Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Eterno Benfica

Os bilhetes que ficam reservados para as claques sao os de 13€, a não ser que tenha havido mais baratos até, mas duvido.

Para o Benfica ter informado que ha bilhetes de 13€ é porque  vao sobrar dos que foram reservados.

K1L3SLB

Nos bilhetes para o Chaves x Benfica, sera necessário depois apresentar o red pass no estadio? Ou é so para efeitos de prioridade na compra?

Parasol

Citação de: K1L3SLB em 08 de Agosto de 2017, 21:23
Nos bilhetes para o Chaves x Benfica, sera necessário depois apresentar o red pass no estadio? Ou é so para efeitos de prioridade na compra?

só prioridade. red pass só é válido na luz

K1L3SLB

Citação de: Parasol em 08 de Agosto de 2017, 21:24
Citação de: K1L3SLB em 08 de Agosto de 2017, 21:23
Nos bilhetes para o Chaves x Benfica, sera necessário depois apresentar o red pass no estadio? Ou é so para efeitos de prioridade na compra?

só prioridade. red pass só é válido na luz
[/quote

E tera de ser o próprio a comprar?

Motto

A plataforma para a partilha do passe devia estar resolvida antecipadamente.

GengisKhan

a App foi criada à força para termos aquele anuncio brutal a gozar com os e-mails, só pode.

Quando o Marketing cria pressão ao IT dá nisto.

Entretanto, ainda não recebi o meu redpass, tanta pressa para desconto de 2% mas demoraram mais de 1 mês para enviar um cartão.

Só consigo entrar hoje via APP ou o cartão do ano passado ainda dá?

Cumps

Notguilty

Citação de: GengisKhan em 09 de Agosto de 2017, 11:18
a App foi criada à força para termos aquele anuncio brutal a gozar com os e-mails, só pode.

Quando o Marketing cria pressão ao IT dá nisto.

Entretanto, ainda não recebi o meu redpass, tanta pressa para desconto de 2% mas demoraram mais de 1 mês para enviar um cartão.

Só consigo entrar hoje via APP ou o cartão do ano passado ainda dá?

Cumps
podes sempre levantar na loja o cartão novo, ou então tens sempre a APP

to202002

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2017, 12:26
Citação de: GengisKhan em 09 de Agosto de 2017, 11:18
a App foi criada à força para termos aquele anuncio brutal a gozar com os e-mails, só pode.

Quando o Marketing cria pressão ao IT dá nisto.

Entretanto, ainda não recebi o meu redpass, tanta pressa para desconto de 2% mas demoraram mais de 1 mês para enviar um cartão.

Só consigo entrar hoje via APP ou o cartão do ano passado ainda dá?

Cumps
podes sempre levantar na loja o cartão novo, ou então tens sempre a APP
qual cartão novo? vcs reclamam sem motivo para isso o cartão em caso de renovação e o mesmo  só se tiveres mudado de lugar ai sim passa a ser outro cartão

Mastercard

Tratam os sócios de forma muito pouco abonatória. Para enviar e-mail, telefonar 15462 vezes por dia para vender relógios, emblemas, viagens são top mundial, para resolver coisas sérias e necessárias para o sócio e detentor de redpass estão quietos...nem linha Benfica nem e-mails....

Deixaram-me comprar redpass quando os bilhetes para o jogo contra o Braga já estavam a venda. Como queria comprar para o pé de um colega meu (apesar de no site aparecer que não podia ir para o lugar no jogo contra o Braga, comprei na mesma). Fui levanter o redpass ao estádio, e o senhor garantiu-me que na quarta feira na bilheteira das modalidade podia levanter um bilhete para outro lugar. Sugeri se pudesse ir logo as bilheteiras mudra, mmesmo que fosse para um lugar mais baratos, ele garantiu-me que o Benfica garantia bilhete para aqueles na minha situação (mesmo a um preço mais lato). Mas que se quissese podia ir as bilheteiras pedir para que me desbloqueassem o lugar, dava. O senhor nas bilheteiras disse-me que não podia fazer nada e que devia aguardar por uma mensagem do Benfica, até agora nada...

