Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sher_Lock

Citação de: Rui Vitória em 27 de Janeiro de 2018, 18:50
Citação de: força Benfica em 27 de Janeiro de 2018, 18:36
Citação de: Rui Vitória em 27 de Janeiro de 2018, 17:52
Pessoal uma amiga minha quer comprar bilhetes para o Benfica x Marítimo para dar se prenda de anos ao namorado.

Pode já fazê-lo?

Obrigado pela ajuda.

Os bilhetes ainda não estão a venda. ;)

Quanto tempo antes costumam ficar?

Obrigado👍

Normalmente uma semana antes do jogo, é uma questão de estares atento.

DMSG

Alguém arranja a tabela de preços para o comboio Benfica para sábado?

feher29

alguém me pode informar os horários do comboio da linha norte para o jogo contra o Rio Ave?

Mpaq

Os soldadinhos do gordo.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

original

BILHETES PARA O BENFICA-BOAVISTA COM CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS
O Benfica recebe, a 17 de fevereiro, o Boavista em jogo da 23.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda a partir desta sexta-feira, dia 2, nos locais habituais.
Data do jogo: 17 de fevereiro, às 18h15

Data de Venda: 2 de fevereiro, às 9h00

Locais de Venda:

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site Oficial - https://shop.slbenfica.pt/Games/GameTickets

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Linha Benfica 707 200 100 (até 13 de fevereiro, inclusive)

Campanha Dia dos Namorados – exclusiva para Sócios, em www.slbenfica.pt, de 02 a 14 de fevereiro

Bancadas Red Power e Sagres piso 3 superior com preços especiais, em exclusivo para Sócios, em www.slbenfica.pt, de 02 a 14 de fevereiro (ou até que esgote): Sócios = 2 bilhetes por 15€
Nota: Não aplicável a outras campanhas em vigor. Limitado aos lugares disponíveis.

Informações:

Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Red Power. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (shop.slbenfica.pt) e Linha Benfica (707 200 100).
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada excepto campanha Período de Descontos à Benfica.
Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (15€), para qualquer bancada excepto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.
Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (15€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.
Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (15€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.
Bilhete Sócio Família bancada Red Power – (3 pessoas 20€ / 4 pessoas 25€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Red Power. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.
Bilhete Sócio Família bancada BTV – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.
Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.
Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
Levantamento de um máximo de 4 ofertas de débito directo por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/01/bilhetes-futebol-benfica-boavista-23-jornada-liga-nos

Mika21PA

Citação de: DMSG em 30 de Janeiro de 2018, 14:26
Alguém arranja a tabela de preços para o comboio Benfica para sábado?
Citação de: feher29 em 01 de Fevereiro de 2018, 09:09
alguém me pode informar os horários do comboio da linha norte para o jogo contra o Rio Ave?

ManInRed

:bandeira1:

ManInRed

:bandeira1:

ManInRed

:slb2:

Tamarindus

Pessoal, duas perguntas: vai haver comboio Benfica para amanhã mas para quem vive em Castelo Branco? A outra...ao ter os bilhetes para o jogo de amanhã tenho direito a ir ver as nossas modalidades gratuitamente?

Obrigado

DMSG

Ha alguma bancada/sector que tenha ligação com o piso 0 da sagres?

É que é impossível comprar bilhetes para lá. Há alguma solução?

ricardo.jcg

Tive a ver os preços dos bilhetes para o próximo jogo na Luz, contra o Boavista.

Como é que é possível o mais barato para sócio ser 15€ lá em cima na lateral? Pqp que abuso, só porque já fomos eliminados das outras competições todas é tentar ir buscar dinheiro no único sítio possível?

O buraco deve estar pequeno deve.

MALU15

Citação de: Tamarindus em 02 de Fevereiro de 2018, 21:59
Pessoal, duas perguntas: vai haver comboio Benfica para amanhã mas para quem vive em Castelo Branco? A outra...ao ter os bilhetes para o jogo de amanhã tenho direito a ir ver as nossas modalidades gratuitamente?

Obrigado
Sobre o comboio não sei se há. Sobre os jogos das modalidades- é necessário comprar bilhete (2E se sócio), pois os bilhetes do futebol,não dão para entrar.

Tamarindus

Citação de: MALU15 em 03 de Fevereiro de 2018, 10:35
Citação de: Tamarindus em 02 de Fevereiro de 2018, 21:59

Obrigado
Sobre o comboio não sei se há. Sobre os jogos das modalidades- é necessário comprar bilhete (2E se sócio), pois os bilhetes do futebol,não dão para entrar.

Obrigado  ^-^