Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: O VOO DA AGUIA em 10 de Outubro de 2017, 02:11
Alguem sabe me informar se o jogo com o sporting e dia 20 dezembro
eu tb gostava de saber tenho uma viagem para marcar para depois desse jogo mas ninguém tem a certeza eu já ouvi dizer dia 3 de Janeiro e dia 20 ou 21

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/new/#new

Tópico com votações sobre os estatutos do Benfica e possíveis alterações para haver um Benfica mais democrático.

Mais importante que dizer mal do Rui Vitória ou do Vieira é tornar o Benfica dos sócios/adeptos!

Vão ao tópico, votem e dêem a vossa opinião!

Votação: Alteração das categorias de sócio.

Scherbatsky

Não sei bem onde perguntar isto, nem se é possível... Espero conseguir explicar-me e que alguém consiga ajudar.

O meu pai faz 50 anos este ano e eu gostava de lhe dar como prenda o nome dele nas placas que estão no chão ao pé da estátua do Eusébio.

Eu tinha ideia de aquilo serem homenagens às pessoas que tinham ajudado a construir o estádio antigo, mas estive a reparar com mais atenção e não me parece que seja só isso.

Alguém sabe se é possível comprar um lugar nessas placas e, se sim, como? Estou farto de procurar e não encontro nada no site.

Sher_Lock

Citação de: Scherbatsky em 11 de Outubro de 2017, 10:44
Não sei bem onde perguntar isto, nem se é possível... Espero conseguir explicar-me e que alguém consiga ajudar.

O meu pai faz 50 anos este ano e eu gostava de lhe dar como prenda o nome dele nas placas que estão no chão ao pé da estátua do Eusébio.

Eu tinha ideia de aquilo serem homenagens às pessoas que tinham ajudado a construir o estádio antigo, mas estive a reparar com mais atenção e não me parece que seja só isso.

Alguém sabe se é possível comprar um lugar nessas placas e, se sim, como? Estou farto de procurar e não encontro nada no site.

No estádio, ao pé da loja da adidas tens um quiosque com merchandising. Salvo erro é aí que podes comprar a pedra.

Spider1502

Quando é que são postos à venda os bilhetes para o CD Aves vs SL Benfica?

davidphelps

Citação de: Spider1502 em 13 de Outubro de 2017, 16:56
Quando é que são postos à venda os bilhetes para o CD Aves vs SL Benfica?
O regresso da Liga NOS marca uma viagem do Benfica à casa do Desp. Aves. Os ingressos estão à venda a partir das 9h00 desta terça-feira, nos locais habituais, com condições especiais.

CD Aves-SL Benfica

9.ª jornada da Liga NOS

Locais de venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Departamento das Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos bilhetes:

- Bancada Nascente Adeptos Visitantes – 13€

- Bancada Norte – 25€

- Bancada Nascente – 37€

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Clube Desportivo das Aves – Domingo, 22 de Outubro, às 18h00

Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Terça-feira (17 de outubro, às 09h00)

- Fim: Sábado (21 de outubro, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de venda:

- Venda de 1 bilhete por cartão, limite maximo 2 cartões por pessoa

- Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass dia 17 e 18 de outubro

- Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica dia 19 e 20 de outubro

- Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 21 de outubro

Nota: Devido à reduzida capacidade do estádio, os bilhetes disponiveis para venda são limitados.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/16/benfica-futebol-bilhetes-liga-nos-aves

Minimus

Mais um dia a cagar nos adeptos. Tudo normal.

Uma casa do Benfica está desde as 9:03 a tentar tirar bilhetes para o Aves e a resposta do Benfica é "Tem que aguardar" e "o sistema está sobrecarregado".

Paga-se quotas e redpass e depois não se consegue comprar um bilhete para um jogo fora.

Ridículo.

Laranja18


pastel1904

Continuam a nao vender os bilhetes mais baratos para jogos fora nas casas

crslb

Citação de: pastel1904 em 18 de Outubro de 2017, 10:29
Continuam a nao vender os bilhetes mais baratos para jogos fora nas casas
Só os mais caros ... e estima.

DuarteCosta

Como já se verificou que não há bilhetes a 13€ nas casas e os da categoria seguinte para a Bancada Norte são a 25€, escusam de se deslocar às casas, pois os mesmos bilhetes, com o mesmo preço, para a mesma Bancada Norte estão disponíveis online através da Blueticket.


original

MANCHESTER UNITED FC-SL BENFICA: BILHETES À VENDA QUARTA-FEIRA
O Benfica viaja até Londres onde, no próximo dia 31 de outubro, defronta o Manchester United à passagem da 4.ª jornada da Liga dos Campeões. Os ingressos para este jogo estão à venda quarta-feira.

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio da Luz;

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

2. Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes (Lateral) – 52,50€

- Bancada Adeptos Visitantes (Central) – 62,50€

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio de Old Trafford – Terça-feira, dia 31 de outubro, às 19h45

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Quarta-feira (25 de outubro, das 12h00 às 21h00)

- Fim: Domingo (29 de outubro, das 12h00 às 21h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- VENDA DE 1 BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO 2 CARTÕES POR PESSOA;

- OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO RED PASS DO PRÓPRIO E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DO PRÓPRIO;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass dias 25 e 26 de outubro;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 27 e 28 de outubro;

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 29 de outubro

Taxa de Câmbio do Banco Central de Inglaterra a dia 25/09: 1£ = 1,1365€

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/23/benfica-bilhetes-champions-manchester

mayweather

Aquele e-mail com o resumo do jogo, vídeos e estatísticas continua só a receber quem foi ao jogo certo?  :confused:

to202002

Citação de: mayweather em 28 de Outubro de 2017, 03:22
Aquele e-mail com o resumo do jogo, vídeos e estatísticas continua só a receber quem foi ao jogo certo?  :confused:
este ano acho que deixaram de fazer isso pelo menos eu ainda não recebi nenhum e amigos meus tb não