Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fc94

Boas, já aconteceu inscreverem se como sócios por via online e passado 3 dias ainda não terem recebido o cartão provisório, e lá diz que é até 48 horas.

GengisKhan

Pessoas,
Queria alterar o lugar do redpass, aconselham renovar e depois fazer o upgrade?
Tkz

tmacedo00

Quais são os dias para trocar de lugar?

marte1904

Alguém me sabe dizer quanto é que um adulto que mora a mais de 50Km (acho que é 50km para ser sócio por correspondência) do estádio paga de quotas?

original

Citação de: marte1904 em 08 de Julho de 2018, 20:39
Alguém me sabe dizer quanto é que um adulto que mora a mais de 50Km (acho que é 50km para ser sócio por correspondência) do estádio paga de quotas?
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios

L1968

Sabem se sempre vai para a frente os sócios dos 18 aos 23 pagarem metade da quota (6 euros) ?

original

PARCERIA ENTRE O BENFICA E A HONUHELE SURFBOARDS
A Honuhele Surfboards, empresa de artigos de desportos náuticos, associou-se ao Sport Lisboa e Benfica para o fabrico e comercialização de pranchas de Stand Up Paddle (SUP) insufláveis alusivas ao Clube da Luz.
A partir de agora, no mar ou nos rios, os amantes desta modalidade, em especial os fãs do Benfica, já podem levar este produto oficial do Benfica para a água. 

As pranchas de stand up paddle da Honuhele, à venda em lojas especializadas em Sagres, Lisboa, Valência e Barcelona, estarão agora disponíveis nas lojas oficiais do Sport Lisboa e Benfica.

Para Guilherme Martins, responsável da Honuhele, "foi com grande satisfação que nos associámos a uma das maiores marcas portuguesas na conceção de uma prancha que espelhasse toda a mística e identidade do Sport Lisboa e Benfica".

Para José Simão, diretor do Departamento de Merchandising & Licenciamento do Sport Lisboa e Benfica, "a parceria estabelecida com a Honuhele Surfboards insere-se no plano de desenvolvimento de merchandising da marca Benfica". Sobre a edição especial e limitada de pranchas, "destaca-se a sua qualidade o design e o facto desta parceria constituir uma inovação sobre a qual a partir de agora os adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica poderão praticar a modalidade de Stand Up Paddle com uma prancha do nosso clube podendo ser adquirida nas lojas do Sport Lisboa e Benfica, lojas online do Clube e Honuhele e em todas as lojas da especialidade".

As pranchas insufláveis são construídas com duas telas de PVC, unidas por pequenos filamentos (Dropstitch), que quando insufladas, conferem às pranchas uma rigidez e forma semelhante a uma prancha rígida. Estas pranchas são cada vez mais leves, acessiveis e práticas, pois o seu transporte é efetuado num saco de rodas e a armazenagem poderá ser feita num espaço reduzido. A pranchas insuflável SLB by Honuhele têm 317.5 cm (comprimento) x 81.2 cm (largura) x 12.7 cm (espessura), e incluem todos os acessórios: saco com rodas, bomba de enchimento rápido (duplo sentido), leash, pagaia de alumínio ajustável e quilha.

Sobre a Honuhele:
A Honuhele é uma marca portuguesa de artigos de desportos náuticos, nascida em 2013, que produz e comercializa uma vasta gama de pranchas e equipamentos para a prática de Stand Up Paddle (SUP).

O nome surge da conjugação da palavra havaiana Honu, que significa tartaruga e Hele, que significa no mesmo idioma, a palavra viagem.

Neste momento, a marca faz a produção das pranchas rígidas em Portugal, com especial enfoque nas pranchas customizadas em madeira e cortiça.

Saiba mais no nosso site em http://honuhele.com/ ou na nossa página de Facebook, instagram (fazer o link) honuhelesupboards.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/10/clube-parceria-benfica-honuhele-surfboards

Dennis

Boas.
Alguém me sabe dizer como está a questão dos bilhetes de oferta acumulados para proprietários do Red Pass e débito directo?
Teoricamente, devia ter cerca de 15 disponíveis, mas também já li que retiraram todos os bilhetes acumulados em anos anteriores...
Alguém me sabe informar?

Sher_Lock

:cheerleaders:
Citação de: Dennis em 13 de Julho de 2018, 17:30
Boas.
Alguém me sabe dizer como está a questão dos bilhetes de oferta acumulados para proprietários do Red Pass e débito directo?
Teoricamente, devia ter cerca de 15 disponíveis, mas também já li que retiraram todos os bilhetes acumulados em anos anteriores...
Alguém me sabe informar?

Nos anos anteriores tem acumulado sempre. Este ano não sei qual o procedimento. É uma questão de ligares para a linha de apoio ou ires a uma bilheteira confirmar.

Why Always Me??

Boa noite malta, se alguém me conseguir responder agradecia imenso, a uns anos fui sócio do slb por questões económicas tive de abandonar o barco gostava de voltar a ser independente de ter o numero antigo ou não gostaria apenas de voltar a família, é possível fazer a inscrição e ter um numero novo é possível fazer online sem problemas ou convém ligar para lá?

flsb

Citação de: Why Always Me?? em 14 de Julho de 2018, 01:11
Boa noite malta, se alguém me conseguir responder agradecia imenso, a uns anos fui sócio do slb por questões económicas tive de abandonar o barco gostava de voltar a ser independente de ter o numero antigo ou não gostaria apenas de voltar a família, é possível fazer a inscrição e ter um numero novo é possível fazer online sem problemas ou convém ligar para lá?

Se não quiseres recuperar o nº antigo podes inscrever-te como novo sócio on-line sem qualquer problema ficando a pagar só a partir da data desta inscrição .

joao98

Bom Dia.
Já há alguma novidade de quem tem Red Pass ter também acesso
ás modalidades como se fosse as quotas de modalidades?Cumps.

:bandeira1: : :slb2: