Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Glorioso2017

Boas tardes. Estou a pensar tornar me sócio do nosso glorioso. Eu  não vivo em Lisboa. Estou a mais de 300 Km..unica opção para mim é a de sócio correspondente? :huh:

MiguelPalma92

Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2017, 17:27
Os preços é uma autentica vergonha.

Ainda me lembro a bem pouco tempo o pack 3 jogos ser 30€ para sócios (o mais barato).
True, estava a pensar comprar o pack mas assim vou só ver 1 jogo.

to202002

Citação de: JP. em 28 de Agosto de 2017, 18:01
Citação de: to202002 em 28 de Agosto de 2017, 15:36
Demora muito estes borregos da liga marcarem as datas dos jogos ?
O jogo na Madeira em principio deve ser mesmo dia 1 de Outubro? temos liga dos campeões na quarta dia 27 anterior  e dia 7 temos seleção



As datas devem sair amanhã ou quarta. E já devem sair todas até ao primeiro fim de semana de dezembro.
dasse saiu só para o próximo jogo será que ainda vai sair nestes dias os restantes jogos ?Queria saber o dia do  jogo na Madeira que merda estes gajos ate nisso são lentos

phylozoff

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Agosto de 2017, 19:42
Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2017, 17:27
Os preços é uma autentica vergonha.

Ainda me lembro a bem pouco tempo o pack 3 jogos ser 30€ para sócios (o mais barato).
True, estava a pensar comprar o pack mas assim vou só ver 1 jogo.
Eu estava a pensar comprar o pack mas actualizei o redpass para total..  :slb2:

Oluapm

Citação de: Paulie Gualtieri em 30 de Agosto de 2017, 17:43
alguem consegue comprar o pack? dá-me sempre erro quando meto o num de socio e bi

Boas, eu também estou a ter o mesmo problema. Ainda pensei que fosse de ser sócio à menos de 1 mês, mas se eu tentar comprar o bilhete para o cska não me dá erro nenhum ao por o número de sócio, por isso não deve ser disso. Mais alguém está a ter este problema?

Paulie Gualtieri

Citação de: Oluapm em 31 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: Paulie Gualtieri em 30 de Agosto de 2017, 17:43
alguem consegue comprar o pack? dá-me sempre erro quando meto o num de socio e bi

Boas, eu também estou a ter o mesmo problema. Ainda pensei que fosse de ser sócio à menos de 1 mês, mas se eu tentar comprar o bilhete para o cska não me dá erro nenhum ao por o número de sócio, por isso não deve ser disso. Mais alguém está a ter este problema?

exactamente igual.. se tentar para o cska, dá sem problema.
acho que vou ao estádio

Oluapm

Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 12:30
Citação de: Oluapm em 31 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: Paulie Gualtieri em 30 de Agosto de 2017, 17:43
alguem consegue comprar o pack? dá-me sempre erro quando meto o num de socio e bi

Boas, eu também estou a ter o mesmo problema. Ainda pensei que fosse de ser sócio à menos de 1 mês, mas se eu tentar comprar o bilhete para o cska não me dá erro nenhum ao por o número de sócio, por isso não deve ser disso. Mais alguém está a ter este problema?

exactamente igual.. se tentar para o cska, dá sem problema.
acho que vou ao estádio

Entretanto acabei de conseguir no site... vê se também já consegues

pmrpa


Ao comprar o pack (tenho redpass e enviaram-me sms com entidade e referencia) os bilhetes são enviados por email/app ou são bilhetes fisicos? São 3 bilhetes ou é 1 bilhete para 3 jogos?

Glori88

Citação de: pmrpa em 31 de Agosto de 2017, 16:34

Ao comprar o pack (tenho redpass e enviaram-me sms com entidade e referencia) os bilhetes são enviados por email/app ou são bilhetes fisicos? São 3 bilhetes ou é 1 bilhete para 3 jogos?

entras com o RP na mesma

pmrpa

Citação de: Glori88 em 31 de Agosto de 2017, 17:01
Citação de: pmrpa em 31 de Agosto de 2017, 16:34

Ao comprar o pack (tenho redpass e enviaram-me sms com entidade e referencia) os bilhetes são enviados por email/app ou são bilhetes fisicos? São 3 bilhetes ou é 1 bilhete para 3 jogos?

entras com o RP na mesma

Então da para enviar jogo a jogo pela app?


