Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MadMax 1904

Citação de: MxPxFx em 01 de Agosto de 2018, 18:20
o nosso site oficial é uma bela merda no que diz respeito ao pagamento de quotas, um gajo vive longe, quer pagar a tempo e horas e faz login como sócio mas não consigo pagar e tive de pagar 2 meses de quotas como visitante...

não conseguem arranjar aquela merda? Está assim há semanas...

pudera, com as empresas que tratam da nossa informática, como é que o nosso mail poderia ser seguro?

Desculpem-me mas hoje estou cáustico! PQP!

Adere ao débito direto. Tenho desde 2009 e sempre sem problemas e ainda ganhas 2 bilhetes por época.

Quanto ao site, é normal deve estar cheio de ácaros.

Cachatra

A partilha do Redpass para o jogo com os turcos está indisponível neste momento.
À partida (se assim se mantiver), se a outra pessoa usar o meu login na app, ou até mesmo um print screen que eu tire do código de barras, entra na boa, certo?

Centrix

Para uma pessoa receber um Red Pass partilhado é necessário ser sócia? Ou basta ter a app?

Mjölnir

Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2018, 11:05
Com estas novas campanhas se me quiser fazer socio ( correspondente) a mim a minha esposa e ao meu filho de 4 anos.
Quanto ficaria as quotas e quanto pagariamos logo de entrada....
Acho que à volta de 11.33€/mês... Podes sempre fazer a simulação.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/familia

patardo_do_isaias

Ontem foi a estreia da nova empresa de catering que veio substituir o museu do pão.

Na zona dos camarotes para socio foi o caos total. Uma absoluta vergonha.

No meu camarote não apareceu ninguém durante todo o jogo. Como tal não pudemos sequer beber uma água.

Mais grave, resolveram acabar com o bar que havia naquela zona. Ou seja, sem alternativas.

Uma vergonha.

pastel1904

Citação de: patardo_do_isaias em 08 de Agosto de 2018, 09:14
Ontem foi a estreia da nova empresa de catering que veio substituir o museu do pão.

Na zona dos camarotes para socio foi o caos total. Uma absoluta vergonha.

No meu camarote não apareceu ninguém durante todo o jogo. Como tal não pudemos sequer beber uma água.

Mais grave, resolveram acabar com o bar que havia naquela zona. Ou seja, sem alternativas.

Uma vergonha.

E nos bares nem pipocas doces se lembraram de meter

Ramdown

rapaziada para fazer alteração de morada na ficha de sócio só no Estádio da Luz ou nas Casas do Benfica com ligação aos Serviços Centrais (as que tem bilheteira, por exemplo) dá?

sleepyboyNN

Citação de: Ramdown em 08 de Agosto de 2018, 09:34
rapaziada para fazer alteração de morada na ficha de sócio só no Estádio da Luz ou nas Casas do Benfica com ligação aos Serviços Centrais (as que tem bilheteira, por exemplo) dá?

Pelo site consegues mudar. Eu consegui por lá o ano passado

Tevez17

Fiz a minha esposa de sócia, e aderi através do site à campanha familia. Fiz isso no primeiro dia que ficou disponível, tanto que liguei para a linha a perguntar que documento comprovativo deveria enviar e eles ainda nem sabiam que já estava disponivel online. No entanto disseram me o que era necessário e submeti online, até agora continua em aprovação no site. Alguém fez online e já obteve aprovação?
Obrigado.

Red Guns

Citação de: MxPxFx em 01 de Agosto de 2018, 18:20
o nosso site oficial é uma bela merda no que diz respeito ao pagamento de quotas, um gajo vive longe, quer pagar a tempo e horas e faz login como sócio mas não consigo pagar e tive de pagar 2 meses de quotas como visitante...

não conseguem arranjar aquela merda? Está assim há semanas...

pudera, com as empresas que tratam da nossa informática, como é que o nosso mail poderia ser seguro?

Desculpem-me mas hoje estou cáustico! PQP!
Pago sempre através do paypal e num tive qualquer problema.

Heldermrb

Citação de: Centrix em 03 de Agosto de 2018, 22:59
Para uma pessoa receber um Red Pass partilhado é necessário ser sócia? Ou basta ter a app?
App + e-mail.

pataco

Citação de: Calcio em 30 de Julho de 2018, 16:20
Os 2 bilhetes de oferta aos novos sócios devem ser requisitados onde? Na bilheteira exclusivamente do estádio?

Não dá para o fazer online?
Também vos aconteceu terem bilhetes de oferta (final da época passada verifiquei que tinha 12 bilhetes e apenas usei 4, portanto ficaram 8) e agora fui para levantar bilhetes para amanhã e disseram-me que os 8 que tinha foram eliminados.

Não é pela questão de serem bilhetes de oferta, mas se eram meus por direito, como é que retiram sem aviso prévio.

Tratam assim os sócios e depois é ver o pessoal a desistir...

Dennis

Citação de: pataco em 09 de Agosto de 2018, 09:44
Citação de: Calcio em 30 de Julho de 2018, 16:20
Os 2 bilhetes de oferta aos novos sócios devem ser requisitados onde? Na bilheteira exclusivamente do estádio?

Não dá para o fazer online?
Também vos aconteceu terem bilhetes de oferta (final da época passada verifiquei que tinha 12 bilhetes e apenas usei 4, portanto ficaram 8) e agora fui para levantar bilhetes para amanhã e disseram-me que os 8 que tinha foram eliminados.

Não é pela questão de serem bilhetes de oferta, mas se eram meus por direito, como é que retiram sem aviso prévio.

Tratam assim os sócios e depois é ver o pessoal a desistir...

A mim não me disseram isso, disseram que só conseguiam ver os 2 no sistema.
Talvez daqui a uns tempos isso fique resolvido...

marte1904

Quanto é que se paga de quotas ao mês?!
É igual todos os meses?

Edit: Já me responderam no CN  O0

original

FENERBAHÇE-BENFICA: BILHETES À VENDA
A segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões joga-se já na terça-feira, dia 14 de agosto, em Istambul, com o Benfica a visitar o Fenerbahçe na posse de uma vantagem (1-0) construída no Estádio da Luz. Os bilhetes para o jogo que vale o apuramento para o play-off estão à venda a partir das 9h00 desta quinta-feira.

Fenerbahçe SK vs SL Benfica | 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões | 2.ª mão

LOCAIS DE VENDA

Bilheteiras do Estádio da Luz
PREÇO DOS BILHETES

Bancada Adeptos Visitante: 24€
Bancada Central: 44€
LOCAL | DATA | HORA DO JOGO

Estádio Sükrü Saracoglu | Terça-feira, 14 de agosto | 19h00 (hora portuguesa)
INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: quinta-feira, 9 de agosto, às 9h00
Fim: sábado, 11 de agosto, às 21h00, ou até que esgotem
CONDIÇÕES DE VENDA

Obrigatória a apresentação do documento de identificação do próprio
O bilhete é pessoal e intransmissível
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/08/futebol-benfica-venda-bilhetes-fenerbahce-segunda-mao-3-pre-eliminatoria-liga-dos-campeoes