Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TheColateral

Pequeno off topic, e bilhetes para o Benfica vs Lagartos?? 1 semana e 2 dias para o jogo e ainda nada??

original

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2018, 16:57
Pequeno off topic, e bilhetes para o Benfica vs Lagartos?? 1 semana e 2 dias para o jogo e ainda nada??
image hosting sites

Minimus

Já estão à venda? No site não encontro, manda sempre para a compra de redpass.

TheColateral

Mas tu consegues entrar no site do Slbenfica? Eu não..

mblopes

É impressão minha ou o site do Benfica não quer responder?

Já agora queria esclarecer alguma dúvida e fica muito agradecido se alguém me souber responder  O0

Eu vou ser padrinho  :D e gostaria muito fazer o meu afilhado sócio. Alguém sabe se a crianças estão isentas de cotas até uma certa idade? (ou se tal se verifica se o padrinho for sócio)

Sem_Medo

Tenho um amigo que não é Red Pass, vai à casa do Benfica comprar o bilhete, sabem me dizer a que horas abrem as bilheteiras nas casas?

nunotorrao

O bilhete de acompanhante do SLB x sporting fica mais barato pessoal?

nunotorrao

Citação de: Sem_Medo em 16 de Agosto de 2018, 21:23
Tenho um amigo que não é Red Pass, vai à casa do Benfica comprar o bilhete, sabem me dizer a que horas abrem as bilheteiras nas casas?
ui

Depende mto das casas. O melhor é ligares para la

força Benfica

Citação de: nunotorrao em 16 de Agosto de 2018, 21:35
O bilhete de acompanhante do SLB x sporting fica mais barato pessoal?

É preço de publico.

força Benfica

Citação de: JoaoRSantos em 10 de Agosto de 2018, 13:16
Fiz a pergunta noutro tópico, mas aproveito e deixo aqui também.

Pessoal, eu vou estar de férias em Portugal a partir do dia 21 de Agosto e gostava de ir ver o jogo com os lagartos, que ainda por cima calha nos meus anos, sabem se há alguma hipótese de eu conseguir "deitar a mão" a 4 bilhetes (esposa e 2 filhos)?

Obrigado desde já.

1 socio tem direito a comprar mais 1 bilhete de acompanhante. ;)

TheColateral

Mas no site tem la o jogo mas não tem opção para comprar, só RedPass..

fc94

Porque é que agora ao comprar bilhetes online só há duas opções (sms ou e-mail)? Antes dava para levantar no estádio ou enviar para casa... Há pessoas que gostam de ficar com os bilhetes físicos! Ridículo...

força Benfica

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2018, 21:45
Mas no site tem la o jogo mas não tem opção para comprar, só RedPass..

A venda deve começar amanha.

Gosepe13

O site do Benfica está avariado, e com problemas há vários dias, tal como a aplicação. Isto já começa a cheirar mal, não compreendo como não investem para acabar de vez com esses problemas, sabendo que isso pode ter influência nas receitas de bilheteira ou merchandising.