Glori88

Citação de: pmrpa em 31 de Agosto de 2017, 17:20
Citação de: Glori88 em 31 de Agosto de 2017, 17:01
Citação de: pmrpa em 31 de Agosto de 2017, 16:34

Ao comprar o pack (tenho redpass e enviaram-me sms com entidade e referencia) os bilhetes são enviados por email/app ou são bilhetes fisicos? São 3 bilhetes ou é 1 bilhete para 3 jogos?

entras com o RP na mesma

Então da para enviar jogo a jogo pela app?

já não te consigo garantir mas parece que sim

JCCP

Citação de: Glorioso2017 em 30 de Agosto de 2017, 19:39
Boas tardes. Estou a pensar tornar me sócio do nosso glorioso. Eu  não vivo em Lisboa. Estou a mais de 300 Km..unica opção para mim é a de sócio correspondente? :huh:

Podes ser socio efectivo, se assim quiseres.

Glorioso2017

Citação de: JCCP em 31 de Agosto de 2017, 18:24
Citação de: Glorioso2017 em 30 de Agosto de 2017, 19:39
Boas tardes. Estou a pensar tornar me sócio do nosso glorioso. Eu  não vivo em Lisboa. Estou a mais de 300 Km..unica opção para mim é a de sócio correspondente? :huh:

Podes ser socio efectivo, se assim quiseres.

Sim, já vi que sim. Mas neste momento só me compensa ser correspondente. Dificilmente irei a AG's do clube ou ver jogos em nossa casa. São 100€/ano mas pelo nosso benfica vale a pena.  O0

Irei entretanto inscrever me através do site ou comprar o cartão pré pago de 20€.. Vou decidir ainda..

pmrpa

Citação de: Glorioso2017 em 01 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: JCCP em 31 de Agosto de 2017, 18:24
Citação de: Glorioso2017 em 30 de Agosto de 2017, 19:39
Boas tardes. Estou a pensar tornar me sócio do nosso glorioso. Eu  não vivo em Lisboa. Estou a mais de 300 Km..unica opção para mim é a de sócio correspondente? :huh:

Podes ser socio efectivo, se assim quiseres.

Sim, já vi que sim. Mas neste momento só me compensa ser correspondente. Dificilmente irei a AG's do clube ou ver jogos em nossa casa. São 100€/ano mas pelo nosso benfica vale a pena.  O0

Irei entretanto inscrever me através do site ou comprar o cartão pré pago de 20€.. Vou decidir ainda..

Aconselho-te a comprar o cartão de 20€. É tudo muito mais simples acredita.

Glorioso2017

Citação de: pmrpa em 01 de Setembro de 2017, 09:35
Citação de: Glorioso2017 em 01 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: JCCP em 31 de Agosto de 2017, 18:24
Citação de: Glorioso2017 em 30 de Agosto de 2017, 19:39
Boas tardes. Estou a pensar tornar me sócio do nosso glorioso. Eu  não vivo em Lisboa. Estou a mais de 300 Km..unica opção para mim é a de sócio correspondente? :huh:

Podes ser socio efectivo, se assim quiseres.

Sim, já vi que sim. Mas neste momento só me compensa ser correspondente. Dificilmente irei a AG's do clube ou ver jogos em nossa casa. São 100€/ano mas pelo nosso benfica vale a pena.  O0

Irei entretanto inscrever me através do site ou comprar o cartão pré pago de 20€.. Vou decidir ainda..

Aconselho-te a comprar o cartão de 20€. É tudo muito mais simples acredita.


Foi o que pensei. Vou mandar vir pela FNAC. Tenho conta no site deles..