Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

NrowS

Fdx! Isto NÃO PODE acontecer no site oficial. Não pode. Há demasiada responsabilidade envolvida para se ter uma falha amadora como esta.

Além disso, não me agrada minimamente o valor dos preços a chular o parceiro e a forma enganadora como os preços são apresentados no processo de compra. Sinto que o clube, por obra da direcção, está a querer extorquir o máximo aos sócios sem olhar a meios. Isto é pior que lamentável, é indigno do Benfica.

esmiga

Comprei 2 bilhetes pelo site mas ainda n recebi o e-mail. Ja aconteceu a alguém?

rppc

Citação de: esmiga em 18 de Agosto de 2018, 11:39
Comprei 2 bilhetes pelo site mas ainda n recebi o e-mail. Ja aconteceu a alguém?

Se o valor já foi cobrado, o melhor é mesmo telefonar para lá.

DMSG

Já estava na altura de meterem o site em condições, é inadmissível.

Na época passada também tive stress por causa de uns bilhetes para um jogo na Luz, tive de ligar para lá para me mandarem os bilhetes por e-mail.

Bola69

Citação de: DMSG em 18 de Agosto de 2018, 15:05
Já estava na altura de meterem o site em condições, é inadmissível.

Na época passada também tive stress por causa de uns bilhetes para um jogo na Luz, tive de ligar para lá para me mandarem os bilhetes por e-mail.

Nao podemos comprar nenhum vestido pelo site. Quando nao estamos em Portugal, fica complicado...

benfica0605

Conseguem comprar bilhete de acompanhante no site ?

Andris

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2018, 18:18
É normal, passados 7 dias úteis, o cartão de sócio ainda não ter chegado?
Alguém sabe?

afsantos

Em viagem passei pela casa do benfica da Batalha para activar a preferência do bilhete para o Paok.... bah casa aberta e bilhetica de férias.... será normal????

to202002

Citação de: afsantos em 19 de Agosto de 2018, 22:42
Em viagem passei pela casa do benfica da Batalha para activar a preferência do bilhete para o Paok.... bah casa aberta e bilhetica de férias.... será normal????
a casa esta aberta mas a pessoa da bilhetica deve estar de ferias as pessoas que la estão devem estar a tomar conta do bar !
Vai a outra

tripleking

Citação de: NrowS em 17 de Agosto de 2018, 21:51
Fdx! Isto NÃO PODE acontecer no site oficial. Não pode. Há demasiada responsabilidade envolvida para se ter uma falha amadora como esta.

Além disso, não me agrada minimamente o valor dos preços a chular o parceiro e a forma enganadora como os preços são apresentados no processo de compra. Sinto que o clube, por obra da direcção, está a querer extorquir o máximo aos sócios sem olhar a meios. Isto é pior que lamentável, é indigno do Benfica.
Porra estava a ver que ninguem referia a vergonha do preço dos bilhetes...sou socio á 17 anos e tenho quotas pagas ate 2019, sempre cumpri e agora tenho de pagar 50 euros para ver um jogo no 3º anel? Isto é ridiculo...eu e a minha esposa, 50 + 70 =120 euros bilhetes....20 euros de transportes, mais comer algo, nao gastávamos menos de 150 euros....Sendo assim...fico em casa...boa sorte para os que vão e que vença o benfica

afsantos

Citação de: to202002 em 20 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: afsantos em 19 de Agosto de 2018, 22:42
a casa esta aberta mas a pessoa da bilhetica deve estar de ferias as pessoas que la estão devem estar a tomar conta do bar !
Vai a outra

Sim foi isso mesmo que me explicou o rapaz, ele apenas explora o "bar"... acontece que ontem foi o último dia em que podia ter activado o direito de preferência..e hoje o site está inconstante e o meu sector aparece todo como "vendido" o que é uma treta aposto.

afsantos

Citação de: tripleking em 20 de Agosto de 2018, 14:23
Citação de: NrowS em 17 de Agosto de 2018, 21:51

Porra estava a ver que ninguem referia a vergonha do preço dos bilhetes...sou socio á 17 anos e tenho quotas pagas ate 2019, sempre cumpri e agora tenho de pagar 50 euros para ver um jogo no 3º anel? Isto é ridiculo...eu e a minha esposa, 50 + 70 =120 euros bilhetes....20 euros de transportes, mais comer algo, nao gastávamos menos de 150 euros....Sendo assim...fico em casa...boa sorte para os que vão e que vença o benfica

Muito manhoso mesmo... além de estar sempre a ir abaixo, por vezes dá o jogo como sendo às 19.00!

daviduarte

Alguém sabe qual é a empresa que fez esta versão do "site" do Benfica? Que coisa mais miserável.

Fundamentalista SLB

O site é uma merda, amanhã logo compro bilhete quando chegar ao estádio.

daviduarte

A empresa que fez esta cagada de site deve ter posto os escravos (perdão.. estagiários) do Porto e do Sporting a fazê-lo.