Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

WHERO

Boas, comprei bilhetes para o jogo da Taça da Liga com o FCPorto e seleccionei a opção de levantar os bilhetes numa Casa, sendo apresentada uma data provável para os levantar (dia 18). Alguém sabe dizer-me se os lugares são escolhidos aquando do levantamento e se recebo algum e-mail/notificação quando estiverem efectivamente disponíveis? Obrigado :)

Kastanhho

Estou a tentar comprar bilhetes para o jogo com o Galatasaray para um lugar diferente do meu RedPass, mas ao validar os dados dá erro a dizer que tenho uma reserva ativa, sendo que para comprar para o meu lugar seria apenas até dia 14.
Já vos aconteceu algo semelhante?

MBF1995

Alguém faz ideia de quando serão postos à venda os bilhetes para Alvalade?

VodkaBoy

Citação de: MBF1995 em 16 de Janeiro de 2019, 21:54
Alguém faz ideia de quando serão postos à venda os bilhetes para Alvalade?
Umas duas semanas antes do jogo? ou talvez na semana que o antecede.

força Benfica



Até 27 de janeiro, recebes 2 bilhetes para o SL BENFICA x BOAVISTA FC da 19ª jornada da Liga NOS
em compras superiores a 60€ na tua Loja Online ou numa Benfica Official Store.

https://www.slbenfica.pt/loja/campanhas/2019/oferta-bilhetes?utm_medium=social&utm_source=slb-facebook&utm_campaign=merchandising-2bilhetes-bfc

Walter Morgan

Sendo sócio correspondente pago 25€/trimestre certo? É possivel pagar mensalmente?

JPatacas

Citação de: Walter Morgan em 19 de Janeiro de 2019, 21:18
Sendo sócio correspondente pago 25€/trimestre certo? É possivel pagar mensalmente?
Sim e sim.

MBF1995

Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: MBF1995 em 16 de Janeiro de 2019, 21:54
Alguém faz ideia de quando serão postos à venda os bilhetes para Alvalade?
Umas duas semanas antes do jogo? ou talvez na semana que o antecede.

Obrigado pela resposta. A ver se os colocam então esta semana à venda, já faltam menos de 2 semanas. Já agora, sabes me dizer se é possível a compra online? É que às 9h não consigo estar na bilheteira por causa do trabalho...

Benfiquista_

Muito a rever na Linha de Apoio.

Eu para tratar de um assunto estive um dia inteiro a ligar e cada um com informações diferentes.

Tive de ir à Loja do Sócio, para me esclarecerem de vez e era tudo ao contrário do que me disseram pelo telefone.

Já não é a primeira vez.

São muito atenciosos e simpáticos sim, mas, funciona muito mal e muitas coisas nem sabem responder.

Shroom


Malta, os bilhetes à pála para quem tem débito directo não tinham acabado? Pensava que sim, mas recebi esta sms agora.

Socio 72....., tens bilhetes oferta no teu cartao, utiliza-os no SLB x Boavista, terca 29/1 às 19h. Lugares limitados. Se ja usaste a oferta ignora este SMS.

nascimento3

Citação de: Shroom em 25 de Janeiro de 2019, 02:12

Malta, os bilhetes à pála para quem tem débito directo não tinham acabado? Pensava que sim, mas recebi esta sms agora.

Socio 72....., tens bilhetes oferta no teu cartao, utiliza-os no SLB x Boavista, terca 29/1 às 19h. Lugares limitados. Se ja usaste a oferta ignora este SMS.

Recebi a mensagem ontem também.
Mas no site não consigo encontrar nada. Como é que "levantamos" estes bilhetes, alguém sabe?

Já liguei para a linha de apoio estou à espera que me devolvam a chamada.

Shroom

Citação de: nascimento3 em 25 de Janeiro de 2019, 09:37
Citação de: Shroom em 25 de Janeiro de 2019, 02:12

Malta, os bilhetes à pála para quem tem débito directo não tinham acabado? Pensava que sim, mas recebi esta sms agora.

Socio 72....., tens bilhetes oferta no teu cartao, utiliza-os no SLB x Boavista, terca 29/1 às 19h. Lugares limitados. Se ja usaste a oferta ignora este SMS.

Recebi a mensagem ontem também.
Mas no site não consigo encontrar nada. Como é que "levantamos" estes bilhetes, alguém sabe?

Já liguei para a linha de apoio estou à espera que me devolvam a chamada.

Também liguei para lá, fdx..... quase dez minutos à espera, desliguei. Fica cara como um raio, a chamada. Quando souberes diz qq coisa sff, também preciso dessa informação. Se entretanto aqui passar algum amigo que saiba:

- ainda há bilhetes oferta a sócios com  débito directo das quotas?
- acumulam de época para época?
- como levantá-los?

Obrigado.

esmiga

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
<br /><br />

benficalovee

Citação de: esmiga em 25 de Janeiro de 2019, 11:18
Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
<br /><br />

Liguei para lá e eles confirmaram. 15h começa a venda!

MBF1995

E bilhetes para o campeonato em Alvalade? Nada ainda?