Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Notguilty

Citação de: fc94 em 11 de Julho de 2017, 14:37
Quanto tempo demora a chegar o Red Pass comprado online?
nao chega.
tens de o levantar na Luz, Megastore, no primeiro jogo que fores.

fc94

Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2017, 18:10
nao chega.

Mas já deve estar disponível? Não é preciso esperar pelo jogo para ir levantar, certo?

Notguilty

Citação de: fc94 em 11 de Julho de 2017, 20:45
nao chega.

Mas já deve estar disponível? Não é preciso esperar pelo jogo para ir levantar, certo?
isso nao sei, é muito  possivel.

Vitor84

Citação de: fc94 em 11 de Julho de 2017, 20:45
nao chega.

se não tiver eles fazem-te na hora

zezespecial

Boas,

já há alguma informação acerca dos bilhetes para a supertaça?

rdr10

Renovei o redpass e não recebi nem mail nem mensagem, liguei para lá e disseram que era normal ;D
Estes gajos são incriveis.

original

TODOS AO ALGARVE APOIAR O TETRACAMPEÃO!
Depois da presença na 53.ª edição da Uhren Cup – Suíça – seguem-se mais jogos para o Tetracampeão. No âmbito da pré-temporada 2017/18, o SL Benfica defronta o Real Betis, na Algarve Football Cup, e o Hull City AFC, em mais um jogo de preparação.

Ambas as partidas terão como palco o Estádio do Algarve. Ingressos disponíveis esta sexta-feira.

Algarve Football Cup

SL BENFICA vs Real Betis

Jogo de Preparação

SL BENFICA vs Hull City AFC

1. Locais de Venda:

SL BENFICA vs Real Betis

- Bilheteiras do Estádio da Luz, Casas do SL Benfica e Estações dos CTT de 14 a 19 de julho;

- Bilheteiras do Estádio do Algarve no dia do jogo;

- Online em https://www.ctt.pt

- Bilheteiras do Estádio da Luz de 14 a 19 de julho;

- Estações dos CTT e Casas do Benfica até ao dia 21 de julho;

- Bilheteiras do Estádio do Algarve no dia do jogo;

- Online em https://www.ctt.pt

2. Preço dos Bilhetes:

SL BENFICA vs Real Betis

- Bancada Central Superior - 12,50

- Bancada Central Inferior – 17,50

- Bancada Central Superior – 10,00

- Bancada Central Inferior – 15,00

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Algarve

- Quinta-feira, 20 de julho:

- SL BENFICA vs Real Betis | 20:30

- Sábado, 22 de julho:

- SL Benfica vs Hull City AFC | 20:30

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Bilheteiras Estádio da Luz;

- Inicio: 14 de julho;

- Fim: 19 de julho ou até que esgotem.

5. Condições de Venda:

- Venda Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/todos-ao-algarve-apoiar-o-tetracampeao

Vitor84

Citação de: rdr10 em 13 de Julho de 2017, 15:58
Renovei o redpass e não recebi nem mail nem mensagem, liguei para lá e disseram que era normal ;D
Estes gajos são incriveis.
por acaso a minha reacção foi a mesma. é que nem sei se não estão a fazer nenhuma ilegalidade ao não passarem recibo.

redcarlos

As casas do Benfica servem apenas para servir o clube.
90% das  casas estão com dificuldades financeiras e, nem na mensalidade da Btv têm desconto mas, há gente no clube a viver à  grande à custa das mesmas,até carro do clube têm. Vergonha!!!

Bryan.

Se mesmo com o nome Benfica e a promoção e ajuda associada o gestor da casa não a consegue manter financeiramente saudável, provavelmente é mais culpa do gestor do que do Benfica.

Spider1502

Boa tarde,

O Benfica mudou o site e como tal queria aproveitar para mudar o e-mail de login. No anterior site já o tentei sem sucesso e desta pensei que o processo iria ser melhor mas o problema mantêm-se. Alguém já tentou mudar o e-mail de login (não o e-mail de correspondencia)?! Eu pergunto isto porque tenho o e-Mail de login com o qual recebo as compras e isso mas também recebo noutro algumas informações! A minha ideia é uniformizar tudo

Alguém já tentou?!

van33

Citação de: Spider1502 em 17 de Julho de 2017, 13:04
Boa tarde,

O Benfica mudou o site e como tal queria aproveitar para mudar o e-mail de login. No anterior site já o tentei sem sucesso e desta pensei que o processo iria ser melhor mas o problema mantêm-se. Alguém já tentou mudar o e-mail de login (não o e-mail de correspondencia)?! Eu pergunto isto porque tenho o e-Mail de login com o qual recebo as compras e isso mas também recebo noutro algumas informações! A minha ideia é uniformizar tudo

Alguém já tentou?!
desiste. quando fiz o registo no "my Benfica" com do meu cartão de sócio associei o meu email, e depois para fazer o refisto do meu filho com o mesmo meu email não deixou...como se toda a gente tivesse que andar a criar emails para filhoes de 8 anos...

Mikeslb1904

Citação de: Bryan. em 17 de Julho de 2017, 01:15
Se mesmo com o nome Benfica e a promoção e ajuda associada o gestor da casa não a consegue manter financeiramente saudável, provavelmente é mais culpa do gestor do que do Benfica.
Há casas do Benfica que são alvo de ataques, de assaltos, etc. Esses prejuízos contam, e muito!

The_Riggs

Citação de: Bryan. em 17 de Julho de 2017, 01:15

Sabes lá do que falas.

Apollo_22

Boas, quis comprar bilhetes para visita ao estádio + museu, para mim (sócio) e para uma criança, um 'sénior' e um adulto (esposa).

1ª pergunta: Isto pode inserir-se no bilhete família, em que um sénior substitui uma criança (modalidade 2 adultos + 2 crianças, com um dos adultos sócio)

2ª pergunta: ao comprar, antes de fazer checkout... a discrição é de ida ao museu... preço... 41€. É erro de descritivo, certo?

Obrigado!