Linha Benfica então, esquece...

adepto645

Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 14:39
Tratam os sócios de forma muito pouco abonatória. Para enviar e-mail, telefonar 15462 vezes por dia para vender relógios, emblemas, viagens são top mundial, para resolver coisas sérias e necessárias para o sócio e detentor de redpass estão quietos...nem linha Benfica nem e-mails....

Deixaram-me comprar redpass quando os bilhetes para o jogo contra o Braga já estavam a venda. Como queria comprar para o pé de um colega meu (apesar de no site aparecer que não podia ir para o lugar no jogo contra o Braga, comprei na mesma). Fui levanter o redpass ao estádio, e o senhor garantiu-me que na quarta feira na bilheteira das modalidade podia levanter um bilhete para outro lugar. Sugeri se pudesse ir logo as bilheteiras mudra, mmesmo que fosse para um lugar mais baratos, ele garantiu-me que o Benfica garantia bilhete para aqueles na minha situação (mesmo a um preço mais lato). Mas que se quissese podia ir as bilheteiras pedir para que me desbloqueassem o lugar, dava. O senhor nas bilheteiras disse-me que não podia fazer nada e que devia aguardar por uma mensagem do Benfica, até agora nada...

Linha Benfica então, esquece...



Tou na mesma situação. Vou sair do trabalho e vou para lá. É bom que arranjem o lugar e de preferência que não fique uma hora na fila para resolverem a situação ou então vai dar mesmo merda.
Começo a ficar farto desta desinformação e desorganização.

Mastercard

Citação de: adepto645 em 09 de Agosto de 2017, 15:34
Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 14:39
Tratam os sócios de forma muito pouco abonatória. Para enviar e-mail, telefonar 15462 vezes por dia para vender relógios, emblemas, viagens são top mundial, para resolver coisas sérias e necessárias para o sócio e detentor de redpass estão quietos...nem linha Benfica nem e-mails....

Deixaram-me comprar redpass quando os bilhetes para o jogo contra o Braga já estavam a venda. Como queria comprar para o pé de um colega meu (apesar de no site aparecer que não podia ir para o lugar no jogo contra o Braga, comprei na mesma). Fui levanter o redpass ao estádio, e o senhor garantiu-me que na quarta feira na bilheteira das modalidade podia levanter um bilhete para outro lugar. Sugeri se pudesse ir logo as bilheteiras mudra, mmesmo que fosse para um lugar mais baratos, ele garantiu-me que o Benfica garantia bilhete para aqueles na minha situação (mesmo a um preço mais lato). Mas que se quissese podia ir as bilheteiras pedir para que me desbloqueassem o lugar, dava. O senhor nas bilheteiras disse-me que não podia fazer nada e que devia aguardar por uma mensagem do Benfica, até agora nada...

Linha Benfica então, esquece...



Tou na mesma situação. Vou sair do trabalho e vou para lá. É bom que arranjem o lugar e de preferência que não fique uma hora na fila para resolverem a situação ou então vai dar mesmo merda.
Começo a ficar farto desta desinformação e desorganização.

Irrita-me porque na época passada tinha redpass e podia mudar o lugar para um determinado jogo a qualquer momento, porque não podia nesta situação?

Eu tive que comprar redpass para esse lugar para garantir que fique perto dos "meus". Não faz sentido ficar sem a possibilidade de ver o jogo tendo comprador o redpass para a época inteira antes do jogo e terem-me deixado comprar para esse lugar (tivessem bloqueado o lugar tão simples quanto isso e não me terem deixado comprar, eu comrpava para outro lugar....)

adepto645

Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 15:38
Citação de: adepto645 em 09 de Agosto de 2017, 15:34
Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 14:39
Tratam os sócios de forma muito pouco abonatória. Para enviar e-mail, telefonar 15462 vezes por dia para vender relógios, emblemas, viagens são top mundial, para resolver coisas sérias e necessárias para o sócio e detentor de redpass estão quietos...nem linha Benfica nem e-mails....

