citação de: LA Lakers em 25 de Abril de 2017, 20:27
Citação de: joao98 em 25 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: LA Lakers em 24 de Abril de 2017, 20:25
Citação de: joao98 em 24 de Abril de 2017, 10:32
Bom Dia
Como sabem os bilhetes para a final da taça vão estar á venda apartir de dia 9 de Maio,Alguém se lembra como é foram as condições de aquisição de bilhetes na ultima final em que o Benfica teve? É que eu tenho Red Pass normal e gostava de comprar 2 bilhetes para a final mas sei que os 1ºs a comprar são os do Red Pass premium/Total e tenho receio de não haver bilhetes quando chegar a vez dos Red Pass Normal.se alguém se lembrar ou encontrarem numa pesquisa sobre como foram as condições de aquisição da ultima final do Benfica agradecia que me dissessem.Saudações Benfiquistas.Cumps

Provavelmente será dia 9 das 10h às 14h RED PASS Total/Premium e a partir das 14h RED PASS normal.

Cada RED PASS pode comprar 1 bilhete e cada pessoa pode ter até 4 RED PASS.
Obrigado pela informação.
Se for assim como dizes LA Lakers, o pessoal do Red Pass normal deve ir a que horas para a fila da Bilheteira? Não vai logo ás 9:00 pois não, é que senão fica amanha toda na luz ou pode chegar á bilheteira antes das 14.00 e não ser altura dos red pass normal,certo?Cumps

Eu já não me lembro bem, mas sem certezas acho que a última vez eu comprei de manhã às 10h, por isso provavelmente os RED PASS Total/Premium foram vendidos no dia antes.

Mas para teres noção, eu fui para a fila às 12h30 do dia anterior e já era o 234 da fila. E só comprei bilhete às 10h30 do dia seguinte.
Mas como é que só compraste o bilhete no dia seguinte, a bilheteira do dia anterior fechou e isso quer dizer que ficaste desde das 9.00 até ás 19:00 na luz nesse dia?Se assim for é melhor ir logo ás 9:00 mesmo que das 9:00 ás 14:00 seja para o Red Premium e Total,certo?Cumps

Eu acho que os bilhetes para Red Pass normal vão ser vendidos dia 9 às 10h. Tudo o que seja ires para a fila depois de dia 8 às 20h já é arriscar ficar sem bilhete...

Da última vez, foram estas as condições...


original

SL BENFICA ASSOCIA-SE AO ECOBIKE TOUR
O Ecobike Tour é um passeio que teve a primeira edição em 2011, na Figueira da Foz, repetindo-se anualmente na mesma cidade até 2016. Mais tarde alargou-se a Mirandela e à Eco Pista do Dão.

Para este ano o projeto transfere-se para Lisboa e o Sport Lisboa e Benfica associa-se à iniciativa para fazer chegar junto dos seus associados e simpatizantes uma oportunidade única de praticar desporto em família na capital portuguesa. A realizar no próximo dia 4 de junho, em Lisboa, com a partida e chegada a terem lugar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Este pretende-se que seja um passeio em família, com uma distância de 19 km a serem percorridos pela cidade de Lisboa. Assim, os participantes poderão usufruir de vários "ex-libris" da capital: Parque Eduardo VII; Praça Marquês de Pombal; descida pela Avenida de Liberdade até ao Terreiro do Paço; Praça da Figueira; Praça dos Restauradores; regresso à Praça Marquês do Pombal; Saldanha; Campo Grande; Cidade Universitária e Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Referir que também a Câmara Municipal de Lisboa se assume como parceira do evento inserindo-se, o mesmo, no mote da candidatura a Capital Europeia do Desporto.

Pode saber mais sobre o Ecobike Tour em http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servicos/eventos/ecobike.aspx

Objetivos:

                Potenciar hábitos de Vida Saudáveis;

                Unir as famílias na prática desportiva, essencialmente a utilização de bicicleta;

                Sensibilização ecológica.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/r_vqurWufkG__qnOxpRUVA
https://ecobikebenfica.bol.pt/Comprar/Bilhetes/49112-1o_benfica_ecobike_tour-estadio_sl_benfica/

Joaquim Ferreira Bogalho

Hoje há fila no Bessa ou compra-se à vontade para a última jornada? Pena não poder ir hoje ao Porto...

