Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

gilcsousa

Hoje tive um episódio que me deixou um pouco intrigado.
Fui à Luz para ir comprar bilhetes para Benfica vs Chaves e ia com intenções de usar os bilhetes oferta devido ao facto de pagar as cotas por débito direto. Já não usava estes bilhetes oferta desde 2016, e tendo em conta que todos os anos civis são oferecidos 2 bilhetes, estava a contar ter, pelo menos 3. Fui à bilheteira e o segurança que lá estava disse-me que tinha apenas 1 bilhete e que os 2 bilhetes referentes a 2018 iam ser creditados até ao final do mês. Como achei muito estranho fui à loja do sócio, por indicação dele e lá disseram-me que, de facto, tinha 2 bilhetes a menos no cartão e que estes iam ser imediatamente creditados.
Achei este erro um pouco estranho, visto que este sistema dos bilhetes de oferta deve estar completamente automatizado e que como sócio há 8 anos, nunca me tinha ocorrido nada do género.
Tudo isto para vos perguntar: Já vos aconteceu algum episódio parecido? Acham que isto foi apenas um erro do sistema, ou que foi algo premeditado, para ver se passava?
SB 

van33

Citação de: gilcsousa em 16 de Janeiro de 2018, 21:36
Hoje tive um episódio que me deixou um pouco intrigado.
Fui à Luz para ir comprar bilhetes para Benfica vs Chaves e ia com intenções de usar os bilhetes oferta devido ao facto de pagar as cotas por débito direto. Já não usava estes bilhetes oferta desde 2016, e tendo em conta que todos os anos civis são oferecidos 2 bilhetes, estava a contar ter, pelo menos 3. Fui à bilheteira e o segurança que lá estava disse-me que tinha apenas 1 bilhete e que os 2 bilhetes referentes a 2018 iam ser creditados até ao final do mês. Como achei muito estranho fui à loja do sócio, por indicação dele e lá disseram-me que, de facto, tinha 2 bilhetes a menos no cartão e que estes iam ser imediatamente creditados.
Achei este erro um pouco estranho, visto que este sistema dos bilhetes de oferta deve estar completamente automatizado e que como sócio há 8 anos, nunca me tinha ocorrido nada do género.
Tudo isto para vos perguntar: Já vos aconteceu algum episódio parecido? Acham que isto foi apenas um erro do sistema, ou que foi algo premeditado, para ver se passava?
SB 

Deixa lá,  a mim roubaram 4 bilhetes oferta...4 ...e creditaram 2 pq fui à loja.  Ladrões

GengisKhan

Alguém com problemas na partilha do Red Pass para o jogo com o Chaves?

Na APP não dá para partilhar, a funcionalidade aparece "trancada".

Vitor84

Citação de: Hocuspocus em 16 de Janeiro de 2018, 16:58
Tenho Red Pass e gostava de trocar de lugar. É possível fazê-lo a meio da época? Em caso afirmativo, tem que ser na loja do sócio?
sim, e só dá na loja de sócio.

xicovsky

Como é que se passa o redpass pela app do Benfica.
Ou aquilo não me abre bem no meu tlm ou não é nada intuitivo porque ainda não consegui perceber.
Entrei no menu de redpass, e diz-me sem jogos disponíveis apesar de aparecer lá o meu lugar redpass. Depois tem la um botão partilhar que não faz nada.

GengisKhan

Citação de: xicovsky em 17 de Janeiro de 2018, 11:14
Como é que se passa o redpass pela app do Benfica.
Ou aquilo não me abre bem no meu tlm ou não é nada intuitivo porque ainda não consegui perceber.
Entrei no menu de redpass, e diz-me sem jogos disponíveis apesar de aparecer lá o meu lugar redpass. Depois tem la um botão partilhar que não faz nada.

Igual aqui.
Vou aguardar ate sexta.

RogerWaters

Pessoas tenho um dúvida: comprei bilhete de sócio para sábado pelo site, mas ainda não me descontaram a quota de janeiro e fevereiro. Vou ter problemas a entrar? :|

flsb

Citação de: RogerWaters em 17 de Janeiro de 2018, 21:15
Pessoas tenho um dúvida: comprei bilhete de sócio para sábado pelo site, mas ainda não me descontaram a quota de janeiro e fevereiro. Vou ter problemas a entrar? :|

Não . Entras á vontade .

RogerWaters

Citação de: flsb em 17 de Janeiro de 2018, 21:18
Citação de: RogerWaters em 17 de Janeiro de 2018, 21:15

Não . Entras á vontade .

Obrigado  :dance:

andoaleme

Sou sócio com RP e ainda não recebi qualquer e-mail da direcção de marketing do clube sobre a campanha de oferta de bilhetes, 2 pelo débito directo e mais 2 pelo RP.

Desconhecia o facto dessa promoção já estar disponível para esta época.

Sher_Lock

Citação de: andoaleme em 17 de Janeiro de 2018, 21:30
Sou sócio com RP e ainda não recebi qualquer e-mail da direcção de marketing do clube sobre a campanha de oferta de bilhetes, 2 pelo débito directo e mais 2 pelo RP.

Esta promoção existe em todas as épocas. Uma delas costuma ficar ativa no inicio da época e a outra no final deste mês.
Telefona para a linha de apoio para perceberes isso. Por exemplo, agora por causa do jogo com o Chaves fui ver quantos bilhetes tinha direito e descobri que tinha 14, que foi acumulando das épocas anteriores.

van33

Citação de: Sher_Lock em 18 de Janeiro de 2018, 10:04

Esta promoção existe em todas as épocas. Uma delas costuma ficar ativa no inicio da época e a outra no final deste mês.
Telefona para a linha de apoio para perceberes isso. Por exemplo, agora por causa do jogo com o Chaves fui ver quantos bilhetes tinha direito e descobri que tinha 14, que foi acumulando das épocas anteriores.
tb lhe pode acontecer como a mim..."gamarem" 4 bilhetes oferta, e tive sorte pq em agosto qd fui à Luz fui à loja de sócio e creditaram 2, mas lá está, 4 foram com os porcos

fc94

URGENTE: É possível cancelar a compra de bilhete do período de descontos e reembolsarem o valor? Obrigado.

andoaleme

Obrigado pela ajuda.  O0

O meu comentário apenas se prende com, a não informação em vigor da campanha, quando por norma sempre fui informado dela, há cerca de 1 década ou nem tanto, ofereciam bilhetes pelo nosso aniversário, começámos a ganhar nos últimos anos e cortaram-se nas ofertas, mas a chulice de 12 euros mensais continua e a 13ª quota também, quando prometeu baixar o seu valor.

Depois evito ao máximo ligar para a linha do sócio de tão mau o atendimento, onde apenas se padroniza o tom monocórdio e no final as saudações benfiquistas, que dispenso de bom agrado de tão insípidas e foleiras me soarem.
.

andoaleme

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 10:36

tb lhe pode acontecer como a mim..."gamarem" 4 bilhetes oferta, e tive sorte pq em agosto qd fui à Luz fui à loja de sócio e creditaram 2, mas lá está, 4 foram com os porcos
Isso já lhes está na massa do sangue, sugarem-nos se possível até ao tutano!