Deixaram-me comprar redpass quando os bilhetes para o jogo contra o Braga já estavam a venda. Como queria comprar para o pé de um colega meu (apesar de no site aparecer que não podia ir para o lugar no jogo contra o Braga, comprei na mesma). Fui levanter o redpass ao estádio, e o senhor garantiu-me que na quarta feira na bilheteira das modalidade podia levanter um bilhete para outro lugar. Sugeri se pudesse ir logo as bilheteiras mudra, mmesmo que fosse para um lugar mais baratos, ele garantiu-me que o Benfica garantia bilhete para aqueles na minha situação (mesmo a um preço mais lato). Mas que se quissese podia ir as bilheteiras pedir para que me desbloqueassem o lugar, dava. O senhor nas bilheteiras disse-me que não podia fazer nada e que devia aguardar por uma mensagem do Benfica, até agora nada...

Linha Benfica então, esquece...



Tou na mesma situação. Vou sair do trabalho e vou para lá. É bom que arranjem o lugar e de preferência que não fique uma hora na fila para resolverem a situação ou então vai dar mesmo merda.
Começo a ficar farto desta desinformação e desorganização.

Irrita-me porque na época passada tinha redpass e podia mudar o lugar para um determinado jogo a qualquer momento, porque não podia nesta situação?

Eu tive que comprar redpass para esse lugar para garantir que fique perto dos "meus". Não faz sentido ficar sem a possibilidade de ver o jogo tendo comprador o redpass para a época inteira antes do jogo e terem-me deixado comprar para esse lugar (tivessem bloqueado o lugar tão simples quanto isso e não me terem deixado comprar, eu comrpava para outro lugar....)

Se esta merda fosse bem feita, depois de teres comprado o Red Pass, o sistema automaticamente reservava um lugar, perto da zona do Red Pass, para ti. Mas aposto contigo que isso não foi feito.

LA Lakers

Alguém sabe se os bilhetes de oferta para o Benfica-Belenenses já esgotaram?

ricardo.jcg

É impressão minha ou eles agora limitaram os lugares do período de descontos para as últimas filas?

É que nem aparece os lugares das filas mais abaixo no ecrã.

Mestre

Citação de: adepto645 em 09 de Agosto de 2017, 15:51
Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 15:38
Citação de: adepto645 em 09 de Agosto de 2017, 15:34
Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 14:39
Tratam os sócios de forma muito pouco abonatória. Para enviar e-mail, telefonar 15462 vezes por dia para vender relógios, emblemas, viagens são top mundial, para resolver coisas sérias e necessárias para o sócio e detentor de redpass estão quietos...nem linha Benfica nem e-mails....

Deixaram-me comprar redpass quando os bilhetes para o jogo contra o Braga já estavam a venda. Como queria comprar para o pé de um colega meu (apesar de no site aparecer que não podia ir para o lugar no jogo contra o Braga, comprei na mesma). Fui levanter o redpass ao estádio, e o senhor garantiu-me que na quarta feira na bilheteira das modalidade podia levanter um bilhete para outro lugar. Sugeri se pudesse ir logo as bilheteiras mudra, mmesmo que fosse para um lugar mais baratos, ele garantiu-me que o Benfica garantia bilhete para aqueles na minha situação (mesmo a um preço mais lato). Mas que se quissese podia ir as bilheteiras pedir para que me desbloqueassem o lugar, dava. O senhor nas bilheteiras disse-me que não podia fazer nada e que devia aguardar por uma mensagem do Benfica, até agora nada...

Linha Benfica então, esquece...



Tou na mesma situação. Vou sair do trabalho e vou para lá. É bom que arranjem o lugar e de preferência que não fique uma hora na fila para resolverem a situação ou então vai dar mesmo merda.
Começo a ficar farto desta desinformação e desorganização.

Irrita-me porque na época passada tinha redpass e podia mudar o lugar para um determinado jogo a qualquer momento, porque não podia nesta situação?

Eu tive que comprar redpass para esse lugar para garantir que fique perto dos "meus". Não faz sentido ficar sem a possibilidade de ver o jogo tendo comprador o redpass para a época inteira antes do jogo e terem-me deixado comprar para esse lugar (tivessem bloqueado o lugar tão simples quanto isso e não me terem deixado comprar, eu comrpava para outro lugar....)

Se esta merda fosse bem feita, depois de teres comprado o Red Pass, o sistema automaticamente reservava um lugar, perto da zona do Red Pass, para ti. Mas aposto contigo que isso não foi feito.

Essa marda bem feita "hipotecava" o estádio, se vendes 30.000 red pass reservavas mais 30.000 e depois ficava o estádio às moscas.