MCMIV

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:50
Hoje há fila no Bessa ou compra-se à vontade para a última jornada? Pena não poder ir hoje ao Porto...

Houve fila e confusão em termos de organização pelo facto do Boavista abrir a bilheteira mais tarde do que o previsto. Em 45 min esgotaram os bilhetes para o Topo Norte, inferior e superior. O grosso dos bilhetes será enviado para o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2017, 12:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:50
Hoje há fila no Bessa ou compra-se à vontade para a última jornada? Pena não poder ir hoje ao Porto...

Houve fila e confusão em termos de organização pelo facto do Boavista abrir a bilheteira mais tarde do que o previsto. Em 45 min esgotaram os bilhetes para o Topo Norte, inferior e superior. O grosso dos bilhetes será enviado para o Benfica.

Eu como quero quatro centrais...

MCMIV

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:54
Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2017, 12:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:50
Hoje há fila no Bessa ou compra-se à vontade para a última jornada? Pena não poder ir hoje ao Porto...

Houve fila e confusão em termos de organização pelo facto do Boavista abrir a bilheteira mais tarde do que o previsto. Em 45 min esgotaram os bilhetes para o Topo Norte, inferior e superior. O grosso dos bilhetes será enviado para o Benfica.

Eu como quero quatro centrais...

Ah, julgo que para a central ainda não esgotou.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2017, 12:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:54
Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2017, 12:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:50
Hoje há fila no Bessa ou compra-se à vontade para a última jornada? Pena não poder ir hoje ao Porto...

Houve fila e confusão em termos de organização pelo facto do Boavista abrir a bilheteira mais tarde do que o previsto. Em 45 min esgotaram os bilhetes para o Topo Norte, inferior e superior. O grosso dos bilhetes será enviado para o Benfica.

Eu como quero quatro centrais...

Ah, julgo que para a central ainda não esgotou.

Pois. O que calculava. Vou ver se me lembro de alguém no Porto que possa passar lá.

joao tavares

O número de bilhetes vendidos no bessa é extremamente reduzido. O grosso será distribuido pelo Benfica

Notguilty

#14995
Excelente a ideia de uniformizar Menus nas Casas do Benfica.

Temos uma empresa internacional liderada por dois Chefes que uniformiza o que se come em todas as casas do Benfica, podemos comer exactamente o mesmo Menu confeccionado da mesma forma e com o mesmo sabor em Toronto, em Bruxelas ou em Vendas Novas...

Nunca imaginei algo assim.


jantunes

Olá, malta. Ultimamente o meu telemóvel tem levado com um chorrilho de mensagens que me fez ir consultar o Google sobre se o Benfica teria sido comprado pelo Clube Jamba. Alguém sabe como é que se desliga isto? Já para me pararem de ligar com telemarketing custou.

VivaoBenfica

Citação de: MCMIV em 26 de Abril de 2017, 12:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:50
Hoje há fila no Bessa ou compra-se à vontade para a última jornada? Pena não poder ir hoje ao Porto...

Houve fila e confusão em termos de organização pelo facto do Boavista abrir a bilheteira mais tarde do que o previsto. Em 45 min esgotaram os bilhetes para o Topo Norte, inferior e superior. O grosso dos bilhetes será enviado para o Benfica.

Devem ter vendido uns 200 bilhetes.

benfiquista_zonanorte

Eu sinceramente acho que devem ter vendido zero para o topo norte.
Pelo menos no papel afixado na bilheteira nem mencionavam os bilhetes de 20 e 25 €.
Tinha apenas os de socio do boavista e a companhante de socio (5 €, 20 €) e depois o publico geral só centrais por 55, 60 e 75 €

Palpita-me que o topo norte vai inteiro para o Benfica vender.

MCMIV

Citação de: benfiquista_zonanorte em 26 de Abril de 2017, 19:21
Eu sinceramente acho que devem ter vendido zero para o topo norte.
Pelo menos no papel afixado na bilheteira nem mencionavam os bilhetes de 20 e 25 €.
Tinha apenas os de socio do boavista e a companhante de socio (5 €, 20 €) e depois o publico geral só centrais por 55, 60 e 75 €

Palpita-me que o topo norte vai inteiro para o Benfica vender.


Eu comprei para o Topo Norte no Bessa.