Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Minimus

Bilhetes para o jogo no Dragão, não se sabe nada ainda?

Trezeguet

Citação de: Minimus em 24 de Novembro de 2017, 14:46
Bilhetes para o jogo no Dragão, não se sabe nada ainda?
dia 30 sai alguma coisa

sleepyboyNN


crslb


Kratos

2 questões, malta.

Os bilhetes que nos são oferecidos por época (penso que são 2), se não forem gastos são acumulados para a época seguinte?

Posso levantar esses bilhetes em qualquer casa do Benfica com bilheteira ou só no estádio?

Obrigado desde já.

Eterno Benfica

#15815
Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2017, 14:48
Citação de: Minimus em 24 de Novembro de 2017, 14:46
Bilhetes para o jogo no Dragão, não se sabe nada ainda?
dia 30 sai alguma coisa

Já se sabe.

Bilhetes a 31€. Começam a vender dia 28 para sócios con redpass que tenham assistido a todos os jogos do campeonato.

<br /><br />

joao12soares

Citação de: Kratos em 25 de Novembro de 2017, 13:46
2 questões, malta.

Os bilhetes que nos são oferecidos por época (penso que são 2), se não forem gastos são acumulados para a época seguinte?

Posso levantar esses bilhetes em qualquer casa do Benfica com bilheteira ou só no estádio?

Obrigado desde já.
Acumulam sim, sendo que nas bilheteiras me disseram que não se pode ter mais que 6 bilhetes de oferta acumulados, mas também já tive conhecimento de malta que tinha mais de 6.

Quanto à 2ªquestão não tenho a certeza, mas faz sentido que nas casas com bilheteira também dê para levantar, já que o sistema informático, penso, ser o mesmo.

Eterno Benfica

#15817
Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2017, 14:49
Citação de: Kratos em 25 de Novembro de 2017, 13:46
2 questões, malta.

Os bilhetes que nos são oferecidos por época (penso que são 2), se não forem gastos são acumulados para a época seguinte?

Posso levantar esses bilhetes em qualquer casa do Benfica com bilheteira ou só no estádio?

Obrigado desde já.
Acumulam sim, sendo que nas bilheteiras me disseram que não se pode ter mais que 6 bilhetes de oferta acumulados, mas também já tive conhecimento de malta que tinha mais de 6.

Quanto à 2ªquestão não tenho a certeza, mas faz sentido que nas casas com bilheteira também dê para levantar, já que o sistema informático, penso, ser o mesmo.

Eu no ano passado tinha bem mais que 6.

Contudo lembro me de ter lido em qualquer lado que queriam alterar isso, e não sei se ja o fizeram

joao12soares

Citação de: SempreaGanhar em 25 de Novembro de 2017, 14:50
Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2017, 14:49
Citação de: Kratos em 25 de Novembro de 2017, 13:46
2 questões, malta.

Os bilhetes que nos são oferecidos por época (penso que são 2), se não forem gastos são acumulados para a época seguinte?

Posso levantar esses bilhetes em qualquer casa do Benfica com bilheteira ou só no estádio?

Obrigado desde já.
Acumulam sim, sendo que nas bilheteiras me disseram que não se pode ter mais que 6 bilhetes de oferta acumulados, mas também já tive conhecimento de malta que tinha mais de 6.

Quanto à 2ªquestão não tenho a certeza, mas faz sentido que nas casas com bilheteira também dê para levantar, já que o sistema informático, penso, ser o mesmo.

Eu no ano passado tinha bem mais que 6.

Contudo lembro me de ter lido em qualquer lado que queriam alterar isso, e não sei se ja o fizeram
Quando essa promoção começou logo de início, efectivamente não se podia ter mais do que 6, que eu na bilheteira perguntava algumas vezes quantos tinha e nunca passou dos 6.

Agora, mais recentemente, já conheci malta que ia à bola, mais do que 6 vezes e levava malta amiga, com bilhetes de oferta, que dava bem mais do que 6.

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2017, 14:55
Citação de: SempreaGanhar em 25 de Novembro de 2017, 14:50
Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2017, 14:49
Citação de: Kratos em 25 de Novembro de 2017, 13:46
2 questões, malta.

Os bilhetes que nos são oferecidos por época (penso que são 2), se não forem gastos são acumulados para a época seguinte?

Posso levantar esses bilhetes em qualquer casa do Benfica com bilheteira ou só no estádio?

Obrigado desde já.
Acumulam sim, sendo que nas bilheteiras me disseram que não se pode ter mais que 6 bilhetes de oferta acumulados, mas também já tive conhecimento de malta que tinha mais de 6.

Quanto à 2ªquestão não tenho a certeza, mas faz sentido que nas casas com bilheteira também dê para levantar, já que o sistema informático, penso, ser o mesmo.

Eu no ano passado tinha bem mais que 6.

Contudo lembro me de ter lido em qualquer lado que queriam alterar isso, e não sei se ja o fizeram
Quando essa promoção começou logo de início, efectivamente não se podia ter mais do que 6, que eu na bilheteira perguntava algumas vezes quantos tinha e nunca passou dos 6.

Agora, mais recentemente, já conheci malta que ia à bola, mais do que 6 vezes e levava malta amiga, com bilhetes de oferta, que dava bem mais do que 6.

Se calhar os bilhetes por débito direto so se pode ter no máximo 6, e os 2 bilhetes que o redpass oferece é que acumula sem limite.

Eu no ano passado tinha 18 e o senhor da bilheteira não me falou em limite nenhum...

joao tavares

Ou seja não há bilhetes para sócios. Ok.


Minimus

O meu redpass foi a todos os jogos (2 por app e 3 fisicamente) e não recebi email nem SMS sobre o jogo para o Porto...

Lisboa_e_Benfica

há data há:

247 casas em Portugal

43 no estrangeiro

290 * 50 = 14500 votos.

original

BILHETES PARA O CLÁSSICO À VENDA NA TERÇA-FEIRA
O Estádio do Dragão recebe, no feriado de 1 de dezembro, o primeiro clássico da temporada para os encarnados.

Os bilhetes estão à venda a partir de terça-feira, 28 de novembro, em exclusivo para Sócios detentores de Red Pass.
Do lado do FC Porto, já foi, na passada quarta-feira, anunciada lotação esgotada para o jogo da 13.ª jornada da Liga NOS.

O FC Porto-Benfica está agendado para as 20h30, no Estádio do Dragão.

Locais de Venda:
- Bilheteira Praça Centenarium no Estádio da Luz
- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:
- Arquibancada Nascente Zona Adeptos Visitantes - 31,00 €
- Arquibancada Nascente - 80,00 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio do Dragão – Sexta-feira, 1 de dezembro, às 20h30

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Terça-feira (28 de novembro, das 12h00 às 21h00)
- Fim: Quarta-feira (29 de novembro, das 12h00 às 21h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de 1 bilhete por cartão, limite máximo 1 cartão por pessoa
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass que tenham assistido no Estádio da Luz a todos os jogos da Liga NOS na presente época (SC Braga, CF "Os Belenenses", Portimonense SC, FC Paços Ferreira e CD Feirense) – 1.ª Fase, dia 28 de novembro.
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RedPass – 2.ª Fase, dia 29 de novembro.

Observações:
- Todos os detentores de RedPass que cumpram os critérios de venda da 1ª Fase e que o SL Benfica possua os contactos atualizados, irão ser notificados via e-mail ou sms.
- Não será contemplado o jogo da 12ª Jornada da Liga NOS, SL Benfica-Vitória FC, para os critério de venda da 1.ª Fase
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/25/bilhetes-venda-classico-porto-benfica-liga-nos